Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT sem libido ( ajuda )

Posts Recomendados

Em 07/02/2022 em 18:26, marcossampaio disse:

Tudo bem amigo, obrigado pela ajuda. Mas esse não é o problema, casamento vai bem. Só queria entender o motivo da cabergolina da certo mesmo com os níveis normais de referência 

1) Pode ser por placebo, você jogou a culpa na prolactina e esperou que o mesmo resolvesse o seu problema ao invés de se culpar e isso é psicológico. Você pensa algo como: "Eu ainda sou homem e com ereções de pedra. Vejo uma xoxota e meu pau cresce como o Everest. Eram só meus hormônios zoados." Ou qualquer fantasia masculina que você possa ter 

2) Prolactina no sangue é diferente de prolactina em determinados receptores. Orgasmos causam liberação de prolactina. E talvez o uso tenha sido suficiente para evitar o excesso de prolactina. Não tenho certeza de qual outro hormônio sexual compete com a prolactina em seus receptores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2022 em 18:43, Mr Nobody disse:

1) Pode ser por placebo, você jogou a culpa na prolactina e esperou que o mesmo resolvesse o seu problema ao invés de se culpar e isso é psicológico. Você pensa algo como: "Eu ainda sou homem e com ereções de pedra. Vejo uma xoxota e meu pau cresce como o Everest. Eram só meus hormônios zoados." Ou qualquer fantasia masculina que você possa ter 

2) Prolactina no sangue é diferente de prolactina em determinados receptores. Orgasmos causam liberação de prolactina. E talvez o uso tenha sido suficiente para evitar o excesso de prolactina. Não tenho certeza de qual outro hormônio sexual compete com a prolactina em seus receptores.

Posso te dizer com toda certeza que pode ser a segunda opção pois já tentei de tudo, maca peruana, ocitocina, tribufus, clomid, masteron, não nenhum funcionou, e tmb não foi efeito placebo pois funcionária nos outros citados acima. 

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 13:15, marcossampaio disse:

Sou casado e de vez em qnd a gente da uma fora, coisa de meses e não é regra, o meu libido está ruim ate jogando em casa quanto fora de casa. O que me deixa mais preocupado é a falta de libido em casa, que a mesma falta fora de casa,

qdo passa uma cremosa na rua padrão Panicat ou assiste um vídeo a libido continua ruim?

pergunto isso pq tem gente q casa com uma Panicat e alguns anos depois acorda com uma coisa feia do lado e quer entender pq está sem libido.

Editado por BartSimpson
Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 19:04, marcossampaio disse:

Posso te dizer com toda certeza que pode ser a segunda opção pois já tentei de tudo, maca peruana, ocitocina, tribufus, clomid, masteron, não nenhum funcionou, e tmb não foi efeito placebo pois funcionária nos outros citados acima. 

Então considere que eu disse sobre até 1 ano de TRT para que todos os sintomas sumam.

Porque não é benéfico usar cabergolina por muito tempo seguido. E pode ser que seja só que os seus hormônios não estejam em níveis adequados ainda e você vai sofrer um pouco até eles se ajustarem, e ficar mexendo em outros hormônios juntos não vai ajudar.

Não em prolactina ou DHT se você é do time que não quer sacrificar o cabelo.

E prolactina tem uma ligação forte com dopamina. Quanto mais prolactina produzida, menos dopamina você tem. E você versa.

E quanto ao placebo, você tem que realmente acreditar que algo funcione para que isso funcione. É muito mais fácil ver uma opinião positiva do que negativa ligando o uso de cabergolina. 

Agora em fitoterápicos? Tem a galera que defende e a que fala muito mal. 

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Inseri 75mg de proviron na primeira semana (25mg seg qua sex) e 50mg nas três semanas seguintes. Também a cabergolina, 1comprimido de 0,5mg na primeira semana e nas 3 semanas seguintes meio comprimido (0,25). 40 dias APÓS o término desse ciclo de proviron&cabergolina eu realizei um exame de sangue... td okay e a libido havia normalizado!

Link para o comentário

Em 06/06/2022 em 20:44, Rodes333 disse:

Inseri 75mg de proviron na primeira semana (25mg seg qua sex) e 50mg nas três semanas seguintes. Também a cabergolina, 1comprimido de 0,5mg na primeira semana e nas 3 semanas seguintes meio comprimido (0,25). 40 dias APÓS o término desse ciclo de proviron&cabergolina eu realizei um exame de sangue... td okay e a libido havia normalizado!

Pergunto onde conseguiu encontrar o Proviron?

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 13:15, marcossampaio disse:

Sou casado e de vez em qnd a gente da uma fora, coisa de meses e não é regra, o meu libido está ruim ate jogando em casa quanto fora de casa. O que me deixa mais preocupado é a falta de libido em casa, que a mesma falta fora de casa, Vontade de transar sempre tenho porem esse receptor do prazer inicial que está fudendo, como falei 0,25 cabergolina foi surreal,  Será que sempre que for transar vou ter que tomar mesmo meus exames estando normais?

irmao, tu é corajoso de falar um negocio desse com nome e sobrenome no nick hein kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 07/06/2022 em 09:21, vitorich disse:

Pergunto onde conseguiu encontrar o Proviron?

da ultima vez paguei uma bica pq só tinah em uma farmacia de manipulação da minha cidade, nunca mais achei da bayer que é super barato.

e ta dificil arranjar medico que de receita pra isso.

mas é o melhor kkk ja tomei e pqp

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 18:43, Mr Nobody disse:

bom ponto, amigo.

mas acrescentaria o seguinte,

a cabergolina mexe com dopamina, tanto que é usado off label para tratar falta de libido em pacientes com uso cronico de antidepressivos e ansioliticos. inibidores seletivos de receptores de serotonina que tem prolactina em nivel normal.

então, amigo, sugiro a voce estimular ai sua dopamina como teste, tenta tomar mucuna pruriens, um fitoterapico mais saudável que contém l-dopa e veja se tem o mesmo efeito, ai você conta pra gente e tchananm, talvez descobrimos o seu problema.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...