Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso foi marketing para ele abrir um novo podcast junto com o PC Siqueira, é o CancelaCast.

Publicidade

Postado
Em 09/02/2022 em 16:28, East~ disse:

Agora eu entendi, um colega elucidou pra mim, o comunismo "na teoria não prega extermínio de ninguém", rachei aqui.

Se fossemos proibir doutrinas com base em exemplos de má aplicação, por assim dizer quando elas foram usadas para práticas criminosas, a primeira que deveríamos proibir é o cristianismo e mandar fechar os partidos cristãos.

Postado (editado)

Na minha opinião, duvido muito que alguém ali defendeu a ideologia nazista. No sentido de ser descaradamente pró nazismo.

Ninguém, nem mesmo um cara que tem nome de marca de bicicleta, é tonto o suficiente pra cometer suicídio social ao vivo num podcast com tanto público dessa forma.

Deixaram um assunto extremamente complexo e delicado na mão de um cara que ficou famoso por fazer vídeo de Minecraft. Deu no que deu....

Quanto a comparar nazismo com comunismo, seria o mesmo que comparar um carro bomba com um carro... não bomba.

O carro bomba é feito pra matar (assim como a essência do Nazismo é a aniquilação de todos os inimigos da "ração superior" - TODOS).

Enquanto o carro normal leva você do ponto A ou ponto B, mas não dá pra culpar o carro por conta dos motoristas idiotas, assim como não dá pra culpar o comunismo porque aplicaram a ideologia de outra forma.

Por falar nisso, a minha família fugiu da Ucrânia quando começaram a ouvir relatos de gente precisando comer cavalo e cachorro (e essa foi a parte light do Holodomor).

Oq quero dizer é q não não morro de amores pelo comunismo ou Stalin, mas mesmo assim a comparação não tem cabimento.

Editado por egoless
Postado
Em 09/02/2022 em 17:55, RenanTrz disse:

N sei cara, eu pareço até um velho usando a expressão a seguir, mas na minha época a gente aprendia a ter jogo de cintura, a ser esperto o suficiente pra saber se portar em cada tipo de ambiente, que há coisas que só se fala para certas pessoas ou em certas ocasiões específicas, etc... 

Não te achei velho. Na verdade, isso pra mim é o mínimo e, sendo o Monark um cara que tem o alcance que tem, ele deveria ter plena noção disso. Até pra ser maconheiro falador de merda (que ela é referência em ser) tem que ter senso foda que pelo visto faltou e por mim ele tem que lidar com as consequências disso sim.

Postado
Em 10/02/2022 em 11:30, egoless disse:

Na minha opinião, duvido muito que alguém ali defendeu a ideologia nazista. No sentido de ser descaradamente pró nazismo.

Ninguém, nem mesmo um cara que tem nome de marca de bicicleta, é tonto o suficiente pra cometer suicídio social ao vivo num podcast com tanto público dessa forma.

Deixaram um assunto extremamente complexo e delicado na mão de um cara que ficou famoso por fazer vídeo de Minecraft. Deu no que deu....

Quanto a comparar nazismo com comunismo, seria o mesmo que comparar um carro bomba com um carro... não bomba.

O carro bomba é feito pra matar (assim como a essência do Nazismo é a aniquilação de todos os inimigos da "ração superior" - TODOS).

Enquanto o carro normal leva você do ponto A ou ponto B, mas não dá pra culpar o carro por conta dos motoristas idiotas, assim como não dá pra culpar o comunismo porque aplicaram a ideologia de outra forma.

Por falar nisso, a minha família fugiu da Ucrânia quando começaram a ouvir relatos de gente precisando comer cavalo e cachorro (e essa foi a parte light do Holodomor).

Oq quero dizer é q não não morro de amores pelo comunismo ou Stalin, mas mesmo assim a comparação não tem cabimento.

Isso pq a gente é ocidental e temos grande influência cultural dos acontecimentos da 2 guerra mundial.

O que os japoneses já fizeram em sua área de influência, por exemplo na China, é indizivel.

Postado

Todos entendemos o que ele quis dizer, pois ele sempre procurou os mais diversos tipos de exemplos pra escancarar a ideia e desejo que ele tem sobre a liberdade TOTAL. Pra mim ele foi bem infeliz na colocação, mas nada além disso. Condenar e abrir investigação é um extremo exagero.

Postado

Tem gente aqui precisando urgentemente ler A Revolução dos Bichos, do George Orwell (sempre ele). É um livro fininho e você provavelmente encontra um PDF fácil fácil no google.

Uma sátira incrível do chamado „Paraíso Comunista“ que era a então União Soviética.

Postado
Em 10/02/2022 em 12:26, Kaku disse:

pois ele sempre procurou os mais diversos tipos de exemplos pra escancarar a ideia e desejo que ele tem sobre a liberdade TOTAL.

Só prova que nem ele sabe o que fala e o que defende

Da outra vez usou como exemplo racismo, dessa vez usou nazismo.

Postado

Comunismo: prega uma certa igualdade entre as pessoas relativamente independente da meritocracia.  Não está no tipo de política colocada sair matando gente a rodo, mas boa parte dos líderes comunistas fez, alguns o fazem ateh hoje.

Capitalismo: maior incentivo a meritocracia, também tem líderes responsáveis pela morte de milhares/milhões.

Nazismo: uma certa mistura de Comunismo com capitalismo, mas pregavam a raça pura entre outras besteiras. Se o cara fosse defender alguma política social com certa defesa de meritocracia ok, fica dentro da liberdade de expressão, passou pra qualquer outro campo que o nazismo também passava eh crime. Maioria desses retardados que falam de nazismo nem sabem oque eh economia, vão somente pra parte criminosa, que foi justamente oque impulsionou essa desgraça.

Perda de tempo, e sim, tem q prender qualquer retardado que vá pra mídia incentivando crimes.

Postado

Um aspecto interessante do comunismo é que em um país comunista a taxa de desemprego é sempre zero. Isso é bom? Óbvio que não. Ganha um doce quem souber por que isso não é bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...