Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/02/2022 em 08:34, 00000 disse:

Bom Dia Irmão, Já vi vários estudos e próprio Dudu Haluch sempre menciona no insta pessoal que quantidade superiores a 2,5g / kg não são necessárias e muitas vezes acaba que esse excesso o corpo dispensa. Dar uma pesquisada, pelo pouco conhecimento que tenho, não se faz necessário tanta proteína assim em dieta de ganhos, e até mesmo em dieta de cutting/manutenção ao máximo de massa magra, acima de 3g já é exagero ainda mais pra um indíviduo hormonizado

Interessante, vou diminuir a proteína e meter mão nos carboidratos 🙏 ver se começo a subir peso mais rápido, ganhei pouco ainda eu acho, subi 2.5kg em 1 mês de ciclo… tá bom mas acho que dá pra melhorar talvez, bom que acho que não estou tendo retenção, vou inserir uma foto jaja 

Postado (editado)
Em 10/02/2022 em 10:35, h4rdstyle disse:

Interessante, vou diminuir a proteína e meter mão nos carboidratos 🙏 ver se começo a subir peso mais rápido, ganhei pouco ainda eu acho, subi 2.5kg em 1 mês de ciclo… tá bom mas acho que dá pra melhorar talvez, bom que acho que não estou tendo retenção, vou inserir uma foto jaja 

Boa👏, isso o carboidrato já vai ser essencial nesse período pois devido está bem alto, já será suficiente para recarregar a energia durante os treinos e afins, seu corpo não verá o porque perde massa magra, posteriomente quando achar necessário iniciar uma dieta cutting vai baxando os carbos aos poucos, e pode começar com a proteína e 2g, dependendo do feeedback que vc for tendo principalmente por avaliação no espelho (a melhor forma de avaliar seu corpo) você sobe ou mantém a proteína, é um pouco complexo, na verdade a nutrição em si não é tão simples, não exite receita a 2g pra isso, 3g pra aquilo, existe feedeback e calculos em cima disso,  trará resultados, chegará um dia que vc conhecerá tanto seu corpo que vai saber exatamente o a mudança que determinado alimento fará no seu corpo, diante mão boa sorte e estamos aqui na torcida pela sua evolução...

Editado por 00000
Postado (editado)

Bom, ontem não atualizei pq foi meu rest-day kkk

Dieta segue ok, diminui a proteina e a gordura, ainda da pra diminuir mais um pouco eu acho... ontem meus macros em rest-day foram 446carb/203prot/60gord e  6litros de agua.

Hoje é dia de perna e pretendo terminar o dia com 20g a menos de proteina, ontem me pesei e estou com 78,4kg, deca + testo + bulking ta fluindo

Então atualmente estou com 1,82 e 78,4kg, rumo aos 105kg kkkk

Hoje vou sair ver uma minazinha, faz mais de 6 meses que não vejo mulher e a testo ta batendo la no teto já, acho que vou tomar 2 cervejas NO MAXIMO, acho q vou sair como chato, mas da nada kkk meu medo é a retenção que essas duas brejas podem me causar x.x enfim fé

tmjj

EDIT: Alguem já teve experiencia com melanotan-2? quando eu bater 10% de BF vou aplicar pra ficar bronzeadinho kk algum relato?

Editado por h4rdstyle
esqueci
Postado
Em 11/02/2022 em 08:27, h4rdstyle disse:

EDIT: Alguem já teve experiencia com melanotan-2? quando eu bater 10% de BF vou aplicar pra ficar bronzeadinho kk algum relato?

Todos relatos que vi sobre isso, diz que cumpre o que promete na questão do bronzeado, MAS, que a náusea e episódios de vômitos durante o uso são bem comuns e recorrentes.

Postado
Em 11/02/2022 em 10:17, SaBiih disse:

Todos relatos que vi sobre isso, diz que cumpre o que promete na questão do bronzeado, MAS, que a náusea e episódios de vômitos durante o uso são bem comuns e recorrentes.

Hmm, ja tinha visto sobre nauseas, mas vomitos é a primeira vez, eu vou testar isso, quero ter um parametro de quanto tempo dura o bronzeado sem aplicação, pra ver se vale o transtorno... pq ja vi lugar que diz que dura  até 1 ano o bronzeado se bem cuidado depois de um ciclo bom, e outros que dizem que apos parar de injetar vai parar... vou ter que testar e descobrir por si só, vou relatar aqui...

• 3 semanas depois...
Postado

Dando um leve update aqui

Atualmente estou saindo de um bulking de 3600kcal, bati 80kg, mas fiz bioimpedancia e meu BF esta 19,5% o que me fez querer baixar ele mais antes de aumentar, fiz um bulking de 3600kcal por 8 semanas, agora vou fazer 1 semana de 3300/3000kcal, e depois baixar para 2500kcal e ver se o peso começa a baixar, meu BMR é 1730kcal, fiz 1730x1.7 da 2941kcal, acho que esta tranquilo bater 2500kcal, meta é BF 14%, pretendo fazer umas 8/10 semanas de cutting, sendo que na metade vou começar a mandar efedrina ou clen.

Deixar tambem um relato sobre Anastrozol, estava tomando dia sim dia não 0.5mg, resolvi tomar tsd, deu maior dor de cabeça, indisposição, cansaço, não recomendo fazerem isso kkk dia sim e dia não esta funcionando legal para mim.

tmjj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...