Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Doutores, tenho olhado e reolhado, estou apanhando pra comprar um bike de spinning.

Minha maior dificuldade tem sido tamanho.

A grande maioria que acho para mais altos indica altura máxima 1.85. Tenho 1.90. Alguém passou por isso, realmente esses 5 cm fazem tanta diferença no conforto/posição correta da perna?

Indicam algum modelo?

Depois de olhar várias, estou bem tentado a pegar a spx 505. Alguém que tenha pode dar uma impressão real da bike?

Publicidade

Postado

Bem, eu não sei quanto às ergometricas mas em uma bicicleta normal (o que daria na mesma) uma diferença de 5 centímetros na altura do assento é algo que pode ser sim significante.

Na verdade o principal não é sua altura e sim o comprimento das suas pernas.

Postado
Em 11/02/2022 em 22:11, Vitgtw disse:

Depois de olhar várias, estou bem tentado a pegar a spx 505. Alguém que tenha pode dar uma impressão real da bike?

Primeiramente, 

spx 505 , tá rico ein? kk 

N manjo de spinning, mas manjo de bicicletas e sempre precisa-se fazer uns ajustes ergométricos. 

Tem uma dessas na minha academia, ela é excelente, várias posições e muito firme.

Já vi um pessoal bem alto usando, acho que de 1.85 pra 1.90 não vai impactar tanto assim pra 30-60 minutos de exercício. 

Mas pra um pedal de 2-3 horas, é foda. Qualquer cm faz diferença.

Porém, é um investimento de 3 conto. Vê se alguma academia da tua cidade tem uma, manda whats.

Postado
Em 12/02/2022 em 07:48, Zanne disse:

Primeiramente, 

spx 505 , tá rico ein? kk 

N manjo de spinning, mas manjo de bicicletas e sempre precisa-se fazer uns ajustes ergométricos. 

Tem uma dessas na minha academia, ela é excelente, várias posições e muito firme.

Já vi um pessoal bem alto usando, acho que de 1.85 pra 1.90 não vai impactar tanto assim pra 30-60 minutos de exercício. 

Mas pra um pedal de 2-3 horas, é foda. Qualquer cm faz diferença.

Porém, é um investimento de 3 conto. Vê se alguma academia da tua cidade tem uma, manda whats.

Opa, show, brigado veinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...