Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Físico atual 16 anos (OPINIÕES)


Vinícius Alb

Posts Recomendados

https://www.instagram.com/tv/CaS7kXSlZjY/?utm_medium=copy_link

 

Mais uma atualização pra quem quer ir acompanhando. Eu gravei com a câmera mais em baixo, o peitoral não tem nem um pouco de destaque, não que eu tenha um super peitoral, mas acho que isso foi um ponto negativo, mas mesmo assim, pra quem quer acompanhar, vê aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2022 em 13:44, Vinícius Alb disse:

https://www.instagram.com/tv/CaS7kXSlZjY/?utm_medium=copy_link

 

Mais uma atualização pra quem quer ir acompanhando. Eu gravei com a câmera mais em baixo, o peitoral não tem nem um pouco de destaque, não que eu tenha um super peitoral, mas acho que isso foi um ponto negativo, mas mesmo assim, pra quem quer acompanhar, vê aí.

Deixando claro também que eu não sei posar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 13:45, Vinícius Alb disse:

Deixando claro também que eu não sei posar.

isso da pra ver de longe HUASHUASHUASUHASUHASU 

 

queria eu ter continuado a treinar quando era mais novo... porém drogas, roles e mulheres me chamaram mais atenção. Se posso te dar um conselho é tenha foco e não tenha vergonha de aprender.

Shape bom, porém dava pra colocar um superavit calorico bem deboa ai e ir colocando mais massa de leve. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 14:09, mzampieri disse:

isso da pra ver de longe HUASHUASHUASUHASUHASU 

 

queria eu ter continuado a treinar quando era mais novo... porém drogas, roles e mulheres me chamaram mais atenção. Se posso te dar um conselho é tenha foco e não tenha vergonha de aprender.

Shape bom, porém dava pra colocar um superavit calorico bem deboa ai e ir colocando mais massa de leve. Parabéns!

Agradeço demais as dicas. Eu comecei com 49 kg e estou com 61 atualmente, eu fiz um leve bulking digamos assim, não sei dizer as calorias, eu que fiz minha dieta mas nem calculei direito, eu poderia ter ganhado mais peso mas acho que pra 7 meses foi bom. O que deve chamar atenção é que eu NUNCA fiz um cutting e nem cardio. Valeu pelas dicas irmão, não é arrogância, só estou dando algumas informações, mas concordo que preciso colocar MUITA massa, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 14:09, mzampieri disse:

isso da pra ver de longe HUASHUASHUASUHASUHASU 

 

queria eu ter continuado a treinar quando era mais novo... porém drogas, roles e mulheres me chamaram mais atenção. Se posso te dar um conselho é tenha foco e não tenha vergonha de aprender.

Shape bom, porém dava pra colocar um superavit calorico bem deboa ai e ir colocando mais massa de leve. Parabéns!

tem que saber a pousar, pq com esse peso é capaz de levantar voo kkk

 

zoa

 

Em 23/02/2022 em 14:24, Vinícius Alb disse:

Agradeço demais as dicas. Eu comecei com 49 kg e estou com 61 atualmente, eu fiz um leve bulking digamos assim, não sei dizer as calorias, eu que fiz minha dieta mas nem calculei direito, eu poderia ter ganhado mais peso mas acho que pra 7 meses foi bom. O que deve chamar atenção é que eu NUNCA fiz um cutting e nem cardio. Valeu pelas dicas irmão, não é arrogância, só estou dando algumas informações, mas concordo que preciso colocar MUITA massa, vlw!

você pode comer até a embalagem dos alimentos, vai precisar de bastante calorias..... ( fase de crescimento)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 14:32, projetohuck2 disse:

tem que saber a pousar, pq com esse peso é capaz de levantar voo kkk

 

zoa

 

você pode comer até a embalagem dos alimentos, vai precisar de bastante calorias..... ( fase de crescimento)

 

 

Pra falar a verdade eu acho que estou comendo pouco mais de 3000 calorias. Certo dia eu usei um APP pra ver isso e eu batia 2200 antes de adicionar 6 ovos INTEIROS a dieta e mais alguns gramas de carbo, então devo estar comendo de 3000 calorias a 2900 e infelizmente estou perdendo peso. Funcionou dos 57-61,2 kg e agora estou perdendo de pouco em pouco. Vou aumentar um pouco as calorias e ver no que dá, meu shape melhorou bastante com a adição desses 4 kg, vlw pela dica mano, de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria (se possível) que a genética fosse levada em consideração: O que acham da minha genética (eu obviamente não entendo do assunto, por isso a pergunta). Quero ser atleta e por isso gostaria de saber disso. Não fiz uma bioimpedância quando comecei, mas eu comecei com 49 kg e 10% de gordura chutando pelas fotos de quando comecei (não vou divulgar agora) e atualmente estou com 61,2 e 6% de BF como mencionei, é normal ter ganhado bastante peso e pelo menos manter o BF ou abaixar um pouco no começo ou isso se vale a genética? E principalmente sobre minha estrutura, não sei analisar esses aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 14:45, Vinícius Alb disse:

Eu gostaria (se possível) que a genética fosse levada em consideração: O que acham da minha genética (eu obviamente não entendo do assunto, por isso a pergunta). Quero ser atleta e por isso gostaria de saber disso. Não fiz uma bioimpedância quando comecei, mas eu comecei com 49 kg e 10% de gordura chutando pelas fotos de quando comecei (não vou divulgar agora) e atualmente estou com 61,2 e 6% de BF como mencionei, é normal ter ganhado bastante peso e pelo menos manter o BF ou abaixar um pouco no começo ou isso se vale a genética? E principalmente sobre minha estrutura, não sei analisar esses aspectos.

Primeiramente, se quer ser atleta já deveria começar a estudar poses, pagar um coach ou começar a estudar sobre dieta e treino.

 

Segundamente, difícil julgar genética com vc em fase de crescimento, eu na tua idade era trincado tbm e comia tudo q é coisa. Oq da pra julgar é arredondamento de musculatura e inserções musculares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 15:00, mzampieri disse:

Primeiramente, se quer ser atleta já deveria começar a estudar poses, pagar um coach ou começar a estudar sobre dieta e treino.

 

Segundamente, difícil julgar genética com vc em fase de crescimento, eu na tua idade era trincado tbm e comia tudo q é coisa. Oq da pra julgar é arredondamento de musculatura e inserções musculares. 

Eu penso mais em ser atleta depois dos 18 anos e eu não vou pedir pros meus pais bancarem isso, sei que é melhor prevenir do que remediar, mas as condições não permitem isso agora.

 

 

Verdade, esqueci desse detalhe. Metabolismo de jovem é muito mais acelerado, mas de qualquer forma, se vc entender, poderia falar sobre o arredondamento e inserções e mais uma pergunta: É comum as fibras leves no peitoral e no ombro bem acentuadas mesmo com baixa maturidade muscular e densidade? (Por conta da idade e por eu não ter densidade digamos assim...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 14:24, Vinícius Alb disse:

Agradeço demais as dicas. Eu comecei com 49 kg e estou com 61 atualmente, eu fiz um leve bulking digamos assim, não sei dizer as calorias, eu que fiz minha dieta mas nem calculei direito, eu poderia ter ganhado mais peso mas acho que pra 7 meses foi bom. O que deve chamar atenção é que eu NUNCA fiz um cutting e nem cardio. Valeu pelas dicas irmão, não é arrogância, só estou dando algumas informações, mas concordo que preciso colocar MUITA massa, vlw!

cara, praq fazer cutting ASUHHUASUHASUHSAUHSA vc ta em fase de crescimento mano, se comer pedra teu corpo vai absorver... come pra caralho e pare de achar q tua genética é dos deuses, aqui na vila tem mlk mais trincado q vc, só jogando bola, tomando tubaina e comendo salgado pingando óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...