Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2022  

95 votos

1. 1. Em quem pretende votar?

Posts Recomendados

Postado

O governo vai acabar na mão de Bolsonaro, Lula ou Ciro Gomes.

Quem tiver curiosidade pegue o PIB real do Brasil de 2000 até 2020, em 20 anos, nós crescemos em média de 2% ao ano. 

O volume de empregados é praticamente o mesmo há 11 anos.

O custo de vida triplicou em 2 anos de covid.

Não há planejamento de longo prazo, nem ninguém na administração pública preocupado com isso.

Pra bom entendedor, meia palavra basta.

Publicidade

Postado
Em 09/02/2022 em 10:53, Zanne disse:

O governo vai acabar na mão de Bolsonaro, Lula ou Ciro Gomes.

Quem tiver curiosidade pegue o PIB real do Brasil de 2000 até 2020, em 20 anos, nós crescemos em média de 2% ao ano. 

O volume de empregados é praticamente o mesmo há 11 anos.

O custo de vida triplicou em 2 anos de covid.

Não há planejamento de longo prazo, nem ninguém na administração pública preocupado com isso.

Pra bom entendedor, meia palavra basta.

Covid cagou o mundo inteiro, tenho amigos que moram na Europa e alguns nos Estados Unidos, algumas regiões estão piores do que aqui no Brasil.

Concordo que o Bolsonaro é péssimo, mas ele pegou o país vindo e uma crise lascada e logo ganhou uma pandemia de presente. Não tinha muito o que esperar principalmente de um cara como ele.

Postado (editado)

Cara, sinceramente? Não consigo não votar em branco.

Lula? Aquele que pegou a maior oportunidade da história recente de realmente criar algo economicamente boa e sustentável e enfiou tudo nos programas populistas falhos dele, programas estes que inclusive não se sustentaram por causa da própria incompetência de gestão econômica do estado? O que entrou no poder com uma promessa e no primeiro ano escreveu um texto dizendo que ia descumprir todas? O que criou um dos maiores esquemas de corrupção de todos?

Não, eu passo.

Naro. O tiozão do churrasco. O meme internacional. Entrou sem nem ter um plano de governo. O mundo estava adoecido e ele negou, até que a água bateu na bunda, mas não na dele né? Aquele que diz que acabou com a corrupção, e por isso não precisa mais fiscalizar? O que pega o país numa situação bizonha e gasta dinheiro com as maiores aleatoriedades?

Não, obrigado.

Ciro. Fezes. Chorume. São sinônimos. Seria melhor os dois últimos em sua forma literal governando o país. Eu vejo suas promessas voluptuosamente insanas e me pergunto se ele fala sério ou diz isso só pra lembrarem dele, pq né. Dá uma volta no Ceará e pergunte dele lá. 

Eu passo.

Sinceramente? Acho que não vou me dar o trabalho nem de ir lá votar em branco. Se der pra pagar aquela taxa lá online, assim o farei. Se o negócio for muito complicado, fica a caminhada até a votação como aej, e é voto em branco, ou voto em algum daqueles anões que nem faz diferença votar.

Editado por RenanTrz
Postado
Em 09/02/2022 em 11:02, Alex_83 disse:

Hahahaha

Ah mano ele tem muito fã, mas não tem como falar que é um cara inteligente, é uma ameba, é triste mas é a realidade.

Ele é um militar que não sabe fazer flexão, não sabe usar uma arma...

Postado
Em 09/02/2022 em 11:04, tmz disse:

Ah mano ele tem muito fã, mas não tem como falar que é um cara inteligente, é uma ameba, é triste mas é a realidade.

E que foi expulso do exército, diga-se de passagem. 

Postado

Eu cliquei pra reagir ao post, mas fiquei em dúvida entre clicar em gostei, haha ou triste. Cômico e trágico, as vezes a gente tem que saber rir da própria desgraça. Sorte a minha que vim de família rica, se não ó, sal si fufu.

Postado
Em 09/02/2022 em 10:59, tmz disse:

Covid cagou o mundo inteiro, tenho amigos que moram na Europa e alguns nos Estados Unidos, algumas regiões estão piores do que aqui no Brasil.

Concordo que o Bolsonaro é péssimo, mas ele pegou o país vindo e uma crise lascada e logo ganhou uma pandemia de presente. Não tinha muito o que esperar principalmente de um cara como ele.

A diferença é a velocidade dos países em reagir a crises. 

EUA tem uma economia aceleradíssima, daqui 2-3 anos vai ser como se nada tivesse acontecido.

União Europeia é a mesma coisa. 

China cresceu como nunca durante o Covid. (Praticamente a Ásia inteira conseguiu crescer)

BR mal nem se recuperou da crise de 2012, veio a crise do governo dilma em 2015, caminhoneiros em 2017 e covid em 2019.

BR é tipo aquela criança na praia que toma um caldo atrás do outro no mar kkkkk

Postado

Ser militar não seria uma conotação para dizer que o invidio é superior em algo.

Quem serviu EB, sabe que é um sistema tão falho quanto politica atual brasileira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...