Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo Vs Boldenona


Posts Recomendados

Em 08/02/2022 em 15:16, tmz disse:

 

Cara trembo é complicado, se você já tem essa sensibilidade, eu ficaria longe.

 

Tenho amigo que perdeu a noiva por causa de trembo, amigão meu cara super tranquilo, na hora da rage perdeu o controle dentro do mcdonalds discutindo com a noiva, jogou a bandeja da menina com lanche, batata e bebida tudo pro chão, foi maior situação feia.

 

Trembo definitivamente não é pra todo mundo.

Depois da uma olhada no podcast que o Cariani fez com o Diogo Montenegro, tem um corte onde ele fala sobre os problemas que ele teve com trembolona... 

A droga é realmente excelente, mas não é pra todos.

 

 

slc, agora que não uso mesmo kkkk

dps vou ver o podcast irmão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/02/2022 em 15:34, AlemãoVazquez disse:

 

Nem tanto vai...

Temos Oxandrolona, Stanozolol, Masteron... dá pra usar seguramente e não precisa ser "atleta". 

 

Mesma coisa que dizer que você atingiu seu "limite natural" antes de brincar com os remédinhos... A questão é saber usar.

 

Quanto às drogas veterinárias, confesso que também sou um tanto quanto avesso a essa ideia, mas não descarto o uso mais pra frente.

 

Não tem por que ficar adicionando consequência de longo prazo na equação.

 

A gente sabe que tem que ter atenção triplicada com o sistema circulatório, ainda quer ficar surrando o fígado, rins, articulações e o psicológico(bold e tren)? 

 

Por isso citei aquelas 3 drogas, estão entre as menos piores pra saúde no longo prazo...

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo usei e senti muita insônia e nervosismo, mas tive excelente resultado.

 

Bold estou programando pra usar pela primeira vez à partir de Julho, junto com Deca e testo.

 

Trembo é muito mais anabolica que Bold.

 

Tem um brother meu que mandou 750mg de Boldelona junto com testo, teve pensamentos suicidas e suspendeu o uso. E olha que se trata de um cara com mais de 15 anos de uso de anabols.

 

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 08/02/2022 em 16:52, Luis Henrique M I disse:

Tem um brother meu que mandou 750mg de Boldelona junto com testo, teve pensamentos suicidas e suspendeu o uso. E olha que se trata de um cara com mais de 15 anos de uso de anabols.

 

 

Pode ter 50 e dar problema e pode ser primeiro ciclo e não dar nada.

É individual!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 08/02/2022 em 16:36, Zanne disse:

Por isso citei aquelas 3 drogas, estão entre as menos piores pra saúde no longo prazo...

 

Isso com certeza, mas mesmo as 3 vão trazer consequências no longo prazo, depende do quão cauteloso você é.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo vc tem que se controlar muito, mas muito mesmo, é algo absurdo, rodo de uber e já deu merda, uma mulher me xingou no trânsito, fui seguindo ela, a mulher entrou em desespero, mandei o guarda Municipal para aquele lugar, já meti o dedo na cara do passageiro, fui totalmente estúpido em casa com a minha família, aí suspendi o uso, agora questão de depressão só tem depois do uso e se Vc abusar dela, insônia só tive depois dela. Eu usei a muitos anos, não estava na moda de hoje geral falando em YouTube e tal, acho que era 2005 e aí sim tive colateral de insônia e depressão, acho que a depressão foi mais por causa de mulher e concurso público que bateu o limite de idade e não vi.  Então pense muito bem antes de usar, não não qual laboratório você vai pegar, na época de 2005 peguei um que o cara tinha acabado de abrir e dianabol era vc bebendo com vodka ou cachaça kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que vejo as pessoas relatarem os casos de Tren, não consigo acreditar que altere TANTO assim uma pessoa. Não estou duvidando que aconteça, mas é tipo aquilo: só acredito vendo (ou usando, no caso).

Quem sabe um dia eu tente pra ver se o negócio é tão louco assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...