Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/02/2022 em 09:52, dante_br disse:

Qual o problema dessa medida de quadril?

Nenhum, é que quando li já me veio aquela imagem do corpo feminino, quadril largo, cintura fina e pernas mais finas ainda.

Também achei a dieta bem ruim, da pra melhorar bastante antes de decidir ciclar.

Em 09/02/2022 em 09:52, dante_br disse:

Eu foquei pernas no período de Jun/2021 a dez/2021 mas como não consolidou perdi bastante no cutting e tá essa bagaceira aí mesmo.

Pode treinar 2x na semana, se tua gym tiver escada e você conseguir descer depois é porque treinou errado. A desproporção das pernas com o restante do corpo está bem grande.

Publicidade

Postado
Em 09/02/2022 em 12:13, luceN_ disse:

A dieta tá bem ruim. É sério que foi um profissional "estudado" que montou ela pra você?

Como tá a estrutura do seu treino?

Vai usar quase 1g de droga, treino, cardio, dieta, descanso precisam estar todos muito bem alinhados.

Passei a informação de forma confusa.

Essa é a dieta atual de cutting.

vou anotar isso no post principal.

A dieta de bulking será montada ainda.

Tenho duas semanas nesse cutting.

Coloquei aqui sobre o ciclo antes de eu entrar nele pra readequar possíveis cagadas.

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 12:33, -freedom disse:

Nenhum, é que quando li já me veio aquela imagem do corpo feminino, quadril largo, cintura fina e pernas mais finas ainda.

Também achei a dieta bem ruim, da pra melhorar bastante antes de decidir ciclar.

Pode treinar 2x na semana, se tua gym tiver escada e você conseguir descer depois é porque treinou errado. A desproporção das pernas com o restante do corpo está bem grande.

A dieta que postei é a atual de cutting. Adicionei uma explicação no post do tópico.

Ainda tenho 2 semanas de cutting pra depois fazer a transição e começar o ciclo.

A dieta de bulking ainda não foi montada.

Estou atualizando o tópico principal pra deixar as informações mais coesas.

Nada tenho quadril largo não,  é bunda grande haeuwheuw. Mulher sempre comenta. Mas a perna tá uma bosta mesmo. Vou focar essa disparidade. Obrigado.

Editado por dante_br
Postado

Não sei se já foi comentado, mas você pretende sair do cutting direto pro bulk?

Se for isso, terá um rebote grande e acabará por acumular mais gordura do que deveria e mais rápido também.

O ideal é ficar, no mínimo, 4 semanas após o cutting em uma dieta normocalórica antes de entrar em superávit.

Eu, particularmente, subo as calorias gradativamente nessas semanas de consolidação, por exemplo:

1 semana após o cut, passa de 2100 (durante o cut), para 2300;

2 semana após, passa pra 2500;

3 semana após, 2800;

4 semana, manutenção.

Da semana 5 em diante, entra com as kcal do off.

Quanto aos treinos, o pessoal já deu a letra e eu seguiria as orientações, vai fazer bem um descanso para o corpo e para o SNC, uns 5 dias totalmente off deve ser suficiente.

Com relação ao protocolo, a meu ver está ok, exceto por esse aumento do diana após a 2 semana. Não tem sentido e muito menos efeito relevante. É mais interessante fazer 4 semanas com 50mg/dia. Inclusive estou fazendo isso.

Meu protocolo atual está 400mg/sem de nandrolona, 200mg/sem de testo, ambos por 16 semanas e 4 semanas iniciais com 50mg/dia de diana.

A dieta deve ser bem elaborada e se prepara para comer bem. Inclusive estou com problemas de digestão, vale ficar atento quando começar, pois em geral a quantidade de comida é alta.

Postado
Em 09/02/2022 em 15:44, AlemãoVazquez disse:

Não sei se já foi comentado, mas você pretende sair do cutting direto pro bulk?

Se for isso, terá um rebote grande e acabará por acumular mais gordura do que deveria e mais rápido também.

O ideal é ficar, no mínimo, 4 semanas após o cutting em uma dieta normocalórica antes de entrar em superávit.

Eu, particularmente, subo as calorias gradativamente nessas semanas de consolidação, por exemplo:

1 semana após o cut, passa de 2100 (durante o cut), para 2300;

2 semana após, passa pra 2500;

3 semana após, 2800;

4 semana, manutenção.

Da semana 5 em diante, entra com as kcal do off.

Quanto aos treinos, o pessoal já deu a letra e eu seguiria as orientações, vai fazer bem um descanso para o corpo e para o SNC, uns 5 dias totalmente off deve ser suficiente.

Com relação ao protocolo, a meu ver está ok, exceto por esse aumento do diana após a 2 semana. Não tem sentido e muito menos efeito relevante. É mais interessante fazer 4 semanas com 50mg/dia. Inclusive estou fazendo isso.

Meu protocolo atual está 400mg/sem de nandrolona, 200mg/sem de testo, ambos por 16 semanas e 4 semanas iniciais com 50mg/dia de diana.

A dieta deve ser bem elaborada e se prepara para comer bem. Inclusive estou com problemas de digestão, vale ficar atento quando começar, pois em geral a quantidade de comida é alta.

Essa comunidade é foda.

Eu estava pensando numa transição e vi alguns vídeos sobre isso. Seu comentário me ajuda a consolidar essa ideia e a planejar de maneira correta. Creio q vou adotar.

Sobre comer comer muito, eu sou uma draga e não vejo a hora de voltar a comer bem. Essa alimentação de cutting é horrível.

vou adotar os 50mg Diana já que vou de Diana mesmo, usar certo.

Com certeza vou postar a dieta aqui quando for elaborada.

obrigado pelo comentário

Postado
Em 09/02/2022 em 16:32, dante_br disse:

Sobre comer comer muito, eu sou uma draga e não vejo a hora de voltar a comer bem. Essa alimentação de cutting é horrível.

Não se preocupe, os primeiros dias são fáceis...

E eu também sou uma draga e também não via a hora de arrebentar de comer, mas aguarde e verás. kkkkkkk

Não é impossível, nem nada, mas tem dias que é foda.

Acho também que a porra do dianabol da um certo desconforto estomacal (ao menos em mim), o que dificulta também a ingestão/digestão de tudo.

Mas a fase de consolidação é imprescindível para o sucesso. Tanto saindo de um cutting, quanto saindo de um bulking essa fase se faz necessária.

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 16:37, AlemãoVazquez disse:

Não se preocupe, os primeiros dias são fáceis...

E eu também sou uma draga e também não via a hora de arrebentar de comer, mas aguarde e verás. kkkkkkk

Não é impossível, nem nada, mas tem dias que é foda.

Acho também que a porra do dianabol da um certo desconforto estomacal (ao menos em mim), o que dificulta também a ingestão/digestão de tudo.

Mas a fase de consolidação é imprescindível para o sucesso. Tanto saindo de um cutting, quanto saindo de um bulking essa fase se faz necessária.

Cara, sobre essa parte de ficar foda de comer de vez em quando. Entendo que quando eu penso em voltar a comer bem, penso: porra, rodízio kkkk

Mas, realmente, comer mais de 3, 4 ovos cozidos ou qualquer comida que não seja palatável em grande quantidade...é pelo objetivo mesmo.

O que me ajudou demais nesses casos foi a comida líquida. 6 ovos? Ok. Liquidificador + canela. Fruta bagaralho? Bate com água e aveia.... Etc. Isso ajuda muito!!!

Agora a parte da carne, eu tirei os escorpiões do bolso, achei um distribuidor de carne vermelha aqui na minha cidade e compro caixa de 15kg de patinho moído a R$25/kg +-

Não é igual quando eu só comia frango e dava até tristeza a hora de comer carne.

Vou começar a fazer isso com peixe também. Vou ver se merluza é adequada.

Com essas modificações, não tive problemas com grandes quantidades.

Vou pesquisar sobre o lance do incômodo com a Diana.

Alemão

No meu protocolo coloquei 400 de testo. Pq você optou por 200 de testo?

Editado por dante_br
Postado
Em 09/02/2022 em 20:17, dante_br disse:

Alemão

No meu protocolo coloquei 400 de testo. Pq você optou por 200 de testo?

Teste. 

Muito ouvi e pesquisei sobre protocolos 'deca base' e optei por fazer o teste. Muita gente não se da bem com nandro+testo nessa dosagem que você colocou (que é a 'padrão'). Só por isso.

Está sendo meu primeiro contato com nandrolona e quero sentir o que ela realmente faz. A testo eu já conheço há tempos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...