Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Estou na terceira semana do meu primeiro ciclo hormonal: cipionato de testo + Stanozolol.

Além dos efeitos colaterais já esperados (insônia e afins), eu tenho tido muito incômodo ao urinar. Eu bebo uma quantidade de água suficiente por dia, mas após terminar o jato de urina, sinto como se tivesse restado algo para ser expelido, o que provoca incômodo, dor e gotejamento. 

E aí, como proceder?

Publicidade

• Moderador
Postado

Pode ser HBP. Procure um urologista e faça uma ultra sonografia.

Se possível, faça também exames de testo total, estradiol, e DHT. Já aproveita e faz o colesterol pra ver o estrago do stano.

Postado
Em 08/02/2022 em 05:39, ribeiro_hesr disse:

mas após terminar o jato de urina, sinto como se tivesse restado algo para ser expelido, o que provoca incômodo, dor e gotejamento. 

Pode ser hipertrofia da próstata.

Em 08/02/2022 em 10:46, MBD disse:

Pode ser HBP. Procure um urologista e faça uma ultra sonografia.

Normalmente tem uma fase desagradável e depois passa. Eu tenho/tive. 

Postado
Em 08/02/2022 em 05:39, ribeiro_hesr disse:

Fala, galera!

Estou na terceira semana do meu primeiro ciclo hormonal: cipionato de testo + Stanozolol.

Além dos efeitos colaterais já esperados (insônia e afins), eu tenho tido muito incômodo ao urinar. Eu bebo uma quantidade de água suficiente por dia, mas após terminar o jato de urina, sinto como se tivesse restado algo para ser expelido, o que provoca incômodo, dor e gotejamento. 

E aí, como proceder?

Amigo esses são sintomas de infecção de urina, bem mais provável. Percebeu alteração na cor e odor da urina ? Fica tranquilo, passa na upa, descreve sintomas, vão solicitar EAS e te diagnosticar e medicar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...