Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/02/2022 em 19:51, ConcurseiroNatural disse:

De qualquer forma, desse vídeo retiramos a importância que o " Treino Cruzado " possui e como ele é crucial para àqueles que são praticantes de academia quanto à preservação da massa muscular, regeneração, e saúde em geral. O rapaz criou o post querendo ouvir essa resposta, tá aí a resposta. 

Só que ele não falou que preservou a massa porque treinou só de um lado.

Fisioterapia também pode ser considerado como Treino Cruzado, e o processo de fisioterapia já começa no dia um.

Postado
Em 09/02/2022 em 22:28, RafaelLazzari disse:

Fica questão aqui. Vale a.pena.eu treinar só pernas por dois meses?

Quem responde isso é o seu Ortopedista e o fisioterapeuta.

Treinar perna pode levar vc em algum momento a fazer força nos ombros e criar uma complicação nessa clavícula.

2 meses de treino não valem uma sequela pra vida.

Postado

Minha opinião como ortopedista: espera no mínimo umas 3 ou 4 semanas pra ferida operatória estar 100% cicatrizada (mesmo se já tirar os pontos em 14 dias), pra não ficar suando, com a camisa suja, no calor, e acabar infectando a cirurgia. Se fosse a minha clavícula eu esperava umas 6 semanas pra voltar  já que não sou atleta.

Postado
Em 10/02/2022 em 19:51, ConcurseiroNatural disse:

" 2-3 kg no tocante a líquido celular intramuscular, ou seja, conseguiu segurar bastante glicogênio ". Não houve alteração de peso e sim de da qualidade do músculo, daqui eu compreendo que o músculo dele ''murchou'' e não simplesmente se desconstruiu.

De qualquer forma, desse vídeo retiramos a importância que o " Treino Cruzado " possui e como ele é crucial para àqueles que são praticantes de academia quanto à preservação da massa muscular, regeneração, e saúde em geral. O rapaz criou o post querendo ouvir essa resposta, tá aí a resposta. 

Boa. Obrigado a todos. Dúvidas esclarecidas. Tenho que aguardar uma semana ainda para evitar qualquer movimento errado no ombro podendo quebrar a cola. Dia 21 volto com tudo da cintura para baixo e braço direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...