Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Se eu estou tomando 500mg de Enantato e 400mg de boldelona, faço o exame de testosterona total e o resultado dá 3.000.

Levando em conta que as duas drogas são boas, qual seria o % de contribuição de cada uma das drogas no exame?

Exemplo: 2.000 do Enantato e 1.000 da bold.

Postado
Em 07/02/2022 em 15:35, Luis Henrique M I disse:

Levando em conta que as duas drogas são boas, qual seria o % de contribuição de cada uma das drogas no exame?

Só com bola de cristal.

Postado (editado)
Em 07/02/2022 em 15:42, Zanne disse:

Só com bola de cristal.

Mas vc sabe se há algum estudo que diga se a testo contribui mais que as outras substâncias, simplesmente pelo fato de ser testo? 

Sei que o método mais fácil de saber se a testo é boa é usando only testosterona e fazendo o exame, mas a dúvida é Qt a bold e qualquer outra droga pode contribuir.

Procurei alguma coisa na internet e não achei.

Editado por Luis Henrique M I
Postado

Depende do método de exame.

Se é eletroquimioluminescência ou LC-MS/MS. O segundo é o considerado padrão ouro e tem menor interferência de outros esteroides.

Postado
Em 07/02/2022 em 16:07, Luis Henrique M I disse:

Mas vc sabe se há algum estudo que diga se a testo contribui mais que as outras substâncias, simplesmente pelo fato de ser testo? 

A falha está no método de análise. É por espectro de luz, boldenona e nandrolona refletem na mesma faixa que a testo. 

Precisaria de um exame quantitativo específico pra cada substância.

Postado (editado)

mesmo sendo só os 500mg da testo pra 3000ng/dl, quer dizer q a testo nao é das melhores, ou entao tirou o sangue varios dias dps do shot e ela ja tava em queda

Editado por Rafael_165Lbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...