Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na sola do pé durante Agachamento Hack 45º


tuner_mw

Posts Recomendados

Olá

Tenho feito Agachamanto no Hack de 45º. Tenho sentido uma crescente dor na sola dos meus pés durante a execução, mais especificamente na parte de fora da sola. Basicamente toda a aréa do pé abaixo do mindinho. Acontece em ambos os pés.

 

O instrutor da academia disse que talvez a causa seja o excesso de atividade física visto que eu incrementei luta e corrida na minha rotina desde a ultima semana.

 

Gostaria da opinião de vocês pra saber avaliar as possibilidades e pesquisar mais a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2022 em 09:37, tuner_mw disse:

Olá

Tenho feito Agachamanto no Hack de 45º. Tenho sentido uma crescente dor na sola dos meus pés durante a execução, mais especificamente na parte de fora da sola. Basicamente toda a aréa do pé abaixo do mindinho. Acontece em ambos os pés.

 

O instrutor da academia disse que talvez a causa seja o excesso de atividade física visto que eu incrementei luta e corrida na minha rotina desde a ultima semana.

 

Gostaria da opinião de vocês pra saber avaliar as possibilidades e pesquisar mais a fundo.

Qual tênis você utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 09:37, tuner_mw disse:

Olá

Tenho feito Agachamanto no Hack de 45º. Tenho sentido uma crescente dor na sola dos meus pés durante a execução, mais especificamente na parte de fora da sola. Basicamente toda a aréa do pé abaixo do mindinho. Acontece em ambos os pés.

 

O instrutor da academia disse que talvez a causa seja o excesso de atividade física visto que eu incrementei luta e corrida na minha rotina desde a ultima semana.

 

Gostaria da opinião de vocês pra saber avaliar as possibilidades e pesquisar mais a fundo.

usa calçados de solados retos para melhor contato ao solo, e cuidado com o excesso de atividade física durante o dia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 20:14, tuner_mw disse:

 

 

Olympikus Proof 2. Bem genérico, nada de especial.

 

 

Tenta algum de skate, vans ALL star etc, qualquer coisa com sola reta. Esse olimpikus tem um certo amortecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...