Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

37
Altura: 1,90m
Peso: 84kg
Medidas(braço,peito etc)
- Braço 39,5 (Contraído)
- Peito: 108
- Quadril: 97

- Cintura: 79
- Coxa: 57
Percentual de gordura(BF): 12%
Tempo de treino + 10 anos (idas e vindas). 8 meses onfire pós pandemia
Objetivo: Clean bulking
===============================

Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-12 nandrolona 400mg/sem 2x semana
1-12: Enantato 400mg/sem 2x semana
1-2 Diana 40g/dia
3-4 Diana 50g/dia
0,5 anastro se sentir MT sensibilidade

CONTEXTO: Estou atualmente em cutting, vou iniciar a transição pra bulking em 28/02/2022. A dieta apresentada abaixo é a de cutting. A de bulking será montada ainda. A intenção é mostrar o ciclo pretendido pra adequar possíveis burradas e otimizar.

DIETA BULKING: Personal vai passar em consulta no final do mês e eu posto.

HISTÓRIA: Minha forma física foi pro BURACO na pandemia (má alimentação e sem treinar). Comecei Jun/2021 com 87kg e 27% de bf.
Treinei até os 100kg e em 18/12/2021 comecei um cutting com dieta intermitente e aej. Cheguei a 83kg 12% bf (se eu não tivesse ganhado massa antes do cutting, estaria com 70 kg agora).

OBJETIVO E PSICOLÓGICO: Eu ODEIO ficar magro, então resolvi colocar a Diana de ks
Sei que provavelmente vou ter que segurar os ganhos da diana no restante do ciclo, mas ok.

Farei um cruise ao final do protocolo.

MINHAS DUVIDAS: ***Mudando***

Transição pra bulking 1 ou 2 semanas de treino leve.

*****Abaixo a ideia antiga antes dos conselhos*******

Pensei em fazer 2 semanas só de testo pra trabalhar as cargas máximas na acadêmia, focar um treino de força maxima (fase de transição do cutting para bulking).
Aumento o ciclo em duas semanas no início para isso. Então na terceira semana coloco todas as drogas relatadas acima indo até a 14 semana.

Aínda tenho 2 semanas de cutting, estou postando meus planos antes pra receber críticas e adaptar o ciclo.

Obrigado!

DIETA DE CUTTING atual (tenho duas semanas de cutting ainda antes de fazer a transição pra bulking) Dieta de bulking ainda será montada - bulking em 28/02/2022

7:00 Treino aeróbio (45 min)
Ficar em jejum 

12:00 hs:
200 GRAMAS DE ARROZ
120 gramas de proteína

14:00 Treino musculação hs:
1 banana+ 30 gramas de aveia 

15:20 POS TREINO musculação hs:
1 dose de whey
 30 gramas de aveia  

17:00 hs:
6 CLARAS + 1 MACA picada + CANELA + 
50 GRAMAS  de aveia 
ADOCANTE (5 MIN)

19:00 hs:
200 GRAMAS DE ARROZ
120 gramas de proteína

22:00 hs:
100 GRAMAS DE vegetais 
50 GRAMAS DE folhas 
100 gramas de proteína

Editado por dante_br
1-Adicionei a medida de cintura, 2-Modificada periodicidade de aplicações, 3-Mudanca pra fase de transição, 4-Adicionado dieta, 5-Informacoes sobre dieta atual

Publicidade

Postado (editado)

Não há necessidade de fazer aplicação de Nandrolona e Enantato dsdn. Dois shots por semana está bom.

Vai se furar à toa.

No mais dosagem e tempo de ciclo está bom. Já usei Diana no início e no final do ciclo, é algo pessoal. 

Editado por Luis Henrique M I
Postado
Em 09/02/2022 em 00:25, dante_br disse:

Pensei em fazer 2 semanas só de testo pra trabalhar as cargas máximas na acadêmia, focar um treino de força maxima (fase de transição do cutting para bulking).

tu diz teste de 1RM? Se for, é se arriscar atoa. O teste que vc faz hoje já não vale pra amanhã.

Postado
Em 09/02/2022 em 00:25, dante_br disse:

focar um treino de força maxima (fase de transição do cutting para bulking)

Nao vejo logica em treinar força no final de um cutting onde provavelmente está com as calorias baixissimas, faltando glicogenio, recuperação prejudicada, etc... Força vc deixa pra treinar em bulking que vai render melhor, e de preferencia nas 4 semanas que tiver usando dianabol.

Postado (editado)

Não vejo vantagem nenhuma em usar dianabol, seria muito melhor você usar só testo+nandro por 16~20 semanas.

Esse trabalho com carga máxima não faz nenhum sentido, nenhum mesmo.

Por que você não treina pernas?

A medida do quadril é 97cm ou você errou na hora de digitar e essa é a medida da cintura? se for do quadril tua estrutura óssea é do avesso e, caso seja da cintura, seu bf está muito além de 12% (o dobro). Tem alguma foto? isso me deixou confuso.

Editado por -freedom
Postado
Em 09/02/2022 em 00:50, Luis Henrique M I disse:

Não há necessidade de fazer aplicação de Nandrolona e Enantato dsdn. Dois shots por semana está bom.

Vai se furar à toa.

No mais dosagem e tempo de ciclo está bom. Já usei Diana no início e no final do ciclo, é algo pessoal. 

Essa comunidade é espetacular! Obrigado pela recomendação!

Postado
Em 09/02/2022 em 07:43, Zanne disse:

tu diz teste de 1RM? Se for, é se arriscar atoa. O teste que vc faz hoje já não vale pra amanhã.

Expliquei mal.

Da última vez que eu terminei um cutting, demorei duas semanas pra recuperar uma quantidade razoável de força.

Então pensei em fazer um treino visando o aumento de força (6 a 8 repetições) após o término do cutting. Nessas duas semanas eu também faço a transição gradual da dieta hipocalórica pra hipercalórica. Pra não terminar o cutting sábado e já mudar tudo pra um bulking segunda. É mais nesse sentido de dar um "espaço" pro corpo se recuperar e quando eu entrar com a Diana, já estar num nível de força maior e aproveitar melhor os seus benefícios.

Digo isso por experiência de saída de cutting mesmo. Eu me senti muito bem após duas semanas.

Postado
Em 09/02/2022 em 08:07, Rafael_165Lbs disse:

Nao vejo logica em treinar força no final de um cutting onde provavelmente está com as calorias baixissimas, faltando glicogenio, recuperação prejudicada, etc... Força vc deixa pra treinar em bulking que vai render melhor, e de preferencia nas 4 semanas que tiver usando dianabol.

Rafael, muito obrigado pelo comentário! Expliquei melhor o meu pensamento no posto acima. 

Postado
Em 09/02/2022 em 08:30, sdmnogueira123 disse:

A estrutura do blast tá ok oq ñ faz sentido é usar só testo com treino de força pra chegar em carga máxima na fase de transição 

Obrigado pelo comentário. Expliquei melhor a transição no posto acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...