Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan Falsificada ?? QR Code Batendo


Posts Recomendados

Só para encerrar o tópico , peguei outro testenat com vendedor oficial indicado no próprio Instagram oficial da landerlan e veio exatamente igual , enviei outro email a landerlan e eles modificaram totalmente a parte de consulta do testenat pelo lote no site deles , inclusive com a parte que mostrei q estava v.i.m modificaram  para i.m.p , conclusão, apesar de ser original o lote 21263 provavelmente veio com alguma substância ou a mais ou a menos no que diz respeito ao álcool ou algo do tipo pq inflama bem mais . Pelo menos eh original e agora se verem i.m.p nos demais produtos landerlan Gold são provavelmente originais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2022 em 08:51, Fragolinoplus disse:

assepsia sei q n eh pq sou bem chato com isso uso até luvas .

 

Totalmente desnecessário usar luvas, e olha que eu sou o chato da profilaxia tbm KKKKKKK

Lave bem as mãos antes de fazer todo o procedimento, limpe tudo com álcool 70, e já era. Não precisa de luva.

 

Em 24/02/2022 em 08:51, Fragolinoplus disse:

minha testosterona era 280 nos exames e tava com vários sintomas inclusive depressão grau 2 e minha vida mudou da água para o vinho nós últimos meses , tô pensando em parar e fazer tpc , o foda e "sobreviver" com 280 ou menos de testo .

 

Existem mil produtos diferentes de testosterona e vários fornecedores e marcas. Calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 20:52, Fragolinoplus disse:

conclusão, apesar de ser original o lote 21263 provavelmente veio com alguma substância ou a mais ou a menos no que diz respeito ao álcool ou algo do tipo pq inflama bem mais

 

Cara, tô com esse problema de inflamação e dor com o enantato de outra marca. Conversando com os amigos pudemos perceber que é de um lote específico também. Alguns dizem que pode ser uma alteração no solvente. Alem disso, parece que no caso dessa marca que eu uso, o problema foi somente com o enantato, as outras drogas estão normais. Ontem eu fiz uma aplicação no vasto lateral e foi a primeira de 8 que não ficou doendo vários dias depois. É cara, infelizmente não tem muito pra onde correr. Ou é aquele Deposteron da farmácia super diluído que não dói mas que tem que usar um grande volume de óleo, ou é jogar na sorte desses outros Labs.

 

Outra coisa. No seu caso que é TRT, dá uma olhada na internet que tem vários caras de fora do Br que são adeptos a injeções mais frequentes, porém doses pequenas e aplicações rasas (há quem faça até mesmo sub cutânea com agulha de insulina!)

Eu não conheço muito esse lado do rolê, mas vê aí. Tem bastante gente lá fora fazendo isso e tendo retornos positivos. Inclusive, fazer desta maneira pode ajudar a controlar o SHBG, que no caso de TRT é super relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q só pode ser o Ester ou sei lá o que , o outro lote inflamava também mas a cada 4-5 aplicações 1 inflamava , aí usava hirudroid no local e tudo bem , só q esse lote aí quase me deu um abcesso quando apliquei no ombro , um dos lados ficou doendo por vários e vários dias e o outro quase virou abcesso , eu já sabia q o enantato era assim , porém parece q agr piorou de vez pelomenos com landerlan .

Tô fazendo subcutânea até terminar esse vial , faço na barriga , dividi em 2 aplicações de 0,25 ml em cada spot e espero pelomenos 10 dia para aplicar no mesmo local , eu aplico na região pere umbilical e nos flancos , sempre cria uma bola no lugar e fica inflamado e vermelho  , porém até então não vira abcesso e só dói se pegar no local do contrário n sinto nada.

Como é original eu vou usar assim se não tiver nenhum problema até acabar o vial e depois troco para durateston(eu n gosto me enche de espinhas e cravos) ou cipionato da landerlan porém eh foda pq são 200 mg por 2 ml . Aí aplico IM mesmo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 05/03/2022 em 20:52, Fragolinoplus disse:

Só para encerrar o tópico , peguei outro testenat com vendedor oficial indicado no próprio Instagram oficial da landerlan e veio exatamente igual , enviei outro email a landerlan e eles modificaram totalmente a parte de consulta do testenat pelo lote no site deles , inclusive com a parte que mostrei q estava v.i.m modificaram  para i.m.p , conclusão, apesar de ser original o lote 21263 provavelmente veio com alguma substância ou a mais ou a menos no que diz respeito ao álcool ou algo do tipo pq inflama bem mais . Pelo menos eh original e agora se verem i.m.p nos demais produtos landerlan Gold são provavelmente originais .


Esse cara não é vendedor oficial da Landerlan não. É um cara aleatório que se passa por vendedor oficial da Landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...