Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo Vs Boldenona


Posts Recomendados

Em 10/02/2022 em 12:41, SaBiih disse:

Sempre que vejo as pessoas relatarem os casos de Tren, não consigo acreditar que altere TANTO assim uma pessoa. Não estou duvidando que aconteça, mas é tipo aquilo: só acredito vendo (ou usando, no caso).

Quem sabe um dia eu tente pra ver se o negócio é tão louco assim.

 

Acho que boa parte das pessoas que fazem o primeiro uso é por isso.

Os outros são os doido que usam sem nem saber nada sobre a droga.

 

Mas a gente sempre quer "testar" pra ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A velha receita, quanto mais resultado, mais colateral.

Imagino que vc já saiba disso, mas poderia imaginar que ambas fiquem próximas no quesito deixar pirado. Não, trembo eh pior.

Óbvio q a resposta eh individual, tenho sorte de não sentir nada com nenhuma das duas, mas em quem tem sensibilidade trembo bate bem mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2022 em 12:41, SaBiih disse:

Sempre que vejo as pessoas relatarem os casos de Tren, não consigo acreditar que altere TANTO assim uma pessoa. Não estou duvidando que aconteça, mas é tipo aquilo: só acredito vendo (ou usando, no caso).

Quem sabe um dia eu tente pra ver se o negócio é tão louco assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2022 em 13:09, Rafael_165Lbs disse:

Como ja dizia o capitão Rogers, eu entendi a referencia kkk

então.... 

 

gosto do sabih que ele não leva para o corassaum, ele é meu fã...

kkk

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2022 em 12:41, SaBiih disse:

Sempre que vejo as pessoas relatarem os casos de Tren, não consigo acreditar que altere TANTO assim uma pessoa. Não estou duvidando que aconteça, mas é tipo aquilo: só acredito vendo (ou usando, no caso).

Quem sabe um dia eu tente pra ver se o negócio é tão louco assim.

Eu só resolvi usar por isso, queria ver por mim mesmo, principalmente porque eu tenho Asperger.

No geral, comigo também não alterou tanto como falam. 

Piorou muito a insônia que eu já tinha. Mas nos treinos tudo melhorou demais, muito mais intensidade. Os ganhos não preciso dizer, a maioria já sabe que não há nada igual.

Essa questão dos relacionamentos societais acho que mudou pouco, porque sempre fui misantropo e socialmente seletivo.

 

É muito bizarra a tosse e aquele aumento da frequência cardíaca na primeira aplicação. 

De resto tive praticamente os mesmos colaterais do ciclo 'clássico padrão' deca/dura.
Essa primeira vez foi acetato. 

 

Uns meses depois usei tritrembo para cutting. Porém, por mais que eu seja desapegado com a vida, respeito todos os estudos sobre os colaterais no sistema nervoso e hoje fico no que melhor funciona para mim: deca base.


 

 






 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei as duas. Trembo em 2012, Boldenona em 2015. Com trembo eu senti efeitos colaterais bem piores. Depressão, ira gratuita, insônia...

Conquistei o resultado que queria com ambos, mas... fiquei bem idiota. Principalmente com a trembo.
Qualquer coisa era uma treta.

As perguntas a serem feitas são: 1 - Tu estás preparado? 2 - Compensa passar por certas situações?

Se pra ti o custo emocional for benéfico, ótimo.

No mérito de quem é melhor para a performance, aí vai depender de uma série de fatores. Desde o teu objetivo até o teu perfil genético.

Pesquise bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo se começa sempre do MINIMO, e quando eu digo minimo é 100-150mg por semana de uma boa trem, pelo simples motivo de você não saber como responde a droga
se com 150mg na semana você ja da rage, imagina com o dobro? shape nenhum vale você destruir um relacionamento, brigar com a familia ou até mandar a chefe pra pqp e ficar desempregado
o que não falta é relato de cara que foi pra cima da esposa, amigo...
Mas muito é psicologico puro, porque a maioria é bravo com "menores" , dificilmente alguém vai dar rage com num enquadro com a ROTA hehe
Se você estiver numa fase boa, vale a pena a trem, se vc tiver passando por situação complicada ou ja for um cara sem paciencia e estouradinho, fique longe
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2022 em 12:41, SaBiih disse:

Sempre que vejo as pessoas relatarem os casos de Tren, não consigo acreditar que altere TANTO assim uma pessoa. Não estou duvidando que aconteça, mas é tipo aquilo: só acredito vendo (ou usando, no caso).

Quem sabe um dia eu tente pra ver se o negócio é tão louco assim.

Não altera irmão, galera exageraaaaa valendo, não credito em merda nenhuma desses relatos, desculpa que os cara dão pra ser trouxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...