Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/02/2022 em 17:39, xxthiago_ disse:

Sendo sincero mesmo, acredito que eu esteja com algum problema hormonal por uso de anti depressivos e stresse, eu realmente treino quase todos os dias, fiz varias dietas, já fiquei sem comer nada varias vezes por pouco mais de 36h mas quando fui fazer uma dieta pra bater macros eu engordei e fiquei desse jeito ai.

Você não respondeu o que perguntei.

Mas francamente, pelas suas respostas, já sabemos qual é o seu problema. 

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 17:47, AlemãoVazquez disse:

Você não respondeu o que perguntei.

Mas francamente, pelas suas respostas, já sabemos qual é o seu problema. 

Pensei que havia respondido para você mas foi para o outro rapaz, eu nunca fui a um nutricionista, porque é engraçado, eu pego bastante peso mas nao evoluo de jeito nenhum.

Editado por xxthiago_
Postado
Em 09/02/2022 em 17:43, -freedom disse:

Não precisar jurar, responda as perguntas antes. Alias, "quem jura mente", nunca ouviu isso?

Você não treina, isso já ficou claro.

1 - 1 ano e meio.

2 - Eu costumo fazer dieta com jejum intermitente de 20h + proteina a noite, arroz, frango etc mas as vezes escorrego no açúcar.

3 - eu costumo fazer muito mais cardio do que pegar peso, admito.

4 - pego em torno de 30kg ~ 40kg nos exercícios de biceps, e pernas costumo pegar entre 80 ~ 90kg.

5 - Nunca fiz exame e tenho 28 anos

Postado
Em 09/02/2022 em 17:55, xxthiago_ disse:

Pessoal, novamente, estou aqui para pedir ajuda.

Amigo sem enrolação.

Anote tudo durante um mês .

Faz um checklist e da ok durante 30 dias .

dieta ok.

treino 100% ok.

Mas so no dia que fizer 100% , voce falar que fez 1 ano e meio, nao ta condizente, as vezes vc esta se auto enganando que esta fazendo o trampo. 

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 17:55, xxthiago_ disse:

Pessoal, novamente, estou aqui para pedir ajuda.

Amigo, você não treina a 1 ano e meio, você simplesmente esforça seu corpo na academia.

Você nunca seguiu uma dieta, nunca terá evolução significativa dessa maneira.

O seu problema é:

1. Falta de conhecimento;

2. Falta de comprometimento;

3. Falta de disciplina.

Posso estar errado, até pq vc não disse muito sobre vc, no entanto como o @-freedom disse, seu corpo diz muito sobre vc.

Conselho, aprenda a treinar e vá ao nutricionista. 

Editado por AlemãoVazquez
Postado
Em 09/02/2022 em 18:04, AlemãoVazquez disse:

Amigo, você não treina a 1 ano e meio, você simplesmente esforça seu corpo na academia.

Você nunca seguiu uma dieta, nunca terá evolução significativa dessa maneira.

O seu problema é:

1. Falta de conhecimento;

2. Falta de comprometimento;

3. Falta de disciplina.

Posso estar errado, até pq vc não disse muito sobre vc, no entanto como o @freedom disse, seu corpo diz muito sobre vc.

Conselho, aprenda a treinar e vá ao nutricionista. 

Sou um cara que admite os erros, sim, vou academia há um ano e meio, com certeza treinar direito nao estou, e o meu problema que percebi é que faço mais cardio, irei a um nutricionista amanhã fazer exames porque acredito que pode ser hormonal.

Mas mesmo assim obrigado.

Postado
Em 09/02/2022 em 18:03, Goku29 disse:

Amigo sem enrolação.

Anote tudo durante um mês .

Faz um checklist e da ok durante 30 dias .

dieta ok.

treino 100% ok.

Mas so no dia que fizer 100% , voce falar que fez 1 ano e meio, nao ta condizente, as vezes vc esta se auto enganando que esta fazendo o trampo. 

Com certeza devo estar me enganando.

Postado

Primeiro de tudo, vá fazer exames. Sertralina e finasterida realmente podem bugar um pouco o corpo, mas não a ponto de te deixar totalmente "imune" a dieta, treino e descanso, logo, ou vc está errando na dieta, treino e descanso (mesmo sem saber), ou há algo errado com o seu corpo, fisiologicamente.

O treino é o estímulo ao músculo, a dieta dá os nutrientes pra o estímulo realmente os construir, e o descanso é o período onde a construção do músculo ocorre. Stress demais pode atrapalhar pq seu cortisol aumenta e isto é catabólico. Dormir pouco ou dormir mal atrapalha. Dieta ruim é praticamente um impeditivo. Porém há também a parte hormonal, que se não estiver minimamente ok não vai rolar também.

Se vc disse que escorrega no açúcar e tá fazendo dieta flexível, já fica implícito que tu come mal. Disse tbm que come poucos vegetais.

Cara, faz assim. Vai lá na sessão de treinos do fórum e pega um treino ABC, com foco nos exercícios compostos básicos (agachamento livre, levantamento terra, desenvolvimento militar, supino, remada curvada, etc). F0da-se que tu pega 40 no bíceps, o importante é quantas barras fixas tu faz, quantas anilhas tu põe na barra pra agachar, etc.

Depois de vc montar seu próprio treino, um treino decente, e jogar no lixo a ficha que o instrutor da academia de passou, começa a comer mais legumes. Mistura aí no arroz: couve flor, brócolis, batata assada, batata doce, vagem, etc. Pra vc que tá gordo, pode colocar BASTANTE legumes, tu vai ver que pode encher o prato e não vai passar fome, ao invés de encher o prato de arroz branco e jogar um monte de calorias pra dentro. Paralelo a isto, comece a diminuir gradativamente as tranqueiras tipo salgadinho e refrigerante. Vai diminuindo até tirar. Sem sofrer.

E pega firme nessa porra de treino. Pesquise sobre sobrecarga progressiva. Entenda o que é a falha. Coisas do tipo.

Boa sorte aí na luta.

Postado
Em 09/02/2022 em 18:06, xxthiago_ disse:

Sou um cara que admite os erros, sim, vou academia há um ano e meio, com certeza treinar direito nao estou, e o meu problema que percebi é que faço mais cardio, irei a um nutricionista amanhã fazer exames porque acredito que pode ser hormonal.

Mas mesmo assim obrigado.

Você quer que seja hormonal para apoiar a sua falta de resultados nisso.

Pode até ser, mas você nunca fez o mínimo necessário para alterar esse quadro, portanto, não adianta de nada ficar procurando a solução milagrosa. O milagre acontece todos os dias, quando você sabe o que tem que fazer e vai e faz, querendo ou não.

No mais, boa sorte. Imagino que, a galera mais experiente do fórum, já saiba qual o seu problema e nada vai mudar sua ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...