Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan Falsificada ?? QR Code Batendo


Posts Recomendados

Em 23/02/2022 em 07:50, Zanne disse:

 

Pra mim se não der sinal de melhora em 3 ou 4 dias...é emergência.

 

Depois o cara vira reportagem no fantástico "jovem perde o braço por uso de anabolizantes" kkkkk 

 

Em 23/02/2022 em 07:51, AlemãoVazquez disse:

Concordo, 3, 4 dias já era pra ter corrido atrás, o que eu quis dizer é que se ele não foi, é pq não deve estar tão mal assim.

 

O pior é que no fantástico vai dizer "jovem fisiculturista perde o braço por uso de anabolizantes" kkkkkkkkkk

 

Enfim. 8 dias é tempo pá caraio. Tá duro o local? Tem febre local? Febre geral? Apesar da dor, há perda de função (movimento) ou mexe de boa? Tem alteração de cor na pele ou em baixo dela?

 

Tudo isso são maus sinais. Mas como disse o alemão, quando dá ruim geralmente os sintomas se tornam insuportáveis em menos tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2022 em 08:14, RenanTrz disse:

 

 

O pior é que no fantástico vai dizer "jovem fisiculturista perde o braço por uso de anabolizantes" kkkkkkkkkk

 

Enfim. 8 dias é tempo pá caraio. Tá duro o local? Tem febre local? Febre geral? Apesar da dor, há perda de função (movimento) ou mexe de boa? Tem alteração de cor na pele ou em baixo dela?

 

Tudo isso são maus sinais. Mas como disse o alemão, quando dá ruim geralmente os sintomas se tornam insuportáveis em menos tempo. 

 

Exato.

 

Se o bicho tiver pegando mesmo, malandro se coça rapidinho.

8 dias "zuado" e não correu atrás ainda, certeza que não tem nada de ruim ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Sem febre ou gânglios inchados )Tá doendo kkkkkk mas nada insuportável , tava bem vermelho o braço quase todo e sensível como se tivesse queimado ,  ontem deu uma melhora , e hoje mais um pouco, não tá bom bom não, mas eu acho q n vou precisar ir na emergência , não sei , tava tomando nimesulida aplicando hirudroid pomada e compressa fria , melhorou , continua vermelho uma parte mas vermelho "claro" outra já tá normal , melhorou uns 50 porcento , dói somente se apertar o "local" q tava empedrado "tipo" um calombo . A movimentação do braço está 110 porcento normal . N sei se era pela nimesulida também , mas se piorar qualquer pouco eu corro no pronto socorro .

Editado por Fragolinoplus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei hoje subcutânea , pq só aplico nos deltóides , deu uma certa dor, mas foi tranquilo , apliquei 0.25 ml em 2 spots na barriga, eu tô com receito dessa landerlan esse vial até hoje tem um cheiro muito mais forte de óleo de azeite e a cor mais forte , mas enviei foto e lote para a landerlan e responderam q era original tô confiando , se der ruim alguma alocação eu suspendo esse vial .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí o erro, aplicação subcutânea. Cria vergonha na cara e faz uma intramuscular mano! Agulha 25x07 no glúteo. Deltóide pode ser a 20x055 se vc tiver o bf baixo. Vasto mesma coisa, bf baixo pode ser a rosinha, bf mais alto vai de 25x07.

 

Em 23/02/2022 em 15:49, Fragolinoplus disse:

Apliquei hoje subcutânea , pq só aplico nos deltóides , deu uma certa dor, mas foi tranquilo , apliquei 0.25 ml em 2 spots na barriga, eu tô com receito dessa landerlan esse vial até hoje tem um cheiro muito mais forte de óleo de azeite e a cor mais forte , mas enviei foto e lote para a landerlan e responderam q era original tô confiando , se der ruim alguma alocação eu suspendo esse vial .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 15:46, Fragolinoplus disse:

(Sem febre ou gânglios inchados )Tá doendo kkkkkk mas nada insuportável , tava bem vermelho o braço quase todo e sensível como se tivesse queimado ,  ontem deu uma melhora , e hoje mais um pouco, não tá bom bom não, mas eu acho q n vou precisar ir na emergência , não sei , tava tomando nimesulida aplicando hirudroid pomada e compressa fria , melhorou , continua vermelho uma parte mas vermelho "claro" outra já tá normal , melhorou uns 50 porcento , dói somente se apertar o "local" q tava empedrado "tipo" um calombo . A movimentação do braço está 110 porcento normal . N sei se era pela nimesulida também , mas se piorar qualquer pouco eu corro no pronto socorro .

 

Primeiro, se quer usar hormônio, faça da maneira correta, o que está escrito na bula? INTRAMUSCULAR, certo?

Segundo, quando der nódulo você faz compressa quente e massagem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Só uso 25x0.7 no deltoide) A que deu problema foi a intramusucular mesmo no deltoide direito , eu só aplico intramuscular , quando dá algum b.o no deltóide aí aplico subcutânea , subcutânea nunca tive problema , mas prefiro intramuscular , até pq subcutânea demora mais para absorver e com enantato sempre dá um calombo chato, só "presta" com cipionato aí é indolor , mas nunca curti subq , só em último caso mesmo .

Editado por Fragolinoplus
Esqueci de colocar tamanho da agulha .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 16:43, Fragolinoplus disse:

(Só uso 25x0.7 no deltoide) A que deu problema foi a intramusucular mesmo no deltoide direito , eu só aplico intramuscular , quando dá algum b.o no deltóide aí aplico subcutânea , subcutânea nunca tive problema , mas prefiro intramuscular , até pq subcutânea demora mais para absorver e com enantato sempre dá um calombo chato, só "presta" com cipionato aí é indolor , mas nunca curti subq , só em último caso mesmo .


Tu tem duas nadegas bem grandes e dois vastos laterais bem grandes , então pq diabos tu só aplica essa porra nos ombros ?!! Eh pedir pra se fuder. Reveza  essa merda !

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( uma dúvida se for óleo de cozinha ou azeite apesar de poder dar abcesso o corpo absorvera? ) Pois é eu já tentei de tudo , já apliquei nas nádegas (agulha 30 x 0,7) , 4 vezes e nas 4 não conseguia nem sentar , nem treinar nem andar direito , mudei para o vasto(agulha 30 x 0,7) , aí foi pior, não conseguia dobrar a perna durante uns 2 dias fora a dor , tentei 3 vezes neles pq na primeira poderia ser "virgem" o local , mudei para o deltoide e após as aplicações consigo treinar e fazer tudo normal além de não doer nada no dia (fica um incomodo) por 3 dias q é normal já acostumei , vai fazer 4 para 5 meses , aí começaram esses problemas citados ,não sei se eh a droga "novo" lote,  se eh pq apliquei muitas vezes no mesmo local , a assepsia sei q n eh pq sou bem chato com isso uso até luvas .

 

realmente não sei oq possa ser , queria continuar utilizando visto q minha testosterona era 280 nos exames e tava com vários sintomas inclusive depressão grau 2 e minha vida mudou da água para o vinho nós últimos meses , tô pensando em parar e fazer tpc , o foda e "sobreviver" com 280 ou menos de testo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...