Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Converse com um médico sobre isso, pelo menos você vai pegar droga da farmácia.

Sem informações não tem como ninguém aqui dizer se tu pode ou não fazer o uso contínuo de algo.

Aposto 1$ que teu amigo é fordo ou então nem parece que treina.

Editado por -freedom

Publicidade

Postado

Se tivesse medo de agulha ou colateral não tinha ciclado. Só me arrependi de ter usado o dbol pelo susto no fígado e porque era meu primeiro ciclo, então a meu ver só Dura já bastava na época. Estou perguntando porque como já se vão quase 10 anos as coisas mudaram. Ninguém falava de TRT, na época, por exemplo. Estou perguntando porque estou desatualizado e queria saber se dava pra fazer algo o ano todo, mas blast and Cruise pra mim é sem condições. 

Postado
Em 08/02/2022 em 15:10, Btngu disse:

Se tivesse medo de agulha ou colateral não tinha ciclado. Só me arrependi de ter usado o dbol pelo susto no fígado e porque era meu primeiro ciclo, então a meu ver só Dura já bastava na época. Estou perguntando porque como já se vão quase 10 anos as coisas mudaram. Ninguém falava de TRT, na época, por exemplo. Estou perguntando porque estou desatualizado e queria saber se dava pra fazer algo o ano todo, mas blast and Cruise pra mim é sem condições. 

Ninguém sabe o seu peso, bf, altura, se faz dieta, se faz cardio ou treina etc... Como vão falar se da ou não para fazer algo?

Informações cara, falta informações, ninguém aqui vai atirar no escuro por ti porque isso é roleta russa.

Postado
Em 08/02/2022 em 14:54, -freedom disse:

Converse com um médico sobre isso, pelo menos você vai pegar droga da farmácia.

Sem informações não tem como ninguém aqui dizer se tu pode ou não fazer o uso contínuo de algo.

Aposto 1$ que teu amigo é fordo ou então nem parece que treina.

Sim, minha ideia é pegar os exames e levar a um médico, mas com tudo normal o cara não vai me passar nada. Aí é foda. 

Postado

Só pra contextualizar então

37 anos

1.82m

78kg

16%BF

Treino desde os 20, indo e voltando. 

Ciclei em 2013 com resultados muito bons

Fiquei parado 1 ano e meio e estou voltando agora.

Vou treinar até estar sentir que recuperei o tônus muscular e depois colocar uma testosterona pra dentro. A ideia é essa. 

Postado
Em 08/02/2022 em 15:15, Btngu disse:

Sim, minha ideia é pegar os exames e levar a um médico, mas com tudo normal o cara não vai me passar nada. Aí é foda. 

Hoje em dia passa sim, se for em um médico do esporte, passa até sem você precisar.

Tu só precisa analisar dois pontos.

Você não quer usar o ano todo, certo? Mas você sabe que se você fizer um ciclo e depois fizer TPC vai perder o que conquistou com o ciclo? Com esse tempo de todo de treino e um ciclo nas costas você não vai segurar NADA do que vier desse ciclo, então qual a vantagem? 

Se você me falar que quer uasr uma testo pra segurar massa muscular em um cutting porque vai pra praia por exemplo, até tento entender, fora isso é burrice.

Postado
Em 08/02/2022 em 15:21, Btngu disse:

Só pra contextualizar então

37 anos

1.82m

78kg

16%BF

Treino desde os 20, indo e voltando. 

Ciclei em 2013 com resultados muito bons

Fiquei parado 1 ano e meio e estou voltando agora.

Vou treinar até estar sentir que recuperei o tônus muscular e depois colocar uma testosterona pra dentro. A ideia é essa. 

Principalmente com essa idade, se for entrar na testo, entre pra não sair.

No máximo mantenha-se em dose de trt (100mg/sem) de testosterona.

Postado
Em 08/02/2022 em 15:22, tmz disse:

Principalmente com essa idade, se for entrar na testo, entre pra não sair.

No máximo mantenha-se em dose de trt (100mg/sem) de testosterona.

Vou esperar meus exames então e depois ver um médico do esporte pra ter um protocolo parecido. Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...