Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/02/2022 em 09:11, Zanne disse:

Trabalhei 1 ano na indústria no turno da manhã, via o pessoal da madrugada indo embora, parecia o elenco de zumbis do Walking Dead. 

é Foda

tenho amigo que trabalha embarcado na petrobrás naquele esquema de 12 horas diurno, depois 12 noturno

o cara se adaptou pq fora da plataforma é só cachaça e pescaria

Publicidade

Postado

Trabalhei em obra que rodava 24h, tive revezamento para acompanhar a frente de serviço,. Acompanhar o turno da madrugada era sentir-se sem alma no resto do dia, não tinha recuperação boa não, tu até fica funcional, mas cansa.

Postado
Em 11/02/2022 em 09:21, Power_tr00 disse:

eu viro abóbora depois da meia noite

eu seguro o sono até umas 21:30 pq se durmo antes eu acordo na madrugada sem sono

entre 5,5 7,5 horas pra é o sweet spot

mas tem dias em que durmo 12 horas direto

Carai vei, 12hrs.... 

Nem quando tô de ressaca durmo tudo isso, invejo as pessoas que conseguem... Nunca consegui passar de 7 horas de sono. 

Postado
Em 11/02/2022 em 12:13, frxavier disse:

Carai vei, 12hrs.... 

Nem quando tô de ressaca durmo tudo isso, invejo as pessoas que conseguem... Nunca consegui passar de 7 horas de sono. 

12 horas chumbado no sono

Quase sempre de sexta pra sábado depois de uma semana pesada no trabalho

Postado
Em 11/02/2022 em 12:25, Power_tr00 disse:

12 horas chumbado no sono

Quase sempre de sexta pra sábado depois de uma semana pesada no trabalho

Hibernação mod on...

na media durmo 6-7 horas mas se faço menos de 5:59. fico  totalmente imprestável, raciocínio fica totalmente prejudicado.

fica lesado de um jeito q só por deux kkk

Postado

Já aconteceu de vcs acordarem bem, disposto, uns 30min antes do despertador, mas optar por dormir até o horário de tocar o despertador e acordar destruído? 

N faz nenhum sentido kkkkk... 

Postado (editado)

Ano retrasado eu trabalhei por pouco mais de 1 ano em horário noturno (18h-04h) e mesmo dormindo 7 horas, TUDO na minha vida foi prejudicado: rendimento nos treinos, cognição, regulação da fome, humor, rendimento nas tarefas do dia a dia.

Sinceramente, se eu tivesse continuado naquele horário, acho que hoje nem estaria mais treinando. 

Editado por SaBiih
Postado

Obviamente o sono da noite teria melhor qualidade pelo silêncio, pouca iluminação, mas se você conseguir reproduzir no período diurno um ambiente minimamente semelhante dá pra amenizar.

Postado
  • para a maioria das pessoas
  • nada supera o sono noturno
  • trabalhar a noite é trocar a saúde por dinheiro (pouco dinheiro)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...