Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal!

Estou só colhendo informações pra um possível bulk no futuro.

Já que a meia-vida de acetato de trembolona é por volta de 2 dias, sendo mais viável aplicação dsdn; caso aplique apenas 2x por semana o que de ruim pode dar? Posso ter alguns resultados ou é apenas jogar dinheiro no lixo???? 

Postado

E pq diabos vai querer essa oscilação gigante de hormônio no seu corpo justamente com a droga que causa mais efeitos colaterais de todas?

Não faz sentido, ou parte pra enantato ou dsdn.

Postado
Em 11/02/2022 em 19:34, TrainingHard disse:

Ae pessoal!

Estou só colhendo informações pra um possível bulk no futuro.

Já que a meia-vida de acetato de trembolona é por volta de 2 dias, sendo mais viável aplicação dsdn; caso aplique apenas 2x por semana o que de ruim pode dar? Posso ter alguns resultados ou é apenas jogar dinheiro no lixo???? 

Testa a versão enantato ou hexa e aplica 1x na semana

Spoiler

Tá com medo de agulha e querendo usar trembo?

Postado
Em 11/02/2022 em 19:56, Vitgtw disse:

E pq diabos vai querer essa oscilação gigante de hormônio no seu corpo justamente com a droga que causa mais efeitos colaterais de todas?

Vlw man!

Postado
Em 11/02/2022 em 19:56, Vitgtw disse:

Para um futuro distante 150 de trembo com 300 de testosterona é uma boa? Ou combinar com stano antes de trembo seria melhor?

Postado
Em 11/02/2022 em 20:17, Torv1 disse:

Para um futuro distante 150 de trembo com 300 de testosterona é uma boa? Ou combinar com stano antes de trembo seria melhor?

Acho que pra quem está começando tem diversas outras drogas excelentes e sem tantos colaterais assim, então não há a menor pressa de pensar em trembo ou stano.

Sem hipocrisia, reconheço a curiosidade e a vontade de usar, também já passei por isso, mas a todo um caminho digamos assim antes de se ver a real necessidade de um protocolo desses tão agressivo pra secar. 

Deixa pra pensar em trembo ou usar stano a hr q estiver fazendo protocolos mais complexos, com muito mais massa magra instalada. Elas podem ateh n ser esse bicho todo de colaterais com vc caso sua resposta individual seja boa, mas definitivamente usar elas sem saber como várias outras que são mais "leves" se comportam no seu organismo n eh algo lá tão inteligente. Deem tempo ao tempo, maiores estudos agora sobre dieta e treino, aí está o cardápio principal sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...