Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como levar meu whey protein na mochila , armazenamento me ajudem?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, eu tenho pouco tempo para almoçar devido a minha rotina na rua( trabalho, estudos) então estou querendo fazer uma refeição líquida, rápida e proteica, de fácil digestão, então pensei no whey protein diluído na água, mas como eu faço isso? Eu posso tirar um pouco do whey protein do potão de casa e levar dentro de uma garrafinha squeeze bem fechada e na hora do almoço só completar com água( visto que o pó vai ta no fundo da garrafinha?) não estraga não o whey ficar na garrafa até a hora do almoço e só depois eu completar com água e misturar?

me ajudem aí, pois o potão não tem como levar é muito grande não cabe na mochila ou na pasta

Publicidade

Postado
Em 09/02/2022 em 16:40, Tomer disse:

Seguinte pessoal, eu tenho pouco tempo para almoçar devido a minha rotina na rua( trabalho, estudos) então estou querendo fazer uma refeição líquida, rápida e proteica, de fácil digestão, então pensei no whey protein diluído na água, mas como eu faço isso? Eu posso tirar um pouco do whey protein do potão de casa e levar dentro de uma garrafinha squeeze bem fechada e na hora do almoço só completar com água( visto que o pó vai ta no fundo da garrafinha?) não estraga não o whey ficar na garrafa até a hora do almoço e só depois eu completar com água e misturar?

me ajudem aí, pois o potão não tem como levar é muito grande não cabe na mochila ou na pasta

Não tem problema.

só não deixar a mochila em um lugar muito quente/frio e com muita umidade 

Postado
Em 09/02/2022 em 16:44, projetohuck2 disse:

Não tem problema.

só não deixar a mochila em um lugar muito quente/frio e com muita umidade 

Supondo que eu saia de casa 6 da manha e o almoço seja 1 da tarde,  nesse período aguenta legal a mochila estando até um pouco aberta pra refrigerar?

Postado
Em 09/02/2022 em 16:50, Tomer disse:

Supondo que eu saia de casa 6 da manha e o almoço seja 1 da tarde,  nesse período aguenta legal a mochila estando até um pouco aberta pra refrigerar?

Não tem problema Sr, deixar só o pó num pote bem vedado, só vai.

Postado
Em 09/02/2022 em 16:40, Tomer disse:

sem problema nenhum cara, aqui faço do mesmo jeito, as vezes esqueço a garrafa no trampo e levo o whey em um pote (procura um nessas lojas de plasticos baratinhos) e seja feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...