Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/02/2022 em 15:10, tmz disse:

Bold é ruim pra cabeça, mas nem compara com trembo.

Realmente, tô usando boldenona e queria ir pra trembo final do ano, mas essa boldenona tá mexendo dms com minha cabeça, ansiedade, depressão, etc

vou ficar longe de trembo por hora.

Postado
Em 08/02/2022 em 15:11, anjosgotoglory disse:

Realmente, tô usando boldenona e queria ir pra trembo final do ano, mas essa boldenona tá mexendo dms com minha cabeça, ansiedade, depressão, etc

vou ficar longe de trembo por hora.

Cara trembo é complicado, se você já tem essa sensibilidade, eu ficaria longe.

Tenho amigo que perdeu a noiva por causa de trembo, amigão meu cara super tranquilo, na hora da rage perdeu o controle dentro do mcdonalds discutindo com a noiva, jogou a bandeja da menina com lanche, batata e bebida tudo pro chão, foi maior situação feia.

Trembo definitivamente não é pra todo mundo.

Depois da uma olhada no podcast que o Cariani fez com o Diogo Montenegro, tem um corte onde ele fala sobre os problemas que ele teve com trembolona... 

A droga é realmente excelente, mas não é pra todos.

Postado (editado)

Tirando Testosterona, Nandrolona e Primobolan, o resto é tudo droga de atleta.

Não é atleta? não tem pq se meter com o resto. Ainda mais droga com colateral psicológico.

Editado por Zanne
Postado
Em 08/02/2022 em 15:30, Zanne disse:

Tirando Testosterona, Nandrolona e Primobolan, o resto é tudo droga de atleta.

Não é atleta? não tem pq se meter com o resto.

Ainda mais ficar se metendo com droga veterinária...

Nem tanto vai...

Temos Oxandrolona, Stanozolol, Masteron... dá pra usar seguramente e não precisa ser "atleta". 

Mesma coisa que dizer que você atingiu seu "limite natural" antes de brincar com os remédinhos... A questão é saber usar.

Quanto às drogas veterinárias, confesso que também sou um tanto quanto avesso a essa ideia, mas não descarto o uso mais pra frente.

Postado

Acho que considerando apenas os objetivos de construir massa ou redução de gordura corporal, a trembolona se destaca pra ambos cenários.

Ai vc tem que ver se esse "destaque" vale a pena, e ai é onde entra os colaterais e afinidade q o corpo tem a droga.

Infelizmente nao conheci ngm pessoalmente que fez uso de boldenona pra relatar sobre a parte psicológica, mas até nisso as drogas se diferem, uma tende a te deixar depressivo e outra agressivo, então mais uma vez afinidade é importante, se tu ja vive cm a autoestima em circunstancias duvidosas, boldenona pode dar ruim, mas se tu for um cara calmo, talvez a trembolona seja mais viável pra sua cabeça.

Senta e reflete "como eu estou?" e ai pensa o que combina mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...