Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/02/2022 em 03:16, EvertonSn97 disse:

vou fazer um shake pos treino

Essa seria a pior alternativa. Trocar comida por carboidrato em pó é algo péssimo, na minha opinião.

Publicidade

Postado
Em 11/02/2022 em 05:25, Torf disse:

Essa seria a pior alternativa. Trocar comida por carboidrato em pó é algo péssimo, na minha opinião.

eu fui tapeado esse tempo todo, mas agora sei pq n tava subindo o peso...

vou passar em um consultor aqui da cidade pra ele elaborar uma dieta melhor

Postado
Em 11/02/2022 em 12:49, EvertonSn97 disse:

eu fui tapeado esse tempo todo, mas agora sei pq n tava subindo o peso...

vou passar em um consultor aqui da cidade pra ele elaborar uma dieta melhor

No fórum há tópicos fixos que ajudam bastante a aprender a montar dieta.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/02/2022 em 05:25, Torf disse:

Porquê haveria problema nele trocar o arroz (Refeição sólida) por um shake ( refeição líquida) com uma alta quantidade de carboidratos? Sendo o objetivo dele, a praticidade

Postado
Em 24/02/2022 em 19:31, Vinicius.s7 disse:

Porquê haveria problema nele trocar o arroz (Refeição sólida) por um shake ( refeição líquida) com uma alta quantidade de carboidratos? Sendo o objetivo dele, a praticidade

Porque você perde uma quantidade razoável de vitaminas, minerais e fibras.

A pessoa fica tão focada em bater os macros que esquece totalmente os micros.

Postado
Em 24/02/2022 em 16:08, Torf disse:

Porque você perde uma quantidade razoável de vitaminas, minerais e fibras.

A pessoa fica tão focada em bater os macros que esquece totalmente os micros.

Mas então se alguém com 3 refeições liq por dia e 3 sólidas diárias, estivesse atingindo os macros e micros diários, então não haveria problema algum certo?

Postado
Em 24/02/2022 em 20:14, Vinicius.s7 disse:

Mas então se alguém com 3 refeições liq por dia e 3 sólidas diárias, estivesse atingindo os macros e micros diários, então não haveria problema algum certo?

Claro que não há, mas será possível bater os micros assim?

Há uma variedade enorme de micronutrientes. Mesmo com uma alimentação diversificada e rica em micronutrientes é bem complicado consumir o ideal. Por isso muitas pessoas optam por suplementar micronutrientes.

Se é mais prático pra você comprar e consumir várias cápsulas de vitaminas e minerais por dia pra poder consumir carboidratoa líquidos (ou seja, praticamente o mesmo que açúcar refinado), vá em frente. Eu pelo menos não consumo nem nunca consumirei maltodextrina ou dextrose ou waxy maize. Prefiro muito mais comer uma banana, que é tão prático quanto tomar um shake de açúcar.

Mas, enfim, é só minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...