Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2022  

95 votos

1. 1. Em quem pretende votar?

Posts Recomendados

Postado

Entendem o quão fodido nós estamos? o argumento da galera para votar no Bolsonaro é somente "ele fala merda pra caralho mas tudo bem".

É foda, não quero que o Brasil seja governado pelo Bolsonaro, mas sobra quem? Lula? jamais. Não quero ficar debatendo pautas esquerdistas como aborto, feminismo ou esse monte de merda que eles querem enfiar goela abaixo de todo mundo.

Sinceramente? tendo a ir no Bozo ao invés de votar nulo. Pelo menos a parte da segurança pública está mudando.

O reflexo das escolas públicas serem horríveis, sem investimento, da romantização do crime, segurança pública escassa etc, é tudo herança da esquerda (PT). Isso pesa um pouco para mim.

Publicidade

Postado

É muita idiotice achar que teremos uma terceira via, a eleição vai ser Bolsonaro x Lula + Alckmin.

Odeio o Bolsonaro, mas infelizmente só de ser o Lula do outro lado já seria motivo de eu votar no Bolsonaro, agora com essa "fusão" com o Alckmin acabou de vez mesmo e acho que isso vai dar bastante força pro Bolsonaro, muita gente passou a vida metendo o pau no Alckmin e no PSDB, como vai votar no Alckmin agora? Vai ser o novo "Eu não votei no Temer".

Uma coisa é certa, estamos fodidos de todo jeito.

Postado

Primeiro turno é NOVO 30

No segundo eu Voto no demônio mas não voto no lula

Postado

tudo fantoche,

aonde partido envia a mão no rabo do boneco e controla ele.

500 anos e nada mudou...

flw

só meu pé que quebrou....

e o grau não vingou,

pé fIca torto e o freio traseiro não apertou.

Revirou.....

Revirou..............

no grau e no amour

Postado
Em 12/04/2022 em 09:56, milleR tries disse:

Entendem o quão fodido nós estamos? o argumento da galera para votar no Bolsonaro é somente "ele fala merda pra caralho mas tudo bem".

É foda, não quero que o Brasil seja governado pelo Bolsonaro, mas sobra quem? Lula? jamais. Não quero ficar debatendo pautas esquerdistas como aborto, feminismo ou esse monte de merda que eles querem enfiar goela abaixo de todo mundo.

Sinceramente? tendo a ir no Bozo ao invés de votar nulo. Pelo menos a parte da segurança pública está mudando.

O reflexo das escolas públicas serem horríveis, sem investimento, da romantização do crime, segurança pública escassa etc, é tudo herança da esquerda (PT). Isso pesa um pouco para mim.

O Bolsonaro fala merda, pra caralho, mas o outro lado tá apoiando ditadura e dizendo que vai censurar Deus e o mundo se chegar ao poder.

O Lula paz e amor acabou, se ele entrar no poder eu tenho até medo do que ele vai fazer.

É triste pra caralho não ter uma alternativa real ao Bolsonaro (mesmo achando que ele tenha feito um governo razoável), mas é o que é.

Postado
Em 12/04/2022 em 11:41, hallomonde disse:

O Bolsonaro fala merda, pra caralho, mas o outro lado tá apoiando ditadura e dizendo que vai censurar Deus e o mundo se chegar ao poder.

O Lula paz e amor acabou, se ele entrar no poder eu tenho até medo do que ele vai fazer.

É triste pra caralho não ter uma alternativa real ao Bolsonaro (mesmo achando que ele tenha feito um governo razoável), mas é o que é.

Para você, quais foram os feitos do Bolsonaro que tornaram o governo razoável?

Postado
Em 12/04/2022 em 11:49, milleR tries disse:

O governo dele foi o esperado, qualquer pessoa que vê ele vê que ele é incompetente, não tem como, o cara mal sabe conversar, quero ver como vai fazer com os debates esse ano.

Agora, o cara pegou o governo e enfrentou uma pandemia logo de cara, depois guerra, o mundo inteiro em recesso, falta de mercadoria, aumento de preços, isso não é exclusividade do Brasil e não é culpa do Bozo.

Eu não gosto dele, mas infelizmente estamos mais uma vez tendo que escolher entre levar um tiro na mão ou na cara.

Prefiro um tiro na mão do que o Lula e o Alckmin no poder, ai já é logo um tiro na cara.

Postado

@tmzJá fiz essa pergunta para muitas pessoas e nenhuma conseguiu respondem quais foram os feitos do Bolsonaro, uma ou outra falou sobre armas e só. Isso demonstra o quão "razoável" foi esse governo, afinal ninguém sabe o que o cara fez de bom... ele é "bom" pelo simples fato de ser opositor.

Mas é isso, independente de quem entrar a merda e roubalheira vai ser a mesma... o sistema é forte e inteligente.

Entre o Lula e o Tiringa, eu voto no Tiringa.

Postado
Em 12/04/2022 em 12:02, milleR tries disse:

@tmzJá fiz essa pergunta para muitas pessoas e nenhuma conseguiu respondem quais foram os feitos do Bolsonaro, uma ou outra falou sobre armas e só. Isso demonstra o quão "razoável" foi esse governo, afinal ninguém sabe o que o cara fez de bom... ele é "bom" pelo simples fato de ser opositor.

Mas é isso, independente de quem entrar a merda e roubalheira vai ser a mesma... o sistema é forte e inteligente.

Entre o Lula e o Tiringa, eu voto no Tiringa.

Esquece, ninguém consegue responder isso.

Só leio e me divirto. Reafirmo: entre os dois, nem gasto gasolina pra ir votar.

Postado
Em 12/04/2022 em 11:49, milleR tries disse:

Abertura do mercado de armas 

Redução de impostos

Obras de infraestrutura avançando

Menos progressismo

Não fechou tudo e nem botou exército na rua pra forçar nego a ficar dentro de casa

Algumas privatizações avançando, outras já feitas 

Redução da criminalidade

Tem mais coisa, mas de cabeça é isso que eu lembro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...