Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/02/2022 em 13:47, Power_tr00 disse:

Чернобыль  БЛАСTЕР ЛАБC

Meu deus, pode ser óleo de cozinha que o placebo vai bater tão forte que eu ganho 15kg em 1 mês.

Em 10/02/2022 em 13:49, h4rdstyle disse:

King não é uma boa também não? Tô tomando king, bateu tudo certo no site e app deles, tô achando filé 

Landerlan é feito na indústria farmacêutica com higiene e controle de qualidade.

Se a caixa passar pela fronteira e chegar na tua mão, tu sabe que o que tem ali é decente e de qualidade. 

O laboratório do pedrinho, ele pode passar a tampa do bujão na rola p zuar, meter corante no óleo pra ficar mais bonito, usar menos sal ou meter um óleo de milho no meio de uns bujão "verdadeiro".

Depois do fracasso que tive com a GPharma, lab under nunca mais.

Ficar injetando óleo de pica...

Publicidade

Postado
Em 10/02/2022 em 13:54, Zanne disse:

Meu deus, pode ser óleo de cozinha que o placebo vai bater tão forte que eu ganho 15kg em 1 mês.

ahahahaha

100% diluído com óleo de refrigeração das turbinas de chernobyl

vai virar mutante... e talvez não seja pelo sal presente no óleo

Postado

Landerlan é feito na indústria farmacêutica com higiene e controle de qualidade.

Se a caixa passar pela fronteira e chegar na tua mão, tu sabe que o que tem ali é decente e de qualidade. 

O laboratório do pedrinho, ele pode passar a tampa do bujão na rola p zuar, meter corante no óleo pra ficar mais bonito, usar menos sal ou meter um óleo de milho no meio de uns bujão "verdadeiro".

Hmmm eu jurava que King era farmacêutica também! Próxima vou de landerlan, fornecedor tem elas 2 e cooper lab 

não tem nenhum outro, tô botando fé 

Postado
Em 10/02/2022 em 13:47, Power_tr00 disse:

Vou chamar o meu deЧернобыль  БЛАСTЕР ЛАБC (Chernobyl BLASTER LABS)

Assim que sair a primeira remessa me avisa, quero experimentar.

Postado

Tu se expõe a mais riscos porque não consegue saber o que tem ali dentro, tem risco devido a falta de higiene, perde tempo injetando algo que não funciona.

Comprar esses lab ai é perder tempo e dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...