Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal gostaria de saber do que vocês acham de usar low doses de Oxan como 10 ou 20mg por dia (ex: no pré-treino) afim somente de "proliferar" os receptores androgênicos, reter mais nitrogênio muscular, dar tipo um "up regulation"...
Contras: possibilidade de bagunçar o eixo HPT , medo de colaterais mesmo nessa dose pois tenho histórico de problemas gástricos como esofagite edematosa e duodenite provocadas por refluxo do ácido estomacal (problema chato que tenho desde criança). 
Tempo de Treino: em torno de  8 anos
Dieta: Não faço 
Nota: o objetivo aqui não é ciclar e nem focar em ganhos, mas sim melhorar a resposta dos receptores do corpo.
PS2: Ja comprei um frasco de Ox mas estou com sérias dúvidas se vale a pena tomar para essa finalidade (não quero ciclar nem inibir o eixo)

Aproveitando a oportunidade, vocês conhecem alguém que ja tomou dessa marca? O vendedor me garantiu que é de uma farmacia de manipulação americana e acabei comprando, mas ultimamente estou desconfiado que isso é produto Under como qualquer outro (paguei 200 pilas). Foto nesse link do drive*
https://drive.google.com/file/d/11l4q8eYG4xbZEJgVN7d-C_DQpLsAg6jz/view?usp=sharing

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 07/02/2022 em 18:50, Aprendiz_Inumano disse:

Pessoal gostaria de saber do que vocês acham de usar low doses de Oxan como 10 ou 20mg por dia (ex: no pré-treino) afim somente de "proliferar" os receptores androgênicos, reter mais nitrogênio muscular, dar tipo um "up regulation"...
Contras: possibilidade de bagunçar o eixo HPT , medo de colaterais mesmo nessa dose pois tenho histórico de problemas gástricos como esofagite edematosa e duodenite provocadas por refluxo do ácido estomacal (problema chato que tenho desde criança). 
Tempo de Treino: em torno de  8 anos
Nota: o objetivo aqui não é ciclar e nem focar em ganhos, mas sim melhorar a resposta dos receptores do corpo.
PS2: Ja comprei um frasco de Ox mas estou com sérias dúvidas se vale a pena tomar para essa finalidade (não quero ciclar nem inibir o eixo)

Aproveitando a oportunidade, vocês conhecem alguém que ja tomou dessa marca? O vendedor me garantiu que é de uma farmacia de manipulação americana e acabei comprando, mas ultimamente estou desconfiado que isso é produto Under como qualquer outro (paguei 200 pilas). Foto nesse link do drive*
https://drive.google.com/file/d/11l4q8eYG4xbZEJgVN7d-C_DQpLsAg6jz/view?usp=sharing

Primeiro tu foca no básico: treino adequado, descanso e DIETA ;) . Depois, sim, você pensa na utilização de qualquer tipo de recurso ergogênico, seja ele de qual tipo for (AE's, termogênicos etc.).

A melhor coisa para causar upregulation em AR's é treinar bem e comer proteína adequadamente. As doses de qualquer esteroide anabolizante que possa causar aumento dos receptores androgênicos será suficiente para inibir seu eixo. Se quer aumentar seus AR's sem inibir o eixo, utilize GH. Porém o efeito não vale a pena sem a combinação com AE's :D.

Postado

Em 07/02/2022 em 18:50, Aprendiz_Inumano disse:

Começa por aqui...

Não faz o menor sentido você querer "melhorar" nada no seu físico sem pensar primeiro em dieta.

Se após acertar a dieta daqui um tempo você estagnar, ai você pensa se vale a pena usar esteroide e estude realmente o que vai fazer porque tu ta viajando com essa história de "low-dose" de oxan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...