Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar ,tomar pouca água e tomar creatina


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

BELEZA RAPAZIDA , MINHA DUVIDA E O SEGUINTE. COMECEI A TOMAR CREATINA JA FAZ 2 MESES , SO QUE NAO TOMO MUITA AGUA NO MAXIMO 1,5 DE AGUA POR DIA .TREINO PESADO COM BASTANTE CARGA ME ALIMENTO CERTO  BASTANTE CARBO .

ME SINTO COM MUSCULO MEIO SECO , TIPO MUCHO DURANTE O DIA , QUANDO ACORDO TAMBÉM .ISSO PODE SER GLICOGENIO  BAIXO , falta DE MAIS AGUA E MAIS CARBO OU NAO TEM NADA A VER 

 

Editado por jonathanchaefer 94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há alguma razão para esse consumo relativamente baixo?

 

Eu cheguei a postar aqui um estudo que investigou a relação entre hidratação e ganhos musculares. Se for do seu interesse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

MEU DEUS!


Tomando creatina e sem tomar água?

A morte é certa, só aguardar. Os primeiros sintomas são músculos secos e murchos, quando começa assim já era, não tem mais volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2022 em 11:31, AlemãoVazquez disse:

MEU DEUS!


Tomando creatina e sem tomar água?

A morte é certa, só aguardar. Os primeiros sintomas são músculos secos e murchos, quando começa assim já era, não tem mais volta.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2022 em 14:26, jonathanchaefer 94 disse:

BELEZA RAPAZIDA , MINHA DUVIDA E O SEGUINTE. COMECEI A TOMAR CREATINA JA FAZ 2 MESES , SO QUE NAO TOMO MUITA AGUA NO MAXIMO 1,5 DE AGUA POR DIA .TREINO PESADO COM BASTANTE CARGA ME ALIMENTO CERTO  BASTANTE CARBO .

ME SINTO COM MUSCULO MEIO SECO , TIPO MUCHO DURANTE O DIA , QUANDO ACORDO TAMBÉM .ISSO PODE SER GLICOGENIO  BAIXO , falta DE MAIS AGUA E MAIS CARBO OU NAO TEM NADA A VER 

 

 

Menor problema é a creatina, você sabe o quão importante é a água pra tua vida? Não é só pra quem é "bodybuilder" não.

 

Pode ser erro na dieta, pode ser que você ache que treina pesado, pode ser vários fatores.

Tenha bom senso, seja adulto e comece a beber água como um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2022 em 11:31, AlemãoVazquez disse:

MEU DEUS!


Tomando creatina e sem tomar água?

A morte é certa, só aguardar. Os primeiros sintomas são músculos secos e murchos, quando começa assim já era, não tem mais volta.

Verdade, ultima vez que morri foi assim que começou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... esse caminho aí é perigoso.

Treinar , consumir suplementos (principalmente creatina, ou qualquer outro composto aminoácido), sem tomar água???? Hummmm...

Fora que, além da saúde, isso é péssimo para os resultados.
Você sabia que cerca de 70% da composição muscular é água?! Que a água é o principal alimento, pois é determinante para a síntese proteica?? Que a desidratação atrapalha teu desempenho nos treinos??
Pois é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...