Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Update 19-04

Os treinos contiuam o mesmo, seg a sex

Seg: Peito

Terça: Braços (Biceps/Triceps)

Quarta: Ombro + ABS

Quinta: Pernas Completas

Sex: Costas Completa

--

Horminos:

Cara to explodindo de odio, tren rage batendo cada vez mais forte, sem espaço pra idiotice, poucas ideias total, vontade de quebrar meu celular, vontade de socar cada funcionario da empresa, vontade de sair quebrando tudo e mandar geral se foder, pior de tudo que contratamos estagíarios e tenho que aturar as brincadeiras...

To mandando 2mg de Clonazepam (Rivotril) por dia e ainda assim não acalma a RAGE, a raiva é mais forte, minha recomendação é, se você é um cara descontrolado, não sonhe em usar trembolona... RESULTADO TA DANDO, mas essa rage maluco, a tren flu passou, ja me sinto bem, me sinto forte, estou em cutting e subindo carga, queimando BF como um louco e inchando ao mesmo tempo, parece mágica... mas a forma que mexe com a cabeça tu tem que ser forte.

CUIDADO

off topico inutil: o pump é tão sinistro, e meu BF ta baixo, que as gostosinhas da academia tão dando bola pra mim kkkkkkkkk engraçado

Editado por h4rdstyle
comi bola

Publicidade

Postado

To pensando em aumentar as dosagens...

Tren Ace 75mg td

Testo Prop 150mg td

To sentindo bem forte, mas achei que seria algo a mais, colaterais 0, crescimento muscular ok pra 1 semana de protocolo, mas to achando que pode melhorar...

lembrando que estou usando landerlan original, então o produto sem duvidas ok

• 3 semanas depois...
Postado

Só pra dar um update

To lesionado no braço 😕 cai de moto e o braço esquerdo ta pedindo arrego, to afastado da academia tem umas 2 semanas :((( isso ta me deixando bem pra baixo

mas eu continuo aplicando

100mg de tren ace/dia sim dia nao

200mg test prop/dia sim dia nao

clenbuterol 20mcg/tsd

to parecendo um crackudo já, to secando igual um louco, foda ta sendo essa depre de ficar sem academia, fui tentar puxar um treino e o braço saiu lascado... não vejo a hora de melhorar esse braço

sobre colaterais, acho que meu corpo já acostumou com tudo, só sinto um calor intenso da trembo... mas nd anormal mais, no começo foi foda, em breve tem registro novoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...