Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de ouvir a opinião empírica de vocês sobre o HCG usado INTRA-ciclo: fazer o uso de 500UI/semana ou 1000UI/semana impede ou ao menos freia o processo de atrofia testicular ? Ou serve só pra marombeiro envenenado correr o risco de engravidar as mulheres ? Piada à parte, vocês acham que esse uso contínuo faz com que a eventual TPC para buscar a fertilidade e recuperação de eixo seja mais rápida ?

Postado
Em 11/02/2022 em 10:26, ConcurseiroNatural disse:

Pessoal, gostaria de ouvir a opinião empírica de vocês sobre o HCG usado INTRA-ciclo: fazer o uso de 500UI/semana ou 1000UI/semana impede ou ao menos freia o processo de atrofia testicular ? Ou serve só pra marombeiro envenenado correr o risco de engravidar as mulheres ? Piada à parte, vocês acham que esse uso contínuo faz com que a eventual TPC para buscar a fertilidade e recuperação de eixo seja mais rápida ?

Ao meu ver pelos relatos, acho desnecessário, exceto se você pretende realmente para com os ciclos e planejar um filho. mas intra ciclo, e ficar dependente da sorte acho sem lógica, na minha humilde opinião, que não é a verdadeira ou a errada, é a minha...

Postado

Também acho desnecessário, ainda mais pra quem faz ciclo/tpc, em 3~4 meses nem atrofia tanto assim. Estou onfire 1 ano já, e visivelmente não mudou muita coisa não. Se atrofiar a ponto de incomodar, shot único ou alguns shots por curto período e vida que segue.

Postado (editado)

Agora pronto, essa semana ele decidiu ciclar hcg.

Editado por -freedom
Postado
Em 11/02/2022 em 10:26, ConcurseiroNatural disse:

O testículo tem limite de atrofia. Em alguns ele chega a quase desaparecer, em outros pode reduzir pouquíssima coisa.

Espermogênese é com o FSH e o HCG mimetiza o LH, não é muito eficiente em questão de fertilidade. Clomid é bem mais interessante p essa função.

O corpo acostuma com o HCG, então usar intra-ciclo faz com que quando chegue a hora de realmente precisar, ele tenha menos efeito.

Na prática, Doses altas de HCG nas primeira/segunda semana da TPC em conjunto com clomid ou tamoxifeno, é uma boa pra dar uma ajudada pra reiniciar o eixo.

Larga mão de ser cagão, vc mete a piroca e não as bolas. O importante é a piroca funcionar, foda-se se no teu saco tem 2 amendoim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...