Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera, sempre acompanhei o fórum mas nunca fui inscrito...

Gostaria de compartilhar com vocês os Resultados do meu primeiro exame após:

1-4sem = 250mg/dura Lander

5-12sem = 500mg/dura Lander

O objetivo é fazer "blast and cruise", após término da 12 semana, me mantive com 250mg Dura/sem (Cruise) que pretendo manter até recuperar os níveis normais dos exames que deram alterados.

Resultados dos exames após 1 mês de terminar o blast (agora usando 250mg dura/sem):

Testo Total: 3.460,80 ng/dL (exame colhido após 2 dias de aplicação de 1ml de dura)

Estradiol: 142,34 pg/mL

OBS: Segundo a proporção de manter o estradiol a 0,5% da testo, estaria abaixo da proporção (173 pg/mL).

OBS: Sintomas pele oleosa e algumas espinhas (nada que incomode), não tive sensibilidade nos mamilos.

Pergunta: Estaria ok essa proporção entre testo x estradiol ? Sem sintomas severos nada de entrar com IA né?

Colesterol total: 166,0 mg/dL - Inferior a 170 considerado ok

LDL: 116 mg/dL - Considerado sub-ótimo de 100 a 129 ok

HDL: 32,0 mg/dL - Desejável que seja superior a 40 - ALTERADO

Pergunta: Quais dicas para aumentar o HDL ?

Hematócrito: 55% - Considerado normal de 41 a 53% - ALTERADO

OBS: Tenho resultado de exames anterior ao uso de testo onde o hematócrito era 50%

OBS: Já providenciei a sangria terapeutica - agradeço indicações em São Paulo.

OBS: Sintomas as vezes sinto formigamento nas mãos quando estou dormindo

Pergunta: Durante o cruise e "futuro blast" teria algum fármaco que ajude a não subir o hematócrito (acredito que eu tenha alguma propensão a isso). Eu vi um vídeo de um professor falando sobre o uso da finasterida para baixar o DHT e inibir o aumento rápido de hematócrito, alguém sabe sobre isso?

Desde já agradeço aos colegas que vão ler e se prontificar a ajudar.

Postado
Em 07/02/2022 em 13:13, Carlos Nasc disse:

Pergunta: Quais dicas para aumentar o HDL ?

Aumentar hdl não reduz o risco cardiovascular. Diminuir o Ldl, sim. 

Cardio e diminuição da ingestão de gordura.

Pergunta: Durante o cruise e "futuro blast" teria algum fármaco que ajude a não subir o hematócrito

Não. Se estiver acima de 54%, sangria.

Postado

Pergunta: Estaria ok essa proporção entre testo x estradiol ? Sem sintomas severos nada de entrar com IA né?

Sim, esta ok. Se não tem sintomas, não se preocupe. E2 mais ajuda que atrapalha... há quem prefira manter sempre abaixo de 100, independente da razão. 

Postado
Em 07/02/2022 em 13:48, AlemãoVazquez disse:

Sim, esta ok. Se não tem sintomas, não se preocupe. E2 mais ajuda que atrapalha... há quem prefira manter sempre abaixo de 100, independente da razão. 

Vlw mano! Obrigado pelas respostas 👊👊

Postado

Pergunta: Durante o cruise e "futuro blast" teria algum fármaco que ajude a não subir o hematócrito (acredito que eu tenha alguma propensão a isso). Eu vi um vídeo de um professor falando sobre o uso da finasterida para baixar o DHT e inibir o aumento rápido de hematócrito, alguém sabe sobre isso?

Não sei se finasterida teria aplicabilidade, mas...no geral qualquer medicamento que vc introduzir pra tratar um colateral do uso crônico de esteroides vai provocar outros colaterais. 

Em caso de hematócrito alto, uma opção é alterar a proporção de drogas.

Usar menos quantidade de drogas no geral e buscar opções que não influenciem tanto no hematócrito. 

Postado (editado)

Em 07/02/2022 em 14:09, Zanne disse:

Usar menos quantidade de drogas no geral e buscar opções que não influenciem tanto no hematócrito. 

A parte triste é que pra quem tem propensão a isso, quase que tudo vai aumentar, tem gente que sobe com TRT.

Infelizmente não tem alternativa pra hematócrito, apenas sangria/doação de sangue.

Finasterida irrelevante pra hematócrtio.

O resto já foi todo respondido.

Editado por tmz
Postado
Em 07/02/2022 em 14:07, Bueno. disse:

A casos em que o estradiol atrapalha na perca de gordura na região dos flancos a depender de como esta sua condição de pele atualmente.

Meia hora de cardio ja resolve teu colesterol, no mais sem estresse. 

Bom saber, realmente estou com gordura localizada nos flancos, vamos ver nos próximos meses de dieta mais apertada e cardio se vou conseguir perder. Obrigado pela dica!

Postado
Em 07/02/2022 em 14:09, Zanne disse:

Não sei se finasterida teria aplicabilidade, mas...no geral qualquer medicamento que vc introduzir pra tratar um colateral do uso crônico de esteroides vai provocar outros colaterais. 

Pois é, a intenção é misturar a menor quantidade possível de drogas kkkk. Vou pesquisar outras opções que não alterem tanto o hematócrito. Obrigado pela contribuição!

Postado
Em 07/02/2022 em 14:14, tmz disse:

A parte triste é que pra quem tem propensão a isso, quase que tudo vai aumentar, tem gente que sobe com TRT.

Infelizmente não tem alternativa pra hematócrito, apenas sangria/doação de sangue.

Finasterida irrelevante pra hematócrtio.

O resto já foi todo respondido.

Acredito que o próximo passo vai ser realizar a sangria e monitorar no cruise com exames se vai subir e quanto vai subir, se for propensão a aumentar hematócrito, vou ter que estabelecer sangrias rotineiras (e buscar um profissional/conteúdo para mais detalhes sobre isso). Vlw pela participação 

Postado
Em 07/02/2022 em 16:25, Carlos Nasc disse:

vou ter que estabelecer sangrias rotineiras

Caraio mano, que zoado. Mas fazer o que né? Faz parte do jogo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...