Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada queria a opinião de vocês.

Devido a pandemia desandei, parei de ir para academia e comecei a comer MUITO.

Enfim, resolvi voltar a treinar com 103 kg , 1,67 de altura .

Em 1 mês com dieta e treino consegui chegar aos 92 kg .

Dieta : 9:00 hrs - 2 ovos , 30 g de pasta de amendoim e 1 banana

11:30 hrs - 180 g de frango e 100g de batata doce ( salada a vontade ) 

16:00 hrs -  2 scoop de whey , 1 banana e 30g de amendoim,

19:00 hrs - 1 fatia de pão integral e 2 fatias de queijo minas

22:00 hrs - 150 g frango e 2 ovos ( salada a vontade ) 

Minha duvida é a seguinte : É melhor eu continuar somente com a dieta e tentar chegar aos 80 kg  ou fazer o uso do clembuterol para perder gordura mais rapidamente?

Eu estava pesquisando que como eu estou obeso o uso do produto seria bem prejudicial, procede ? 

M

Publicidade

Postado
Em 11/02/2022 em 02:57, InicianteAqui disse:

Se o peso ainda está abaixando, eu não utilizaria nada por enquanto, menos é mais.

Concordo. Pelos vistos não há necessidade de acelerar o processo haja vista parecer que você está já em um rítmo bem acelerado.

Sabemos que sobrepeso é algo nada saudável, mas perder muito peso muito rapidamente também não o é.

Postado
Em 10/02/2022 em 22:51, Tayloor disse:

Eu estava pesquisando que como eu estou obeso o uso do produto seria bem prejudicial, procede ? 

Procede

Se já é complicado pra quem tem pouca gordura e boa capacidade cardiorespiratória.

Imagina alguem que acabou de sair do sedentarismo e está com quadro de obesidade.

Em 10/02/2022 em 22:51, Tayloor disse:

Dieta : 9:00 hrs - 2 ovos , 30 g de pasta de amendoim e 1 banana

11:30 hrs - 180 g de frango e 100g de batata doce ( salada a vontade ) 

16:00 hrs -  2 scoop de whey , 1 banana e 30g de amendoim,

19:00 hrs - 1 fatia de pão integral e 2 fatias de queijo minas

22:00 hrs - 150 g frango e 2 ovos ( salada a vontade ) 

Meus pitacos:

• Se tirar pasta de amendoim e algumas gemas dos ovos, tu consegue comer uma quantidade decente a mais de carboidratos (de preferencia frutas).
  • Reduzir a quantidade de frango das refeições e aumentar proporcionalmente a quantidade de ovos nas outras.
  • 180g de frango com 100g de batata doce, parece que tá comendo uma argamassa...é foda.
  • Pão com ovo, omelete com 2 ovos +4 claras...só ser criativo, vai te deixar mais saciado e mais feliz kk 
  • Queijo minas só parece baixo em caloria pq é branco e fica do lado da ricota. Ricota tem bem menos caloria. 
  • Se não tiver problema, também use leite pra adicionar proteinas e carboidratos. Café com leite e pão com ovo é padrão em qualquer dieta minha.

Postado

O máximo que recomendo para quem está obeso é cafeína e um ótimo tênis de corrida, o resto vai atrapalhar mais do que ajudar.

Sabe o que vai acontecer se você usar franol ou clemb? vai perder 20kg e depois de 1 mês vai para os 110kg.

Sua dieta é uma das piores que já vi, deveria pensar em mudá-la antes de qualquer outra coisa.

Em uma década nesse meio eu ainda não vi NENHUM caso de alguma pessoa obesa que conseguiu bons resultados tomando eca, clemb, franol ou qualquer outro estimulante classe A. É a mesma coisa de usar antidepressivos para emagrecer, só muda o nome e a pilhação mas o rebote e a depressão são sempre os mesmos.

Postado
Em 11/02/2022 em 09:58, -freedom disse:

O máximo que recomendo para quem está obeso é cafeína e um ótimo tênis de corrida, o resto vai atrapalhar mais do que ajudar.

Sabe o que vai acontecer se você usar franol ou clemb? vai perder 20kg e depois de 1 mês vai para os 110kg.

Sua dieta é uma das piores que já vi, deveria pensar em mudá-la antes de qualquer outra coisa.

Em uma década nesse meio eu ainda não vi NENHUM caso de alguma pessoa obesa que conseguiu bons resultados tomando eca, clemb, franol ou qualquer outro estimulante classe A. É a mesma coisa de usar antidepressivos para emagrecer, só muda o nome e a pilhação mas o rebote e a depressão são sempre os mesmos.

Como eu não tenho noção de como montar uma dieta, procurei um profissional para meu auxiliar..

Você poderia me dar algumas dicas de como montar minha dieta ? 

Postado
Em 11/02/2022 em 09:40, Zanne disse:

Procede

Se já é complicado pra quem tem pouca gordura e boa capacidade cardiorespiratória.

Imagina alguem que acabou de sair do sedentarismo e está com quadro de obesidade.

Meus pitacos:

• Se tirar pasta de amendoim e algumas gemas dos ovos, tu consegue comer uma quantidade decente a mais de carboidratos (de preferencia frutas).
  • Reduzir a quantidade de frango das refeições e aumentar proporcionalmente a quantidade de ovos nas outras.
  • 180g de frango com 100g de batata doce, parece que tá comendo uma argamassa...é foda.
  • Pão com ovo, omelete com 2 ovos +4 claras...só ser criativo, vai te deixar mais saciado e mais feliz kk 
  • Queijo minas só parece baixo em caloria pq é branco e fica do lado da ricota. Ricota tem bem menos caloria. 
  • Se não tiver problema, também use leite pra adicionar proteinas e carboidratos. Café com leite e pão com ovo é padrão em qualquer dieta minha.

No caso seria melhor 200 g de frango no dia ?

O Pão que você citou eu colocaria as 19:00 hrs ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...