Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Dúvida ] TRT ou Ciclo - Falso Magro

Posts Recomendados

Bom dia meus queridos

Segue meus dados

- Idade - 40 anos

- Altura - 1,77 cm

- Peso - 90 kg

- Medidas(braço,peito etc)  

109 cm peito

102 cm cintura 

31 cm braço

68 cm perna

38 cm panturrilha

- Percentual de gordura(BF) - 26%

- Tempo de treino - 2 anos ( espassado, pandemia aqui deu ruim na minha cidade )

- Objetivo - Baixar BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - Dúvida entre ciclo ou TRT

Vamos ao relato

Estou em dúvida sobre o que fazer, treino ja tem uns 2 anos, mas parando de vez em quando, porque aqui na minha cidade da uma zona sobre o covid, então as academias estao sempre fechando e reabrindo de tempos em tempos, mas tenho uma boa percepção de treino, sempre montei meus treinos baseando nos artigos do site e da mesma forma com a dieta.

Mas acho que estou com dificuldades de chegar no meu resultado, visto que, se faço um bulking eu ganho somente gordura e cintura, e se faço cutting não consigo diminuir cintura e pego mais massa muscular, minimo que consegui chegar foi a 84kg, e diminuir minha cintura pra 98/99. Junto a isso, tenho quase todos os sintomas de baixa testosterona ( meus exames sempre deram entre 200 a 300, e apenas em uma ocasião ela bateu 500, mas depois voltou pra 300 ), então estava pensando nessa possibilidade de fazer o trt ou ciclo.

Sei dos riscos e sei que ela sozinha não vai me dar resultados, mas é justamente isso que quero, apenas um empurrão pra chegar no meu resultado. Visto que acho que tenho dificuldades pra baixar o BF ou perder cintura/gordura. Seria vantajoso no meu caso ou deveria continuar insistindo apenas em dieta e treino ?
Importante: Tenho sentido mais dores nas articulações de uns tempos pra cá, li que a testosterona poderia ajudar nesse caso também.

Minha rotina de treino sempre foi cardio pela manhã alternando com 2 dias de natação e treino de musculação a noite, ABC 2x, alternando 3 dias de força e 3 dias hipertrofia. Suplementação padrão, tomo whey em shakes pra ajudar a bater as proteinas da dieta, creatina, vitamida D, ZMA e Omega 3. Segue abaixo a ultima modificação da minha dieta. 

Café da Manhã

|Item                                            |Calorias            |Carbo              |Gordura        |Proteina        

| 3 Ovos                                       | 200kj               | 1g                    | 13g               | 18g                    

| 50g Queijo                                | 135kj               | 1g                    | 10g               |   9g

| 1 Fatia Pao Integral                |    60kj               | 7g                    |   2g               |   4g

Almoço

|Item                                           |Calorias            |Carbo              |Gordura        |Proteina        

| 150g Frango Grelhado           | 238kj               |   0g                    |   4g               |   48g                    

| 200g Arroz Integral                | 250kj               | 52g                    |   2g               |  5g

Pré-Treino / Pós-Treino

|Item                                            |Calorias            |Carbo              |Gordura        |Proteina        

| 30g Whey Protein                   | 120kj               | 2g                    |   0g               | 24g                    

| 30g Pasta Amendoim             | 180kj               | 1g                    | 16g               |   8g

| 15g Aveia Grossa                    |    52kj               | 9g                    |   1g               |   2g

|  50g Morango

Jantar

|Item                                           |Calorias            |Carbo              |Gordura        |Proteina        

| 150g Frango Grelhado           | 238kj               |   0g                    |   4g               |   48g    

| 200g Arroz Integral                | 250kj               | 52g                    |   2g               |  5g

Ceia

|Item                                           |Calorias            |Carbo              |Gordura        |Proteina

|Abacate                                     |      96kj            |     6g                |  12g              |     1g

Total                                       | 1.800kj           |   133g                |  64g              | 165g

Editado por wpcandido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/02/2022 em 09:30, wpcandido disse:

Minha rotina de treino sempre foi cardio pela manhã alternando com 2 dias de natação e treino de musculação a noite, ABC 2x, alternando 3 dias de força e 3 dias hipertrofia. Suplementação padrão, tomo whey em shakes pra ajudar a bater as proteinas da dieta, creatina, vitamida D, ZMA e Omega 3. Dieta em 2100 calorias, 40/40/20.

Posta essa dieta. Tem coisa muito suspeita...

Link para o comentário

Bom dia meus queridos

Segue meus dados

- Idade - 40 anos

- Altura - 1,77 cm

- Peso - 90 kg

- Medidas(braço,peito etc)  

109 cm peito

102 cm cintura 

31 cm braço

68 cm perna

38 cm panturrilha

- Percentual de gordura(BF) - 26%

- Tempo de treino - 2 anos ( espassado, pandemia aqui deu ruim na minha cidade )

- Objetivo - Baixar BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - Dúvida entre ciclo ou TRT

Vamos ao relato

Estou em dúvida sobre o que fazer, treino ja tem uns 2 anos, mas parando de vez em quando, porque aqui na minha cidade da uma zona sobre o covid, então as academias estao sempre fechando e reabrindo de tempos em tempos, mas tenho uma boa percepção de treino, sempre montei meus treinos baseando nos artigos do site e da mesma forma com a dieta.

Mas acho que estou com dificuldades de chegar no meu resultado, visto que, se faço um bulking eu ganho somente gordura e cintura, e se faço cutting não consigo diminuir cintura e pego mais massa muscular, minimo que consegui chegar foi a 84kg, e diminuir minha cintura pra 98/99. Junto a isso, tenho quase todos os sintomas de baixa testosterona ( meus exames sempre deram entre 200 a 300, e apenas em uma ocasião ela bateu 500, mas depois voltou pra 300 ), então estava pensando nessa possibilidade de fazer o trt ou ciclo.

Sei dos riscos e sei que ela sozinha não vai me dar resultados, mas é justamente isso que quero, apenas um empurrão pra chegar no meu resultado. Visto que acho que tenho dificuldades pra baixar o BF ou perder cintura/gordura. Seria vantajoso no meu caso ou deveria continuar insistindo apenas em dieta e treino ?

Minha rotina de treino sempre foi cardio pela manhã alternando com 2 dias de natação e treino de musculação a noite, ABC 2x, alternando 3 dias de força e 3 dias hipertrofia. Suplementação padrão, tomo whey em shakes pra ajudar a bater as proteinas da dieta, creatina, vitamida D, ZMA e Omega 3. Dieta em 2100 calorias, 40/40/20.

Provavelmente sua alimentação não está coerente com seu objetivo ou você pode estar sabotando a mesma...
Ciclar com 26% de BF

Link para o comentário

Bom, já falaram da dieta. Provavelmente vc acha que está comendo poucas kcal mas não está.

Sobre o ciclo, esquece! TRT pode ser interessante pq durante o cutting a testosterona cai, e na sua idade já existe a tendência a cair naturalmente, daí a TRT vai te ajudar a segurar a massa magra e todas as funções básicas da testo enquanto vc seca. Mas é TRT, não ciclo.

Link para o comentário

Em 12/02/2022 em 10:19, RenanTrz disse:

Bom, já falaram da dieta. Provavelmente vc acha que está comendo poucas kcal mas não está.

Sobre o ciclo, esquece! TRT pode ser interessante pq durante o cutting a testosterona cai, e na sua idade já existe a tendência a cair naturalmente, daí a TRT vai te ajudar a segurar a massa magra e todas as funções básicas da testo enquanto vc seca. Mas é TRT, não ciclo.

Estou mais pendente a TRT mesmo, nada muito além do máximo fisiologico. 

Link para o comentário

Se está ganhando muita gordura no bulking é pq seu superávit está muito alto , da pra ajustar isso diminuindo Kcal ou aumentando suas atividades com cardio por ex, no cutting a linha de cintura é o último local a perder gordura geralmente .

Quanto a trt ela é voltada a saúde , então a recomendação é exames + clínica pra saber se precisa , porém no seu caso os 2 podem estar relacionados ao seu bf que está alto.

Quanto ao ciclo vai ser totalmente contra produtivo no momento e vai piorar seu físico 

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário

Total                                       | 1.800kj           |   133g                |  64g              | 165g

Em 12/02/2022 em 10:37, wpcandido disse:

Atualizei com a última dieta que montei, antes tinha um pouco mais de carboidratos. 

E as saídas pra almoçar/jantar, delivery, almoço na sogra?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...