Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos 29 kg em 5 meses, duvida se posso começar a ciclar com o shape assim.

Posts Recomendados

Em 07/02/2022 em 20:46, anjosgotoglory disse:

so bora tiooo

valeu mano kkk

Treino a 3 anos (desde os 16), mas com dieta e treino 2 anos, hormonizado a 1

Po mano tu é novao ainda po, acho que dava pra continuar natural ainda e evoluir mais antes de ciclar mas entendo teu lado também afobaçao euforia e tal também quando tinha 19 anos tava doido pra ciclar na verdade já com uns 17 anos ja queria eu comecei treinar com 14, de 14 pra 15 anos mas ai fazia merda na escola minha mãe me tirava da academia como castigo etc coisas que acontece na adolescência 🤣 e comecei mesmo firme posso dizer com 17 anos por ai depois ate meus 20 como postei foto  de quando tinha 20 depois vim pra Europa e ai tudo que expliquei também no outro comentário e agora to com 27 e doido pra ciclar 😂 mas vou aguardar um pouco mais esse mês agora que comecei a ioimbina e cafeina pra ver qual é se seca mais e depois ver pra começar 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2022 em 16:35, Gatelli disse:

Po mano, valeu obrigadao aí mesmo pelo comentário, mas isso sem duvidas eu penso em fazer já depois dos 35 ou 40 tomar a testo mesmo porque sabemos que ela começa a baixar nessa idade, entao certo que la pros 40 vou ta jogando só que doses maiores do que só pra reposição como tu falou haahahaha só que o "diabinho"  fica atentando pra começar antes, tipo aquele même,  "vai lá pode fazer que vai dar merda nao" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 

E em relação ao refri tô de boa eu tomo multivitaminico efervescente zero açúcar com um leve gosto de laranja, na verdade tem até um gosto satisfatório de laranja então tomo ele junto ou após a refeição e é boa mas obrigado pelo conselho mano. Suco não tomo nenhum tipo só de for natural feito na hora e como tenho preguiça e não tenho tempo de fazer então como a fruta mesmo 🤣🤣🤣🤣🤣  porque suco de caixa é pior que refri  açúcar e química pura então passo perto disso😅

Nessa dieta fico bem paranoico em relação a açúcar etc, realmente é aquilo que falei e não como nada mais, só no dia do lixo como citei também no outro comentário. 

Valeu mano obrigado.

Ah mano, pra quem curte o estilo de vida, pesquisa e estuda a respeito e tal, não tem jeito, na maior parte dos casos a pessoa tem vontade de mandar bomba pra dentro em algum momento... Raros são os casos que não. 

Sobre o suco... Eu tô falando de suco de verdade mesmo, bate a fruta e boa. Dá um pouco de trabalho, mas é bem pouco, só descascar (se for fruta com casca ruim) e jogar no liquidificador. 

Esses sucos de caixinha tu esquece, é a mesma coisa que refrigerante, açúcar e corante a dar com pau.

Link para o comentário

Obs: eu tbm fiquei com o veja aqui kkkkkk eu que comecei tarde nesse rolê e já tô com 27, não tive paciência não mano. Foi um ano de grandes ganhos naturalmente, e daqui pra frente será mais um ano de grandes ganhos. 

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 21:06, RenanTrz disse:

Esses sucos de caixinha tu esquece, é a mesma coisa que refrigerante, açúcar e corante a dar com pau.

Hahahahhah isso ai mesmo, esses sucos ai nao passo nem perto da ate raiva de ver a embalagem e gente comprando achando que ta tomando algo saudável achando que é mais saudável que refrigerante 🤦🏻‍♂️ por isso que eu digo tomo coca zero consciente que faz mal pela química mas sei que não engorda pois meu ultimos 20kg perdi tomando quase todo dia coca zero mas cortei pela química e tal, agora só na agua e multivitaminico, tirando o dia do lixo claro hahahahha 😬😅😂

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 15:36, Gatelli disse:

Olha a dieta do peão aí, basicamente isso.

Só que hoje sem frango que to com preguiça de fazer e tenho que ir pro trampo daqui a pouco entao 2 latas de atum🤣🤣🤣🤣🤣

https://photos.app.goo.gl/hSENvxLfqSJrnDmQA

.

Tu come isso e passa 24h em jejum agora?

Meu amigo, isso não me sustentaria por toda essa janela de tempo não kkkkk

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 17:15, InicianteAqui disse:

É mano, pra mim um pratinho desse daí não dá pra nada tbm

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 21:15, InicianteAqui disse:

Isso ai mano, agora só como amanhã no mesmo horário, no começo é complicado da uma fome mesmo mas depois o corpo vai acostumando e sente menos fome e tu vai vendo secando vai dando mais motivação ainda pra continuar.

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 21:17, RenanTrz disse:

É mano, pra mim um pratinho desse daí não dá pra nada tbm

Esse prato é grandão po é que na photo não parece é ta uma montanha visto de lateral tem 300g de arroz amarelo 2 latas de atum umas 250g de grao de bico meia cebola grande e os brocolis e um ovo sem gema, mais ou menos isso ai porque não sei exato porque nao peso a comida vai no olho mesmo.

Agora só amanhã no mesmo horário 🤣 

Também não podemos esquecer que isso faço pra secar, então por isso.

Editado por Gatelli
Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 19:43, Anderson1010 disse:

Boa mano então parte pra cima.

Eu te diria que já da pra mandar um ciclo legal, só que vi que tu começou com a cafeína e ioimbina a pouco tempo, então da pra ficar mais um mês usando elas e ver se seca mais.

Com um ciclo bem estruturado vai arrebentar a carcaça, faça tudo certinho pra não ter problemas depois, boa sorte e bons ganhos tmj

Obrigado mano

Entao sim exatamente isso ai mesmo comecei agora essa semana ioimbina e cafeina e é o que vou fazer nesse momento, usar um mes ou dois pra ver se dar uma secada a mais  ver qual vai ser pra lançar o ciclo depois. Tambem to bem focado em iliminar essa lipomastia que citei no outro comentario e to contente que parece que ta indo embora. 

Sim bro a meta é essa fazer o mais certo possivel pra tentar dar o menos de merda e colateral possivel 😅 

Obrigado, se eu fizer vou compartilhar aqui com voces, valeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...