Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência de aplicações 400mg enan.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/02/2022 em 09:33, Power_tr00 disse:

eu não escuto meus pais :P 

não posso falar mais do que isso, senão eles vem de madrugada, colocam um saco preto na sua cabeça, passam gema de ovo e te rolam na farinha de ovo, num ritual de magia amarela

 

Eles sumiram com o Papa Aderbal II e fizeram um damnatio memoriale tão bem feito que você não vai achar nada sobre ele na net

sumiram até com os registros do papa Aderbal I, que foi papa entre 1313 a 1317 - podem procurar, não acharão nenhum registro sobre ele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 09:30, Power_tr00 disse:

 a mesma praça, o mesmo banco,

as mesmas flores e piaaadas ruins...

 

Depois de tantos anos passados eu presumi que o cara já deveria ter morrido ou ao menos aposentado. Me surpreendi ao ver que ainda rola esse programa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 09:38, Power_tr00 disse:

não posso falar mais do que isso, senão eles vem de madrugada, colocam um saco preto na sua cabeça, passam gema de ovo e te rolam na farinha de ovo, num ritual de magia amarela

 

Eles sumiram com o Papa Aderbal II e fizeram um damnatio memoriale tão bem feito que você não vai achar nada sobre ele na net

sumiram até com os registros do papa Aderbal I, que foi papa entre 1313 a 1317 - podem procurar, não acharão nenhum registro sobre ele

 

 

A maior prova que sumiram com ele é justamente o fato de não haver nada sobre ele. Confia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando à frequência, costuma ser um aplicação na segunda e outra na quinta 

no regime permanente acabam sendo uma aplicação a cada 3,5 dias

então o período , T, é 3,5 dias

frequência, f, é dada por 1/T.

 

logo

convertendo 3,5 dias em segundos, para utilizar unidades do SI

T(segundos)=3,5*24*60*60=302.400segundos

logo a frequência em Hertz, dada por 1/T, será f= 3,307e-6 Hz ou 3,307µHz

se quisermos em rad/s

sabemos que ω=2*π*f ->ω=2*π*3,307µHz [rad/s]

c.q.d.

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 09:38, Power_tr00 disse:

não posso falar mais do que isso, senão eles vem de madrugada, colocam um saco preto na sua cabeça, passam gema de ovo e te rolam na farinha de ovo, num ritual de magia amarela

 

Eles sumiram com o Papa Aderbal II e fizeram um damnatio memoriale tão bem feito que você não vai achar nada sobre ele na net

sumiram até com os registros do papa Aderbal I, que foi papa entre 1313 a 1317 - podem procurar, não acharão nenhum registro sobre ele

 

 

Piadas e Videos - "Piadas e Vídeos em memes"Não às drogas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 09:55, tmz disse:

 

Piadas e Videos - "Piadas e Vídeos em memes"Não às drogas!!

Esta teoria da conspiração eu criei em 2003 e venho melhorando ao longo dos anos

Papa aderbal II desapareceu após assoviar smoke on the water na missa do galo de 1972

eu tenho umas 50 páginas escritas com coisas relacionadas a esta teoria que inventei só pra zoar o povo

e ela tem espalhado, outro dia no cafezinho do trabalho falei disso e tem gente que leu sobre isso num site inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 09:58, Power_tr00 disse:

Esta teoria da conspiração eu criei em 2003 e venho melhorando ao longo dos anos

Papa aderbal II desapareceu após assoviar smoke on the water na missa do galo de 1972

eu tenho umas 50 páginas escritas com coisas relacionadas a esta teoria que inventei só pra zoar o povo

e ela tem espalhado, outro dia no cafezinho do trabalho falei disso e tem gente que leu sobre isso num site inglês

 

Né possível...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...