Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Há alguns anos venho fazendo auto aplicação de testosterona. O que era pra ser 4 meses já são dois anos, enfim, vocês sabem como é.

Eis minha dúvida: há uns 4 meses eu percebi que ficou bem difícil fazer as aplicações, preciso aplicar muita força no êmbolo para que o óleo entre. Será que formou algum tipo de fibrose?

Relato aqui a vocês que não há nenhum tipo de anomalia visível. As aplicações sempre eram feitas no vasto lateral, a pouco tempo que decidi aprender a auto aplicação nos deltoides devido a esse problema no vasto.

Se alguém puder dar uma luz do que pode ser, como tratar e afins eu agradeço.

Publicidade

Postado (editado)

O stein já deu várias possibilidades além da fibrose. De qualquer forma, é sempre bom variar os spots, se em dois anos vc só aplicava no vasto, já tava errado neste ponto.

Uma coisa que pode ajudar é, com a seringa vazia, antes de.comecar o processo, mesmo antes de aspirar o óleo do vial, vc dá umas mexidas nela pra frente e pra trás, tipo pra lacear. Há quem diga que o ar entrando pode contaminar o interior da seringa, mas eu acho besteira.

Editado por RenanTrz
Postado
Em 08/02/2022 em 18:21, Dome Oliveira disse:

Será que formou algum tipo de fibrose?

Último domingo passei por isso e forcei a aplicação até ir.

Resultado: fiquei com a bunda da Gracyanne Barbosa. 

Na próxima vez eu desisto e aplico em outro local.

Em 09/02/2022 em 16:41, Dome Oliveira disse:

tem algo que eu possa fazer para resolver?

Aplicar em outro local. Deixa aquela região umas 3 semanas sem aplicar nada que melhora bastante.

Eu vou arriscar aplicar a próxima na panturrilha...(se parece uma má ideia, é pq é)

Postado

Quando é fibrose, eu tiro a agulha e vou pra outro spot.

Normalmente eu uso a técnica de puxar e soltar o ar da seringa, que o Renan comentou. Nunca tive problemas e nunca travou o embolo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...