Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de cabeça tá foda!! (Ajuda)

nircofitness

Posts Recomendados

Fala rapaziada, beleza?

Estou sentindo uma dor de cabeça insuportável no lado esquerdo todas as vezes que vou treinar. É só começar a puxar peso que começa. Hoje por exemplo passei o dia tranquilão, sem dor alguma, foi só iniciar a barra fixa que começou o tormento. A primeira vez que senti fi domingo passado durante um treino de pernas. Estou começando a ficar meio deprê por conta disso, pois estou pegando muito gosto pela musculação ultimamente, está sendo uma espécie de terapia pra mim.

Minha namorada faz medicina e falou que eu poderia iniciar o uso de propanolol antes dos treinos para tentar evitar a dor. Algúem pode me dizer se atrapalharia meus treinos por ser um bloqueador beta adrenérgico? Ou posso tomar tranquilo?

Observações que eu julgo importante e creio que (infelizmente) seja um dos fatores:

- Estou na 4° semana de um ciclo de cipionato 400mg/sem

- Faço jejum intermitente 16/8 , eu como 3200 ~ 3400 kcal entre 12hrs e 20hr

Alguém pode me dar uma luz sobre o propanolol? Ou sobre alguma outra coisa que posso fazer para cessar essa dor vinda dos treinos?

Editado por nircofitness
Melhora no título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/02/2022 em 19:13, nircofitness disse:

Fala rapaziada, beleza?

Estou sentindo uma dor de cabeça insuportável no lado esquerdo todas as vezes que vou treinar. É só começar a puxar peso que começa. Hoje por exemplo passei o dia tranquilão, sem dor alguma, foi só iniciar a barra fixa que começou o tormento. A primeira vez que senti fi domingo passado durante um treino de pernas. Estou começando a ficar meio deprê por conta disso, pois estou pegando muito gosto pela musculação ultimamente, está sendo uma espécie de terapia pra mim.