Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 08:39, -freedom disse:

Não vejo vantagem nenhuma em usar dianabol, seria muito melhor você usar só testo+nandro por 16~20 semanas.

Esse trabalho com carga máxima não faz nenhum sentido, nenhum mesmo.

Por que você não treina pernas?

A medida do quadril é 97cm ou você errou na hora de digitar e essa é a medida da cintura? se for do quadril tua estrutura óssea é do avesso e, caso seja da cintura, seu bf está muito além de 12% (o dobro). Tem alguma foto? isso me deixou confuso.

Haurhauehsue. Fiquei curioso com o lance da estrutura óssea. Eu adicionei a medida de cintura no tópico, mas é isso mesmo.

Cara, a Diana é mais pelo meu psicológico mesmo pq vai dar um boom rápido. E é uma MERDA estar muito fino, os braços parecendo um badalo de sino nas camisas. Então realmente é uma escolha de velocidade em detrimento de médio prazo e qualidade, estou ciente disso. Obrigado pelo comentário.

Eu foquei pernas no período de Jun/2021 a dez/2021 mas como não consolidou perdi bastante no cutting e tá essa bagaceira aí mesmo.

Qual o problema dessa medida de quadril?

Vou adicionar fotos.

Editado por dante_br
Correção ortográfica

Publicidade

Postado
Em 09/02/2022 em 09:44, dante_br disse:

após o término do cutting

Eu descansaria.

Final de cutting é um cu, sistema nervoso exausto, musculatura toda surrada, o corpo em modo de sobrevivência. 

7-10 dias de treino da barbie, cardio ou nem iria na academia. Depois inicia o plano.

Postado
Em 09/02/2022 em 09:55, Zanne disse:

Eu descansaria.

Final de cutting é um cu, sistema nervoso exausto, musculatura toda surrada, o corpo em modo de sobrevivência. 

7-10 dias de treino da barbie, cardio ou nem iria na academia. Depois inicia o plano.

Obrigado pelo comentário! 

Não tinha pensado na possibilidade do descanso, pq sempre achamos que somos tratores. Pensei mais que não estou "surrando os músculos" com muito peso no cutting, então eles estariam descansados.

Mas creio que seja uma boa estratégia pra transição. Quando chegar lá transformo isso em relato.

Postado

você deveria surrar os músculos no cutting justamente pra eles não irem embora, no mais concordo com os demais, não é necessário aplicações DSDN principalmente se for seu primeiro contato, tiraria 1 semana de deload, não treinaria ou iria apenas para treino fofo tentando melhorar a conexão mente músculo, no mais tudo ok

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 10:07, somedieyoung_ disse:

você deveria surrar os músculos no cutting justamente pra eles não irem embora, no mais concordo com os demais, não é necessário aplicações DSDN principalmente se for seu primeiro contato, tiraria 1 semana de deload, não treinaria ou iria apenas para treino fofo tentando melhorar a conexão mente músculo, no mais tudo ok

Valeu pelo comentário.

Quando nos expomos a várias visões do concepções percebemos o quanto é importante a comunicação correta.

Sobre surrar os músculos, me refiro à diferença de intensidade de treino de musculação em cutting e bulking.

Perto do que eu maltrato os músculos em bulking, o que faço em cutting (com a diferença de carga por exemplo) é menos intenso.

Não que não seja intenso, mas é no limite da falta de energia que o cutting proporciona, o que é muito menos intenso do que com Full energia em bulking.

Aprendi DEMAIS com esse fórum e continuo aprendendo agora com a exposição!

Mais uma referência pra descanso após o cutting!

Editado por dante_br
Adicionar comentário
Postado
Em 09/02/2022 em 10:01, dante_br disse:

Pensei mais que não estou "surrando os músculos" com muito peso no cutting, então eles estariam descansados.

O treino que construiu o músculo no bulking, é o treino que vai segurar o músculo no cutting.

Postado
Em 09/02/2022 em 10:23, Zanne disse:

O treino que construiu o músculo no bulking, é o treino que vai segurar o músculo no cutting.

Isso explica parte do que não consegui manter então. Diminui cargas e número de exercícios por grupo muscular pro cutting. 

A carga é pq não aguentei mesmo.

Treinava ABCDEF (pernas 2x semana) e mudei pra ABC no cutting.

Talvez seja pela opção do cutting com dieta intermitente. Minha primeira refeição é as 12:00hs, a última as 22:00 com pouco carbo. E faço aeróbio em jejum. Também sei que é uma opção extrema, mas funcionou bem e queimei 10kg de gordura em 1 mês.

Vou postar a dieta atual no tópico.

Postado
Em 09/02/2022 em 10:37, dante_br disse:

queimei 10kg de gordura em 1 mês.

Me ensina, pq pra eu perder isso em 1 mês nem com T3 + Clembuterol.

Em 09/02/2022 em 10:37, dante_br disse:

A carga é pq não aguentei mesmo.

Mas não vai aguentar mesmo.

Por isso é importante reduzir a frequência de treino de acordo com o seu nível de energia, treine menos dias, mas continue treinando pesado. 

Postado
Em 09/02/2022 em 11:01, Zanne disse:

Me ensina, pq pra eu perder isso em 1 mês nem com T3 + Clembuterol.

Mas não vai aguentar mesmo.

Por isso é importante reduzir a frequência de treino de acordo com o seu nível de energia, treine menos dias, mas continue treinando pesado. 

Entendido sobre o treino pesado!

Sobre os 10 kg, foi o protocolo de aej, a musculação + 20 min aeróbio pós treino.

Tomei Black mamba, cafeína e vit E.

Treino até o limite, várias vezes cheguei perto da sensação de desmaio.

A dieta do primeiro mês tinha 100g a menos de arroz (-50g no almoco e -50g na janta).

Não tô de caô, não. Tenho as planilhas de dobras e pesos caso tenha interesse. Lembro que fiquei puto pq queria ter queimado mais e o personal falou q não queimei mais pq não dava. (Comecei a ler sobre cutting depois disso).

Ficar solteiro e gordo aumenta a força de vontade do caboclo, mano! Kkkkk

Postado

A dieta tá bem ruim. É sério que foi um profissional "estudado" que montou ela pra você?

Como tá a estrutura do seu treino?

Vai usar quase 1g de droga, treino, cardio, dieta, descanso precisam estar todos muito bem alinhados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...