Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/02/2022 em 13:50, Btngu disse:

Boa tarde,

Propionato cápsulas 30mg. (1 por dia).

É viável?

Um amigoeu toma isso há um ano já, segundo ele. Sem efeitos colaterais aparentes. 

sim muito, quando vc tiver muito dinheiro e não souber como jogar fora, sem colaterais e possivelmente sem benefícios estéticos também. 

Postado

Não, não é.

Tem dois tópicos que você acha facilmente aqui no fórum sobre o uso de 100mg de propionato oral por dia e a testo continua dentro dos limites de um natural, se não me engano um mostrou 700ng/dl e o outro 900ng/dl como resultado - o que totaliza 700mg de propionato por semana.

Com qualquer 100mg de testo injetável você chega nesses valores.

Postado
Em 08/02/2022 em 13:50, Btngu disse:

Boa tarde,

Propionato cápsulas 30mg. (1 por dia).

É viável?

Um amigoeu toma isso há um ano já, segundo ele. Sem efeitos colaterais aparentes. 

Seu amigo é burro!

Que tipo de efeito colateral "aparente" ele esperava ter?

Manda ele fazer um exame de testosterona, lh e fsh pra você ver uma coisa...

:suicide_anim:

Postado

Entendo que mais infos são necessárias, fiz um ciclo em 2013, não tinha tanta informação igual tem hoje. Foram 8 semanas de durateston e 4 de dianabol (comprimido).

Se pudesse voltar não teria usado o dbol, ferrou meu fígado, mas deu tudo certo no final. 

Fiz uns exames hormonais completos e estou só esperando resultado, mas queria saber se existe algo que dê pra fazer com doses menores e de forma mais contínua. 

Agradeço o feedback

Postado
Em 08/02/2022 em 14:46, Btngu disse:

Entendo que mais infos são necessárias, fiz um ciclo em 2013, não tinha tanta informação igual tem hoje. Foram 8 semanas de durateston e 4 de dianabol (comprimido).

Se pudesse voltar não teria usado o dbol, ferrou meu fígado, mas deu tudo certo no final. 

Fiz uns exames hormonais completos e estou só esperando resultado, mas queria saber se existe algo que dê pra fazer com doses menores e de forma mais contínua. 

Agradeço o feedback

trt ou ciclo e tps, ou blast e cruise , se tiver medo de agulha, nem entra nesse mundo. 

Postado
Em 08/02/2022 em 14:46, Btngu disse:

Agradeço o feedback

Não existe uso saudável de esteroide, droga oral causa danos ao fígado que normalmente se recupera no pós, o principal é você entender bem sobre o perfil das drogas, colaterais e como controlar eles ANTES de pensar em usar.

Tu tem medo de ficar careca? Problemas de líbido? Ereção? Espinhas? Ginecomastia? Não chegue perto de anabolizantes, o risco existe.

Quer correr o risco? Estude ao máximo para minimizar os colaterais. 

Não se usa esteroide sem testosterona base, então qualquer coisa que for usar vai precisar da testosterona pra acompanhar e óbvio que não oral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...