Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu e minhas dúvidas aq dnv kkkkk
tem 1 ano e 1 mês que treino e sigo dieta (sempre feita por mim através dos meus estudos), tive sim uma puta evolução doq eu era antes, mas sempre fico naquela: "será q to indo no caminho certo?"
Trabalho em farmácia, conheço mt gnt e tenho "um fácil acesso" pra algmas coisas, pensei até em ciclar mas vendo mt coisa aqui e em outro lugares resolvi n fazer isso, pelo menos por agora, mas qria ver se conseguia me desenvolver melhor fazendo uma consultoria online, vcs acham q seria bom? ou nem tanto assim??
Se sim, podem me indicar profissionais q tenham redes sociais pra eu dar uma estudada no trabalho deles e ver oq acho? 

Publicidade

Postado

Pode ser algo bom, pode ser ruim… Tem que conhecer seu histórico e seus objetivos.

Faz um tempinho que não freqüento o fórum, mas pessoal daqui de confiança pra consultoria tem o @cassioramos.cr, @Stein e o @MadrugaDentista.

Postado
Em 07/02/2022 em 08:35, Torf disse:

Pode ser algo bom, pode ser ruim… Tem que conhecer seu histórico e seus objetivos.

Faz um tempinho que não freqüento o fórum, mas pessoal daqui de confiança pra consultoria tem o @cassioramos.cr, @Stein e o @MadrugaDentista.

quero crescer kkkkkkk não é meu objetivo final, mas no momento qria conseguir chegar nos 90kg seco, dificil, demorado, mas acho q consigo com o tempo e com a dedicação, mas n sei se sozinho.

Postado
Em 07/02/2022 em 08:35, Torf disse:

Grato pela lembrança, @Torf

Postado

É a mesma coisa de um acompanhamento presencial, o que realmente vai fazer diferença é achar um profissional competente e você seguir o que foi proposto.

Que bom que você teve prudência, usar hormônio com 1 ano de treino é burrice!

Em 07/02/2022 em 08:42, _mumu04 disse:

quero crescer kkkkkkk não é meu objetivo final, mas no momento qria conseguir chegar nos 90kg seco, dificil, demorado, mas acho q consigo com o tempo e com a dedicação, mas n sei se sozinho.

Musculação é um esporte pra longo prazo, pro seu objetivo é um superavit calórico moderado pra não embaçar demais e paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...