Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2022  

95 votos

1. 1. Em quem pretende votar?

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
Em 12/04/2022 em 12:46, hallomonde disse:

Abertura do mercado de armas 

Redução de impostos

Obras de infraestrutura avançando

Menos progressismo

Não fechou tudo e nem botou exército na rua pra forçar nego a ficar dentro de casa

Algumas privatizações avançando, outras já feitas 

Redução da criminalidade

Tem mais coisa, mas de cabeça é isso que eu lembro.

Poderia citar as fontes? Não peço por deboche nem nada, mas sinceramente tem coisa ai que não foi realmente ele que decidiu algo e era/é feito de governo estadual.

Agora isso de redução de criminalidade....sei não hein...

Essa redução não chegou aqui em curitiba ainda (só se for dados durante restrições/lockdown parcial ano passado)...

Publicidade

Postado
Em 12/04/2022 em 13:04, krebz disse:

Poderia citar as fontes? Não peço por deboche nem nada, mas sinceramente tem coisa ai que não foi realmente ele que decidiu algo e era/é feito de governo estadual.

Agora isso de redução de criminalidade....sei não hein...

Essa redução não chegou aqui em curitiba ainda (só se for dados durante restrições/lockdown parcial ano passado)...

Reduziu durante a pandemia - menos gente circulando, mas já tá voltando ao normal. Mesma coisa com acidentes em rodovias.

Postado

Não sei de onde tiraram que privatizar é algo benéfico, alias, é benéfico para o bolso dos grandões kkk.

Redução de criminalidade durante a pandemia não tem nada a ver com o governo Bolsonaro, é só um dos efeitos da pandemia.

A abertura do mercado de armas foi realmente um baita feito, finalmente o monopólio da Taurus acabou.

Postado

Abertura do mercado de armas

Qual a vantagem? Segurança pública? Isso é função do Estado. E começa numa mudança na sociedade, com educação básica, educação em que nenhum governo até hoje investiu, porque não é do interesse deles. Armas nas mãos de um povo pouco instruído não faz sentido algum. Vira problema. No nosso caso específico, é só uma desculpa pra armar as milícias apoiadoras. Ou tu não entendeu o "povo armado jamais será escravizado"?

Redução de impostos

Citar os impostos reduzidos. De qualquer forma, medida populista pra mascarar a inflação, e insuficiente, porque tudo tá mais caro. "Isso aconteceu no mundo inteiro". Sim, mas o real foi uma das moedas que mais se desvalorizou no mundo durante a pandemia, e isso é pura incompetência.

Menos progressismo

Ideologia irrelevante na minha vida.

Não fechou tudo e nem botou exército na rua pra forçar nego a ficar dentro de casa

E nem poderia: nem uma nem outra medida seria constitucional.

Algumas privatizações avançando, outras já feitas

Cita alguma relevante.

Obras de infraestrutura avançando

Qual governo não inaugurou meia dúzia de obras?

Redução da criminalidade

Efeito colateral da pandemia.

Postado
Em 12/04/2022 em 13:29, milleR tries disse:

Não sei de onde tiraram que privatizar é algo benéfico, alias, é benéfico para o bolso dos grandões kkk.

Redução de criminalidade durante a pandemia não tem nada a ver com o governo Bolsonaro, é só um dos efeitos da pandemia.

A abertura do mercado de armas foi realmente um baita feito, finalmente o monopólio da Taurus acabou.

Privatizar é algo benefício sim cara, ainda mais no Brasil aonde estatal só serve como cabide de emprego pra corrupto(vide o escândalo do fundo postalis dos Correios e a própria Petrobras), quanto menos empresa pra servir de cabide de emprego, melhor.

Realmente, redução da violência é algo complicado devido a pandemia, agora, acho que ultimamente a polícia tem cancelado bastante CPF de suspeito, não sei se é impressão minha mas acho que nesses 3 anos aumentou bastante.

Ainda tem muito a ser feito em relação as armas, mas sem dúvida estamos andando no caminho certo.

Postado
Em 12/04/2022 em 13:33, Alex_83 disse:

Qual a vantagem? Segurança pública? Isso é função do Estado. E começa numa mudança na sociedade, com educação básica, educação em que nenhum governo até hoje investiu, porque não é do interesse deles. Armas nas mãos de um povo pouco instruído não faz sentido algum. Vira problema. No nosso caso específico, é só uma desculpa pra armar as milícias apoiadoras. Ou tu não entendeu o "povo armado jamais será escravizado"?

Citar os impostos reduzidos. De qualquer forma, medida populista pra mascarar a inflação, e insuficiente, porque tudo tá mais caro. "Isso aconteceu no mundo inteiro". Sim, mas o real foi uma das moedas que mais se desvalorizou no mundo durante a pandemia, e isso é pura incompetência.

Ideologia irrelevante na minha vida.

E nem poderia: nem uma nem outra medida seria constitucional.

Cita alguma relevante.

Qual governo não inaugurou meia dúzia de obras?

Efeito colateral da pandemia.

Você pelo visto é desarmamentista, então nada que eu vá dizer vai mudar sua mente, até porque você acredita nisso de "milícias do Bolsonaro, e sinceramente, isso é algo ridículo.

Você pode até considerar redução de imposto como algo populista para mascarar a inflação, agora, você não pode negar que não só é a forma correta de se fazer isso mas como é inúmeras vezes melhor do que congelamento de preço.

Progressismo infelizmente se tornou relevante para todos, ainda mais quando todos os veículos de mídia resolveram empurrar isso goela abaixo do afegão médio mundial.

Sim, de fato são inconstitucionais, mas não só ocorreu no mundo ( como em Sidney na Austrália por exemplo) como havia pessoas dizendo que essa seria a forma correta de se forçar as pessoas a ficar dentro de casa, o próprio Doria cogitou usar a polícia para isso mas não conseguiu porque a própria polícia disse que não iria fazer.

Privatização relevante ? Eletrobrás está avançando não? 

Realmente, todos os governos inalguraram "meia dúzia de obras" mas você não pode negar que houve sim um avanço significante nas obras de infraestrutura do país.

Talvez a violência de fato tenha abaixado devido a pandemia, não sei, é algo que vai ser comprovado de uma forma ou de outra nós próximos anos.

Postado (editado)
Em 12/04/2022 em 13:33, hallomonde disse:

Privatizar é algo benefício sim cara, ainda mais no Brasil aonde estatal só serve como cabide de emprego pra corrupto(vide o escândalo do fundo postalis dos Correios e a própria Petrobras), quanto menos empresa pra servir de cabide de emprego, melhor.

De onde você tirou isso? parece papo de tiozão bolsonarista que fala da boca pra fora. Estude sobre o tema e vai entender que isso que você está dizendo não faz sentido e é até burrice (sem farpas). Privatizar não resolve nada e abre mais portas para a corrupção.

A culpa da ineficiência do Estado não é do funcionário público, nunca será. Está bem longe de ser isso.

Realmente, redução da violência é algo complicado devido a pandemia, agora, acho que ultimamente a polícia tem cancelado bastante CPF de suspeito, não sei se é impressão minha mas acho que nesses 3 anos aumentou bastante.

A situação da polícia ainda é a mesma, para melhorar vai ter que mudar tudo.. nada mudou.

Ainda tem muito a ser feito em relação as armas, mas sem dúvida estamos andando no caminho certo.

Concordo 100%.

Editado por milleR tries

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...