Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/03/2022 em 17:15, Rafael_165Lbs disse:

Acho q é individual, nas minhas experiências nunca tive problema, o Adam e o Saizen falam sobre la no monster cast, bem comum povo usar deca base sem nem entender nd, e nao sofre do colateral. Ele até brincam q o cara só broxa dps de descobrir q ta fazendo deca base kk

Ah sim, sem dúvidas que é individual. E assim, temos que separar libido de disfunção eretil. São coisas relacionadas mas diferentes. Mas o que tenho visto de relatos é que com testosterona o pessoal geralmente tem bastante libido e quanto mais aumenta a dose, mais libido vem, e com Deca only/Deca base parece que tem menos desse excesso de libido (e sensação de motivação em geral, na verdade). Novamente, é individual, mas a tendência geral é isso. Tipo, eu prevejo que a minha libido pode ser problemática se aumentar muito, então eu já vou pensando nas possibilidades disponíveis caso, conforme eu for testando, realmente eu tiver problemas. 

@Zanne

Cara, eu vi o seu último relato e alguns vídeos sobre micro doses com agulhas menores e tal... Bem interessante! Vou pesquisar mais a respeito.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado (editado)

Voltei para relatar algumas coisas...

Bom "finalizei" meu ciclo de 500mg de enantato e 300mg de deca dividida em 2 shots por semana

Considerações: adorei o ciclo, criei uma massa de qualidade, nada anormal.

No final do ciclo 12 dias antes de acabar eu fiz um ciclo de Clenbuterol (Brontel) comecei com 20mcg e subi até 140mcg durante esses 12 dias... MEUS AMIGOS, Clenbuterol + Testo alta = GOD MODE pqp que sensação gostosa do caralho, eu vivi esses 12 dias com tesão, fazendo os melhores treinos da minha vida, me sentindo um Deus de verdade, foi simplesmente a melhor coisa que eu ja provei.

Agora após os 12 dias, estou fazendo + 12 dias off porem com 25mg efedrina+420mg cafeina 2x por dia pra continuar secando, suplementando potassio, pois consegui evitar as caimbras do clenbuterol 100% com Slow-K

Já estou com 74,5kg porem com bastante musculo, perna desenhada, ombro saltado, ABS começando a marcar, umbigo esta começando a esticar, sinal que a pochete finalmente vai sair e vou chegar bem proximo da onde eu quero chegar hehe, fiz uma Bioimpedancia um pouco mais profissional e bateu 12% de BF, oq não sei se posso confiar totalmente pois acredito que 12% de BF eu deveria estar vendo todos os gomos nitidamente do meu ABS, mas eu tambem não tenho ABS comecei a pouco tempo.

Ao finalizar o fim de ciclo de Efedrina com Cafeina, vou começar com Propionato de Testosterona+Acetato de Trenblona+Clenbuterol 60mcg 7 dias on 7 dias off

Estou gostando muito dos resultados... lhes mantenho atualizados

tmjjj

edit: sdds da Deca, realmente é um luxo para as articulações :(((( miss u forever

Editado por h4rdstyle
informação a mais
Postado (editado)
Em 11/04/2022 em 11:39, Abarck disse:

Fotos do fim de ciclo? Já ta pensando em agressivar em um próximo ciclo? Prudência sempre...

https://imgur.com/a/FAJfaT7

Nenhuma foto em jejum, das costas tirei faz uns 7 dias, as outras esse domingo

edit: 1 mes de cutting, após 3 meses de bulking ciclando.

Editado por h4rdstyle
Postado

Não sei se vc sabe, mas trembo é uma droga muito poderosa com diversos colaterais fortes, o principal deles é ser neurotóxica. Se você realmente quer fazer uso, recomendo que o faça num futuro com um shape e cabeça bem melhores.

A Efedrina muitas vezes gera uma certa dependência em algumas pessoas, recomendo muito cuidado também. No mais, da pra avançar bastante na pegada que você tá sem usar esses recursos. Foca em aumentar sua massa magra que consequentemente sua tmb vai subir tambem, tmb subindo, gcd sobe também.

Vou passar por aqui de vez em quando, bons ganhos o/

Postado

Iniciei meu ciclo já

50mg Acetato Tren DsDn

100mg Propionato Test DsDn

0.5 Anastrozol 1Ds2Dn (conforme for sentindo)

Depois de 2 Semanas vou incluir:

Brontel (Clenbuterol) 60mcg (3cp) 7 dias on 7 dias off

Estou sentindo como esta sendo a trembo, talvez venha a dobrar a dose de ambos, tren e testo caso ache fraco, mas acredito que não, já fritei na cama pra dormir kkkk pump absurdo!

Final do ciclo posto foto.

TMJJ

Postado

Uma dúvida, você já começou a treinar e fazer dieta ou está fazendo um experimento only drogas?

Postado
Em 14/04/2022 em 16:16, milleR tries disse:

Uma dúvida, você já começou a treinar e fazer dieta ou está fazendo um experimento only drogas?

Faço dieta e treino consistente a 7/8 meses, dieta pra mim foi fácil demais aprender e aplicar, mudei MUITO sem hormônios, treino ainda tenho evoluído bastante, hoje em dia os treinos estão sinistros 

Postado

Update:

Rendimento nos treinos estão diferenciados, com certeza não é psicológico, meu BF tá derretendo e ao mesmo tempo tenho a impressão que eu tô crescendo, rigidez muscular insana, não consigo parar de admirar meu ombro fibrando nos movimentos kkkk

protocolo tá sendo 50mg tren ace/50mg testo prop - todo dia 

mas falar pra vocês, essa tal de “tren flu” é f*da… parece que eu tô gripado o dia inteiro, o corpo quente, tô me sentindo o capitão América saindo da cápsula 

tmjj 

Postado
Em 09/02/2022 em 16:26, h4rdstyle disse:

Fui dependente de drogas desde os 14, passei por uma internação e varias doideras na vida...

Amigo, cuidado com a trembo, obviamente vc já viu os colaterais dela e sabe que não e brincadeira. 

To acompanhando, parabéns pela superação, bora que o caminho e esse ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...