Este é um post popular. carlos.bas 6437 Postado Fevereiro 7, 2022 às 18:01 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 às 18:01 Pra quem não viu o podcast do grande Waldemar Guimarães, vejam. É sensacional como ele traz a musculação além do fisiculturismo: como filosofia e ciência. E a abordagem de outros fatores essenciais ao atleta: família, inteligencia, humildade e instinto animal. RikeR0, sdmnogueira123, mzampieri e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8112 Postado Fevereiro 7, 2022 às 18:13 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 às 18:13 Em 07/02/2022 em 15:01, Zanne disse: Pra quem não viu o podcast do grande Waldemar Guimarães, vejam. É sensacional como ele traz a musculação além do fisiculturismo: como filosofia e ciência. E a abordagem de outros fatores essenciais ao atleta: família, inteligencia, humildade e instinto animal. Velhinho bacana ele! Vou assistir com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanTrz 701 Postado Fevereiro 9, 2022 às 16:03 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 às 16:03 Eu assisto por partes. Vi uma parte desse hoje de manhã e tô gostando bastante. O cara é uma lenda dentro do esporte. projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RikeR0 10 Postado Fevereiro 17, 2022 às 19:27 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 às 19:27 Em 07/02/2022 em 15:01, Zanne disse: Pra quem não viu o podcast do grande Waldemar Guimarães, vejam. É sensacional como ele traz a musculação além do fisiculturismo: como filosofia e ciência. E a abordagem de outros fatores essenciais ao atleta: família, inteligencia, humildade e instinto animal. Assisti e posso dizer q fiquei encantado durante 1 semana inteira carlos.bas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Fevereiro 17, 2022 às 19:30 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 às 19:30 A parte de tirar a camiseta me salvou. carlos.bas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davincc 63 Postado Março 3, 2022 às 00:17 Compartilhar Postado Março 3, 2022 às 00:17 Coroa raiz, diferente de alguns canais de musculação cheio de frescurinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForeverAlone 20 Postado Março 3, 2022 às 02:32 Compartilhar Postado Março 3, 2022 às 02:32 Pode manjar pra caralho, pode ser um dos pioneiros, pode ser uma das referências, pode ser um baita treinador. MAS É MUITO CHATO, claramente ele sofre de TPH. Típica crença limitante de 'oldschool'. É mais um desses velhos gagás que não aceita que tudo na vida se transforma/evoluiu, isso porque ele ficou fazendo várias analogias com física. A pergunta e a resposta da intensidade então, pqp, só nisso dá pra ver que ele é apenas mais um midwit. Já vazou da Inglaterra há décadas e fica soltando palavras e frases aleatórias em inglês do nada. Torv1, Guimers e RenanTrz reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renanmaria 14 Postado Março 3, 2022 às 04:18 Compartilhar Postado Março 3, 2022 às 04:18 (editado) Em 07/02/2022 em 15:01, Zanne disse: Pra quem não viu o podcast do grande Waldemar Guimarães, vejam. É sensacional como ele traz a musculação além do fisiculturismo: como filosofia e ciência. E a abordagem de outros fatores essenciais ao atleta: família, inteligencia, humildade e instinto animal. eu assisti só um corte falando sobre intensidade ser igual a massa x aceleração... O que me impressiona é no podcast nenhum dos 3 refutarem isso, já que massa x aceleração é FORÇA, e jamais intensidade A intensidade na física básica é Energia/Tempo... depois dessa declaração eu nem me reservei em assistir toda a entrevista Editado Março 3, 2022 às 04:19 por Renanmaria Felipe Viking reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. carlos.bas 6437 Postado Março 3, 2022 às 10:34 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 3, 2022 às 10:34 Em 03/03/2022 em 01:18, Renanmaria disse: eu assisti só um corte falando sobre intensidade ser igual a massa x aceleração... O que me impressiona é no podcast nenhum dos 3 refutarem isso, já que massa x aceleração é FORÇA, e jamais intensidade A intensidade na física básica é Energia/Tempo... depois dessa declaração eu nem me reservei em assistir toda a entrevista E assim mais uma vez comprovam que intensidade é inversamente proporcional ao volume de treino. Se eu fosse vc não me prenderia a esse detalhe pq é um podcast de Musculação, é um erro perdoável. Se fosse o Ciência sem Fim, aí sim. Na musculação a gente pode usar: Massa x Aceleração ou Força x Deslocamento ou Energia / Tempo Se a maioria não sabe executar um movimento mecânico, imagina explicar uma fórmula aplicada ao treino? É uma questão de fazer-se entender. surf, RenanTrz, TheAlchemist.coach e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.bas 6437 Postado Março 3, 2022 às 13:32 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2022 às 13:32 Em 02/03/2022 em 23:32, ForeverAlone disse: Típica crença limitante de 'oldschool'. É mais um desses velhos gagás que não aceita que tudo na vida se transforma/evoluiu, isso porque ele ficou fazendo várias analogias com física. A pergunta e a resposta da intensidade então, pqp, só nisso dá pra ver que ele é apenas mais um midwit. Mas e aí, como que tá o shape? conta pra gente como que vc treina. O que ele fala de treinamento é o que pratica-se até hoje no fisiculturismo. Só olhar os atletas dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora