Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de cabeça tá foda!! (Ajuda)

nircofitness

Posts Recomendados

Fala rapaziada, beleza?

Estou sentindo uma dor de cabeça insuportável no lado esquerdo todas as vezes que vou treinar. É só começar a puxar peso que começa. Hoje por exemplo passei o dia tranquilão, sem dor alguma, foi só iniciar a barra fixa que começou o tormento. A primeira vez que senti fi domingo passado durante um treino de pernas. Estou começando a ficar meio deprê por conta disso, pois estou pegando muito gosto pela musculação ultimamente, está sendo uma espécie de terapia pra mim.

Minha namorada faz medicina e falou que eu poderia iniciar o uso de propanolol antes dos treinos para tentar evitar a dor. Algúem pode me dizer se atrapalharia meus treinos por ser um bloqueador beta adrenérgico? Ou posso tomar tranquilo?

Observações que eu julgo importante e creio que (infelizmente) seja um dos fatores:

- Estou na 4° semana de um ciclo de cipionato 400mg/sem

- Faço jejum intermitente 16/8 , eu como 3200 ~ 3400 kcal entre 12hrs e 20hr

Alguém pode me dar uma luz sobre o propanolol? Ou sobre alguma outra coisa que posso fazer para cessar essa dor vinda dos treinos?

Editado por nircofitness
Melhora no título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/02/2022 em 19:13, nircofitness disse:

Fala rapaziada, beleza?

Estou sentindo uma dor de cabeça insuportável no lado esquerdo todas as vezes que vou treinar. É só começar a puxar peso que começa. Hoje por exemplo passei o dia tranquilão, sem dor alguma, foi só iniciar a barra fixa que começou o tormento. A primeira vez que senti fi domingo passado durante um treino de pernas. Estou começando a ficar meio deprê por conta disso, pois estou pegando muito gosto pela musculação ultimamente, está sendo uma espécie de terapia pra mim.

Minha namorada faz medicina e falou que eu poderia iniciar o uso de propanolol antes dos treinos para tentar evitar a dor. Algúem pode me dizer se atrapalharia meus treinos por ser um bloqueador beta adrenérgico? Ou posso tomar tranquilo?

Observações que eu julgo importante e creio que (infelizmente) seja um dos fatores:

- Estou na 4° semana de um ciclo de cipionato 400mg/sem

- Faço jejum intermitente 16/8 , eu como 3200 ~ 3400 kcal entre 12hrs e 20hr

Alguém pode me dar uma luz sobre o propanolol? Ou sobre alguma outra coisa que posso fazer para cessar essa dor vinda dos treinos?

Já ouvi dor de cabeça como colateral de hormônio

E você sempre fez jejum? Come quanto tempo antes de malhar?

Link para o comentário

Em 10/02/2022 em 19:25, Scant disse:
  • dieta?
  • treina há quantos anos?
  • suplementação?

12:00 - 200g de arroz integral + 150g batata doce + 200g frango

14:30 - 50g de amendoim sem sal e sem pele + 1 pão integral com queijo e peito de peru

16:30 (pré-treino) - 2 bananas c/aveia + 1 maçã]

17:30 - treino

18:30 (pós-treino) - whey + hipercalórico + creatina

20:00 (última refeição) - 150g batata doce + 150g macarrão integral + 100g frango + 4 ovos (2 gemas e 4 claras)

Sobre o treino: treino focado com alimentação a mais ou menos 4 meses, mas já frequento academia tem uns 2 anos.

Não fumo e faz mto tempo que não bebo de forma exagerada, apenas ocasionalmente.

Tenho 24 anos

Link para o comentário

Em 10/02/2022 em 19:37, Torv1 disse:

Já ouvi dor de cabeça como colateral de hormônio

E você sempre fez jejum? Come quanto tempo antes de malhar?

Na vdd não irmão, comecei tem cerca de 1 mês atrás, junto com o ciclo. 

Amanhã pretendo já comer de 2 em 2 hrs novamente, o ciclo não pretendo parar não

Link para o comentário

• nircofitness mudou o título para Dor de cabeça tá foda!! (Ajuda)

Antes de mais nada, se tu tá usando anabol deveria saber dos possíveis colaterais, dos sintomas relacionados a eles, porque eles acontecem e o que fazer a respeito deles. Ou então deveria pagar alguém que tenha esse conhecimento para te acompanhar. A impressão que dá é que esse não é o caso.

Verifique sua pressão arterial, faça um exame de sangue e verifique o hematócrito e o colesterol. Enquanto isso, vai na seção de recursos ergogênicos do fórum e leia os principais tópicos.

Link para o comentário

Em 10/02/2022 em 19:13, nircofitness disse:

Algúem pode me dizer se atrapalharia meus treinos por ser um bloqueador beta adrenérgico?

Provavelmente sim. Vai interferir no mesmo receptor da Adrenalina e pode te deixar com pressão baixa/instável durante o treino.

Eu checaria o básico, pressão, BPM durante o exercício e verificaria o hematócrito.

Se realmente é insuportável como vc diz, eu procuraria um neurologista.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...