Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de uma ajuda, comecei o ciclo de durateston e já estou na 2 semana, 1ml por semana, gostaria de saber quando devo usar o anastrozol  e se teria que ser todos os dias ou dia sim/não e se tem necessidade de ser todos os meses, já tive ginecomastia e operei e fico com receio de ter de novo, por isso gostaria de controlar e usar certo

Publicidade

Postado (editado)

Para isso você deve fazer exames, só assim saberá se precisa tomar e quanto precisa tomar, dose o e2, testo total e livre. Observar sinais de sensibilidade no mamilo também é um alerta para tomar o IA. Mas no escuro assim não recomendo tomar.

Mas respondendo a pergunta, no geral o pessoal toma 0.5 mg dsdn, ds2dn. Tudo dependendo dos exames para saber a dosagem certa;

Editado por Anderson1010
Postado (editado)
Em 07/02/2022 em 10:04, Anderson1010 disse:

Para isso você deve fazer exames, só assim saberá se precisa tomar e quanto precisa tomar, dose o e2, testo total e livre. Observar sinais de sensibilidade no mamilo também é um alerta para tomar o IA. Mas no escuro assim não recomendo tomar.

Mas respondendo a pergunta, no geral o pessoal toma 0.5 mg dsdn, ds2dn. Tudo dependendo dos exames para saber a dosagem certa;

Mas aí seria 0,5 nos dias da aplicação somente, ou durante um mês direto?

Editado por Eiss988
Postado
Em 07/02/2022 em 10:20, Eiss988 disse:

Em 07/02/2022 em 10:04, Anderson1010 disse:

Para isso você deve fazer exames, só assim saberá se precisa tomar e quanto precisa tomar

Leia o que escrevi 😒

Postado (editado)

Aparentemente tu ta meio perdido, mas já que começou, melhor se atentar para evitar os colaterais.

No geral, com essa dosagem é bem difícil de aromatizar, a não ser que tu tenha 30% de bf, e nesse caso não deveria estar ciclando.

Não há necessidade de utilizar anastrozol caso não tenha sintomas de estradiol elevado, como aumento de sensibilidade nos mamilos, oleosidade em excesso... Mas caso venha a sentir algo, 0.5mg deve resolver, ou até menos, só se atente a não abaixar demais o estadiol, porque ai sim tu vai ter problemas.

Editado por AlanPastore21
Postado (editado)
Em 07/02/2022 em 10:20, Eiss988 disse:

Uma dica para melhorar a comunicação, se tem algo que você não entendeu do que foi dito pergunte diretamente sobre isso. Ex: "Mas o que é dsdn?" 

Ele te respondeu a frequência com dsdn (dia sim dia não) e ds2dn. Eu diria até que ds4dn é possível se você não precisar abaixar tanto assim.

Editado por Mr Nobody
Postado
Em 07/02/2022 em 11:25, Mr Nobody disse:

Uma dica para melhorar a comunicação, se tem algo que você não entendeu do que foi dito pergunte diretamente sobre isso. Ex: "Mas o que é dsdn?" 

Ele te respondeu a frequência com dsdn (dia sim dia não) e ds2dn. Eu diria até que ds4dn é possível se você não precisar abaixar tanto assim.

Entendi, obrigado

Postado
Em 07/02/2022 em 10:59, AlanPastore21 disse:

Aparentemente tu ta meio perdido, mas já que começou, melhor se atentar para evitar os colaterais.

No geral, com essa dosagem é bem difícil de aromatizar, a não ser que tu tenha 30% de bf, e nesse caso não deveria estar ciclando.

Não há necessidade de utilizar anastrozol caso não tenha sintomas de estradiol elevado, como aumento de sensibilidade nos mamilos, oleosidade em excesso... Mas caso venha a sentir algo, 0.5mg deve resolver, ou até menos, só se atente a não abaixar demais o estadiol, porque ai sim tu vai ter problemas.

Aí que entra minha dúvida, se caso eu começar a aromatizar dai eu entro com o anastrozol, mas aí durante quantos dias eu vou precisar usar pra regular certinho? 

Postado
Em 07/02/2022 em 17:11, Eiss988 disse:

Aí que entra minha dúvida, se caso eu começar a aromatizar dai eu entro com o anastrozol, mas aí durante quantos dias eu vou precisar usar pra regular certinho? 

Se você estiver gordo tem mais chances de ter ginecomastia, essa é a preocupação maior.

Se você estiver usando a testosterona da maneira correta (BF baixo) dificilmente tu vai ter sensibilidade com uma dose baixa de testosterona como está usando.

Não se acorda com ginecomastia, você vai sentir uma ardência/coceira no mamilo, depois vem um carocinho e só se você deixar por muito tempo que realmente vira gineco.

Após 1 mês de "ciclo" faz um exame de testo e estradiol, da uma olhada como está sua conversão, é bom pra saber.. se uma hora sentir uma sensibilidade você toma o anastrozol, se chegar a dar um carocinho ai você vai usar tamoxifeno ao invés de anastrozol.

Não entra em neura com estradiol não, ele é muito importante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...