Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Dúvida ] TRT ou Ciclo - Falso Magro

Posts Recomendados

Em 12/02/2022 em 11:32, Zanne disse:

E as saídas pra almoçar/jantar, delivery, almoço na sogra?

Nada . Me dou o luxo de uma refeição livre na semana . Geralmente no sábado a noite. E de vez em quando bebo uma ou duas long neck,  mas bem raro e nunca mais de uma vez por mês.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"verdadeiro gordo" se entupindo de gordura.

o hábito da autossabotagem continua...

1. tenta tirar a pasta de amendoim e o queijo da dieta 
  2. troca o abacate por mamão, comendo inclusive o caroço (fibras pra cagar)
  3. no café da manha aumente o número de ovos (claras = proteína), mas coma apenas uma única gema (seu corpo já tá cheio de gordura)
  4. use ovos de galinha caipira
  5. inclua peixe (salmão, sardinha, atum etc) na dieta como fonte de proteína e para ter omega 3 (gordura de qualidade) ao invés de comer apenas frango
  6. no lanche, troque a aveia grossa por farelo de aveia (fibras)
  7. no lanche troque o morango por uma banana (potássio - 358mg)
  8. corte o azeite na salada por um tempo...

Editado por Scant
Link para o comentário

Em 12/02/2022 em 11:53, Scant disse:

"verdadeiro gordo" se entupindo de gordura.

o hábito da autossabotagem continua...

1. tenta tirar a pasta de amendoim e o queijo da dieta 
  2. troca o abacate por mamão, comendo inclusive o caroço (fibras pra cagar)
  3. no café da manha aumente o número de ovos (claras = proteína), mas coma apenas uma única gema (seu corpo já tá cheio de gordura)
  4. use ovos de galinha caipira
  5. inclua peixe (salmão, sardinha, atum etc) na dieta como fonte de proteína e para ter omega 3 (gordura de qualidade) ao invés de comer apenas frango
  6. no lanche, troque a aveia grossa por farelo de aveia (fibras)
  7. no lanche troque o morango por uma banana (potássio - 358mg)
  8. corte o azeite na salada por um tempo...

Mas se eu tirar as gemas e o abacate minhas gordura ficará muito baixa, não seria um problema ??

Usei o site qur você indicou, meu cutting tá em 2300 kcal.  Proporção quase 40/40/20 . Tá certo isso ?! Usei a tdee calculador 

Link para o comentário

Em 12/02/2022 em 21:12, wpcandido disse:

Mas se eu tirar as gemas e o abacate minhas gordura ficará muito baixa, não seria um problema ??

Usei o site qur você indicou, meu cutting tá em 2300 kcal.  Proporção quase 40/40/20 . Tá certo isso ?! Usei a tdee calculador 

• o que não falta é gordura no seu corpo
  • o que falta de calorias, gasta com proteina e/ou carbo
  • testa, se não der certo volta a se entupir de gordura (pode andar com um pedaço de queijo no bolso por segurança ahahahahaha)😉

Editado por Scant
Link para o comentário

É como eu disse em outro tópico, o falso magro tenta mentir mas o corpo desmente tudo. 

Comece a treinar de verdade, a comer sem errar e com constância, faça bastante cardio e verás seu corpo mudar da água pro vinho.

O que não pode é ficar mentindo ou procurando solução mágica.

Link para o comentário

Em 12/02/2022 em 22:41, Scant disse:
  • o que não falta é gordura no seu corpo
  • o que falta de calorias, gasta com proteina e/ou carbo
  • testa, se não der certo volta a se entupir de gordura (pode andar com um pedaço de queijo no bolso por segurança ahahahahaha)😉

Em 13/02/2022 em 10:11, -freedom disse:

É como eu disse em outro tópico, o falso magro tenta mentir mas o corpo desmente tudo. 

Comece a treinar de verdade, a comer sem errar e com constância, faça bastante cardio e verás seu corpo mudar da água pro vinho.

O que não pode é ficar mentindo ou procurando solução mágica.

Em 13/02/2022 em 10:41, Samart disse:

Se eu fosse você ficaria em TRT pro resto da vida. 

10 pessoas diferentes e somente 2 foram solicitas e educadas, o resto foi bem boçal, típico de gente de fórum falido mesmo, gente que acham que sabe mais do corpo do usuário do que eles mesmo . 

Link para o comentário

Você tem 30 de braço e mais de 1 metro de barriga, ou tu bebe 7x na semana ou é o paranoico do açúcar.

Hoje já existe conhecimento suficiente na nutrição e na educação física para mapear o seu corpo e dizer seu estilo de vida, tudo isso somente por medidas e algumas outras características. Ter braço de pré adolescente e barriga de grávida de taubaté DIZ MUUUUUITO MAIS do que você imagina.

Te entendo, é mais fácil nos julgar do que assumir que está completamente errado, afinal você não começou a errar ontem ou ano passado, na real já fazem muitos anos. Deixou criar uma casca em volta da sua bolha, para mudar isso é complicado e exige muita determinação.

Um grande abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...