Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, tenho 15 anos e estou em bulking a um bom tempo, quando comecei a uns 6 meses atrás tinha 53 kg, com 1,76m é bem pouco e eu parecia uma vassoura hahahah

Mas comecei a levar mais a sério e fazer tudo certo a uns 3, 4 meses, contando macros e comendo o necessario. Estou agora com 58 kg, e a diferença já é bem notável, mas aqui vão minhas dúvidas: Seria interessante eu fazer um mini cutting de umas 3, 4 semanas pra dar uma limpada no físico quando chegar aos 60 kg? É evidente que estou ganhando peso em musculo, mas normalmente está vindo uma certa gordurinha junto. Minha ideia era fazer isso e depois voltar a bulkar por um bom tempo, e ir fazendo esses mini cuttings quando percebo que está acumulando uma boa gordura. Eu tô ligado que com fotos do físico e informações mais completas é melhor de avaliar e tals, mas alguém dá uma força aí e dá só uma ideiazinha sobre isso, valeu!

Publicidade

Postado
Em 07/02/2022 em 13:46, carloswW2 disse:

mini cutting

Não procurando intrigas com a pessoa de onde desenterrei o comentário mas, assim que li essas duas palavras lembrei disso e ri: kkk

"Mini cut, mini bulk, mini treino, mini cardio, mini dieta... Micro resultados."

Em 07/02/2022 em 13:46, carloswW2 disse:

53 kg, com 1,76m

Irmão eu sai dos 52kg com 1,73m, com seu peso tudo q recomendo é bulkar, ta mttt distante de valer apena definir o abdomen, se fizer isso nao vai ficar nem com 32 de braço... Pensa em chegar no minimo do minimo a uns 70kg antes de secar. Se quer evitar a gordura, manera no superavit e adiciona cardio as rotinas diarias (recomendo porem tenho pecado nessa infelizmente)

Postado

Não é nem bom fazer cutting na sua idade, visto que você ainda está em fase de desenvolvimento. 

Postado

De mini já basta sua genitália, esquece isso.

Quando a linha de cintura começar a embaçar você desce um pouquinho as kcals e limpa a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...