Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa pra quem esta lendo, aqui vou expor meu diario (óbvio), dieta, treino etc...

-INICIO E RESUMÃO DE TUDO-

Estou com 25 anos

Fui dependente de drogas desde os 14, passei por uma internação e varias doideras na vida...

Entrei na academia literalmente pra não me matar e estou 101% viciado, estou treinando a 8 meses, porém sério mesmo estou a cerca de 5 meses.

5 meses sem deixar de ir treinar, sem furar dieta (se furei foi umas 5x no máximo e POUCO), sem beber (até pq sou adicto e devo me manter longe)

Entrei na academia pesando 79kg, 0 musculo, muita banha, quando aprendi a fazer um cutting, bati 74kg e criei um pouquinho de musculo nesse meio tempo...

Então comecei a comer muito mais pra criar uma massa magra, subi para 75,5kg em mais ou menos 3 meses... estou bem mais musculoso (apesar de bem frango) e todo mundo comenta, e eu gosto confesso kkk afinal quero ficar nos trinks

-ATUALMENTE (09/02/2022)-

Hoje me encontro com 77kg

Minha dieta é:

Café da manhã (7:00)

200g de aveia, 400ml de leite desnatado, 30g de pasta de amendoim integral, 1 dose whey sem sabor

Almoço (13:00)

300g de arroz integral, 200g de frango ou patinho moido, 1 colher de azeite extra virgem +2 cap de omega3

Pré-treino (17:15)

150g de aveia, 300ml de leite desnatado, 1 dose de whey sem sabor

Pós-treino (20:00)

300g de arroz integral, 200g de frango/patinho, 1 colher de azeite +1 cap de omega3

Do dormes (22:00)

50g de queijo cottage

Os macros disso giram em torno de: 424g carb/252g prot/91g de gord

Em breve vou inserir fotos, diário de treino e umas coisinhas

tmj

Publicidade

Postado
Em 09/02/2022 em 16:26, h4rdstyle disse:

Boa pra quem esta lendo, aqui vou expor meu diario (óbvio), dieta, treino etc...

-INICIO E RESUMÃO DE TUDO-

Estou com 25 anos

Fui dependente de drogas desde os 14, passei por uma internação e varias doideras na vida...

Entrei na academia literalmente pra não me matar e estou 101% viciado, estou treinando a 8 meses, porém sério mesmo estou a cerca de 5 meses.

5 meses sem deixar de ir treinar, sem furar dieta (se furei foi umas 5x no máximo e POUCO), sem beber (até pq sou adicto e devo me manter longe)

Entrei na academia pesando 79kg, 0 musculo, muita banha, quando aprendi a fazer um cutting, bati 74kg e criei um pouquinho de musculo nesse meio tempo...

Então comecei a comer muito mais pra criar uma massa magra, subi para 75,5kg em mais ou menos 3 meses... estou bem mais musculoso (apesar de bem frango) e todo mundo comenta, e eu gosto confesso kkk afinal quero ficar nos trinks

-ATUALMENTE (09/02/2022)-

Hoje me encontro com 77kg

Minha dieta é:

Café da manhã (7:00)

200g de aveia, 400ml de leite desnatado, 30g de pasta de amendoim integral, 1 dose whey sem sabor

Almoço (13:00)

300g de arroz integral, 200g de frango ou patinho moido, 1 colher de azeite extra virgem +2 cap de omega3

Pré-treino (17:15)

150g de aveia, 300ml de leite desnatado, 1 dose de whey sem sabor

Pós-treino (20:00)

300g de arroz integral, 200g de frango/patinho, 1 colher de azeite +1 cap de omega3

Do dormes (22:00)

50g de queijo cottage

Os macros disso giram em torno de: 424g carb/252g prot/91g de gord

Em breve vou inserir fotos, diário de treino e umas coisinhas

tmj

Pq tanta proteína e gordura? 

Postado
Em 09/02/2022 em 16:30, 00000 disse:

Pq tanta proteína e gordura? 

Proteína eu tô tacando mão pq estou ciclando test E 250mg/semana e 400mg/semana deca, como aumenta a síntese proteica resolvi subir ela, acha q devo diminuir?

e gordura pq como tô em bulking sempre acabo passando um pouco.. mas nunca mais que 1.5g/kg, em cutting fico no 1g/kg

Postado

Muita proteína, se reduzisse ela pela metade seria até melhor do que agora.

Como você consegue comer 1 pacote de aveia por refeição?

Parabéns pela mudança de vida, continue firme!

Postado

Cara, primeiramente, parabéns pelos primeiros passos. Eu tbm já tive problemas com srogas e sei como é complicado. Só por hoje.

Segundo. Estar ciclando ou não num tem nada a ver com aumentar o consumo de proteínas. Na verdade, em bulking é comum até dar uma diminuída. Pesquise melhor.

Terceiro. Se vc tá tomando anabolizantes eu presumo que tu já tenha feito suas pesquisas antes. Sendo assim, vc sabe que o perfil lipídico geralmente fica zoado e sabe como/por quê isso acontece. Sendo assim, tome cuidado com a quantidade de gorduras e a fonte delas pq isso pode influenciar a piorar ainda mais o teu perfil lipídico. Junte isso com uma provável retenção e e2 alto, pressão alta por hematócrito alto, etc... Enfim, acho que vc já entendeu pra que lado a coisa tá indo né? Kkkkkkkkkk

Enfim, boa sorte no seu novo ciclo kkkkkk

Postado
Em 09/02/2022 em 18:29, -freedom disse:

Muita proteína, se reduzisse ela pela metade seria até melhor do que agora.

Como você consegue comer 1 pacote de aveia por refeição?

Parabéns pela mudança de vida, continue firme!

Vou dar uma atenção na proteína, valeu a dica

mano aveia eu adoro viu, já compro de KG, moro perto de mercadões municipais, pago 8,50 por KG, adoro e ela é bem calórica e saudável, aí meto marcha kk

tmjj 

Em 09/02/2022 em 18:46, RenanTrz disse:

Cara, primeiramente, parabéns pelos primeiros passos. Eu tbm já tive problemas com srogas e sei como é complicado. Só por hoje.

Segundo. Estar ciclando ou não num tem nada a ver com aumentar o consumo de proteínas. Na verdade, em bulking é comum até dar uma diminuída. Pesquise melhor.

Terceiro. Se vc tá tomando anabolizantes eu presumo que tu já tenha feito suas pesquisas antes. Sendo assim, vc sabe que o perfil lipídico geralmente fica zoado e sabe como/por quê isso acontece. Sendo assim, tome cuidado com a quantidade de gorduras e a fonte delas pq isso pode influenciar a piorar ainda mais o teu perfil lipídico. Junte isso com uma provável retenção e e2 alto, pressão alta por hematócrito alto, etc... Enfim, acho que vc já entendeu pra que lado a coisa tá indo né? Kkkkkkkkkk

Enfim, boa sorte no seu novo ciclo kkkkkk

só por hoje 🙏

vou ver esse lance da proteína em bulking, estou lendo muuuito mas sempre tem muito mais oq ler kk agr q ingressei no fórum vou começar a devorar o conteúdo daqui

sobre o perfil lipídico eu sei bem por cima, vou tentar diminuir, só cortar o azeite que dá bingo, mas só consumo gordura do amendoim e do azeite, o resto da alimentação está bem controlada..

retenção eu não estou tendo, tô bebendo 6 litros de água por dia, dieta sempre limpa, sódio ao mínimo, e o e2 já tá chegando meu anastrozol de 0.5mg, aí vou fazer o exame e controlar isso também hehe ir testando e explorando 

tmjjj valeu a moral 

Postado
Em 09/02/2022 em 19:01, h4rdstyle disse:

Vou dar uma atenção na proteína, valeu a dica

mano aveia eu adoro viu, já compro de KG, moro perto de mercadões municipais, pago 8,50 por KG, adoro e ela é bem calórica e saudável, aí meto marcha kk

tmjj 

só por hoje 🙏

vou ver esse lance da proteína em bulking, estou lendo muuuito mas sempre tem muito mais oq ler kk agr q ingressei no fórum vou começar a devorar o conteúdo daqui

sobre o perfil lipídico eu sei bem por cima, vou tentar diminuir, só cortar o azeite que dá bingo, mas só consumo gordura do amendoim e do azeite, o resto da alimentação está bem controlada..

retenção eu não estou tendo, tô bebendo 6 litros de água por dia, dieta sempre limpa, sódio ao mínimo, e o e2 já tá chegando meu anastrozol de 0.5mg, aí vou fazer o exame e controlar isso também hehe ir testando e explorando 

tmjjj valeu a moral 

É mano, sobre a proteína, assim, não faz mal comer proteínas demais, porém é a parte mais cara da dieta e depois de um certo ponto não ajuda em nada pq vc já tá dando o suficiente pro teu corpo construir massa magra. Os problemas de se comer proteínas demais são:

- a saciedade, que ela pode te deixar saciado demais e te impedir de comer tudo que tu deveria

- o dinheiro que tu tá gastando, já que proteína geralmente é mais caro que o resto

- os peido fica mais fedido

Sobre a gordura, realmente fica mais fácil bater as calorias do dia com gorduras, mas tem o problema aí do perfil lipídico que pode zoar. O bom mesmo é vc consumir só o mínimo de gorduras, e só de fontes boas, e o resto das kcal em carboidratos mesmo. Daí que tem o lance da proteína alta te atrapalhar a comer mais. Tá tudo conectado.

Sobre retenção e e2, caraio mano, 6L é água pra porra hein! Se vc não sente sintomas e não tá com retenção, acho que não tem pra quê tomar anastrozol, mas é sempre bom ter em mãos, e é bom ter tamoxifeno também. Mas independente disso é bom tirar um exame de sangue também, visto que testo e Deca as vezes buga o hematócrito.

Postado

Esqueci de falar da aveia. 

É um excelente alimento, só tome cuidado que se ingerir fibras demais o intestino solta. Alem do inconveniente prático, isto também pode prejudicar a sua absorção de nutrientes. 

Postado

Atualização do dia 09/02/22

Treino

Hoje treinei ombros (adoro)

4x10 Desenvolvimento Halter (10x10kg)

4x10 Levantamento Lateral (6x6kg)

4x10 Levantamento Frontal (6x6kg)

4x12 Remada Alta c/ Barra (20kg - 10x10kg+barra)

5x12 Face Pull (20kg/25kg/30kg/35kg/35kg)

Refeição pós-treino foi 250g de macarrão integral grano duro + 150g de frango + 50g de vagem, mudei um pouco hoje, diminui 50g de prot e não ingeri 1colher de azeite.

Treino rendeu curti bastante

Hoje também foi dia de shot, aumentei a Test E pra 500mg/semana e Deca mantive os 400mg/semana. a ideia é fazer pirâmide, sendo o ciclo de 12 semanas e no final secar com clen.

Amanha é rest day e sexta perna, sábado peito e triceps.

TMJJ

Em 09/02/2022 em 19:11, RenanTrz disse:

É mano, sobre a proteína, assim, não faz mal comer proteínas demais, porém é a parte mais cara da dieta e depois de um certo ponto não ajuda em nada pq vc já tá dando o suficiente pro teu corpo construir massa magra. Os problemas de se comer proteínas demais são:

- a saciedade, que ela pode te deixar saciado demais e te impedir de comer tudo que tu deveria

- o dinheiro que tu tá gastando, já que proteína geralmente é mais caro que o resto

- os peido fica mais fedido

Sobre a gordura, realmente fica mais fácil bater as calorias do dia com gorduras, mas tem o problema aí do perfil lipídico que pode zoar. O bom mesmo é vc consumir só o mínimo de gorduras, e só de fontes boas, e o resto das kcal em carboidratos mesmo. Daí que tem o lance da proteína alta te atrapalhar a comer mais. Tá tudo conectado.

Sobre retenção e e2, caraio mano, 6L é água pra porra hein! Se vc não sente sintomas e não tá com retenção, acho que não tem pra quê tomar anastrozol, mas é sempre bom ter em mãos, e é bom ter tamoxifeno também. Mas independente disso é bom tirar um exame de sangue também, visto que testo e Deca as vezes buga o hematócrito.

Amanha já vou reduzir mais um pouco ainda a proteina e aumentar o carbo hehe vlw

E a agua comprei galão de 2l, bebo 3 no dia, fora uns copos ali e aqui, e a agua que bebo no bebedouro durante o treino, se não faltar agua em nenhum momento do dia o corpo não tem motivo pra reter agua, pelo menos foi oq eu li kkkk ATÉ ENTÃO vem funcionando (eu acho) visto q não ganhei nenhum peso abrupto... de novo, vlw a moral tmj

Postado
Em 09/02/2022 em 18:14, h4rdstyle disse:

Proteína eu tô tacando mão pq estou ciclando test E 250mg/semana e 400mg/semana deca, como aumenta a síntese proteica resolvi subir ela, acha q devo diminuir?

e gordura pq como tô em bulking sempre acabo passando um pouco.. mas nunca mais que 1.5g/kg, em cutting fico no 1g/kg

Bom Dia Irmão, Já vi vários estudos e próprio Dudu Haluch sempre menciona no insta pessoal que quantidade superiores a 2,5g / kg não são necessárias e muitas vezes acaba que esse excesso o corpo dispensa. Dar uma pesquisada, pelo pouco conhecimento que tenho, não se faz necessário tanta proteína assim em dieta de ganhos, e até mesmo em dieta de cutting/manutenção ao máximo de massa magra, acima de 3g já é exagero ainda mais pra um indíviduo hormonizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...