Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/02/2022 em 00:17, tuner_mw disse:

O tenis, por não ser solado reto, pode estar contribuindo com isso?

Eu não conheço esse seu tênis porém aqueles com sistemas de amortecimento pu usados em corridas e caminhadas não são os ideais.

Se você tiver algum tênis no estilo All Star, experimente-o. Senão pode seguir a dica do colega e provar descalço.

Postado
Em 07/02/2022 em 09:37, tuner_mw disse:

Olá

Tenho feito Agachamanto no Hack de 45º. Tenho sentido uma crescente dor na sola dos meus pés durante a execução, mais especificamente na parte de fora da sola. Basicamente toda a aréa do pé abaixo do mindinho. Acontece em ambos os pés.

O instrutor da academia disse que talvez a causa seja o excesso de atividade física visto que eu incrementei luta e corrida na minha rotina desde a ultima semana.

Gostaria da opinião de vocês pra saber avaliar as possibilidades e pesquisar mais a fundo.

Tive algo semelhante e era uma fascite plantar. Resolvi fazendo alongamento após cada série e bolsa de agua quente em casa.

Postado
Em 07/02/2022 em 09:37, tuner_mw disse:

Olá

Tenho feito Agachamanto no Hack de 45º. Tenho sentido uma crescente dor na sola dos meus pés durante a execução, mais especificamente na parte de fora da sola. Basicamente toda a aréa do pé abaixo do mindinho. Acontece em ambos os pés.

O instrutor da academia disse que talvez a causa seja o excesso de atividade física visto que eu incrementei luta e corrida na minha rotina desde a ultima semana.

Gostaria da opinião de vocês pra saber avaliar as possibilidades e pesquisar mais a fundo.

Tem que ver qual o teu tipo de pisada.

Pode estar usando um calçado impróprio para o teu tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...