boliclines 2 Postado Fevereiro 6, 2022 às 18:23 Postado Fevereiro 6, 2022 às 18:23 Em 05/02/2022 em 21:56, jogafora disse: Seguinte, comecei academia no começo do ano e é OK pra mim ser consistente enquanto a isso. É bem perto, então não tenho dificuldades em ir e treinar de segunda a sexta. Mas tenho sérias dificuldades em controlar a minha alimentação. Desde que descobri o conceito de OMAD (One Meal a Day) venho seguindo e fazendo apenas uma refeição por dia. Inclusive acho que fodi meu metabolismo, pois eu sigo firme essa dieta e não consigo emagrecer. Pior ainda é quando a minha única refeição do dia ser uma pizza ou alguma outra porcaria. Ainda mais tendo obrigações de estudo (concursos, mestrado etc) e agora frequentando academia, todo dia eu fico com aquela sensação de "hoje eu mereço" Alguém tem alguma palavra de conforto ou dica para me ajudar? Cara, come de 3 em 3 horas ( isso ajuda muito), no mínimo 5 refeições com +- 25 g de proteína (depende do seu peso) . No mais, só ter calma
Fox 488 Postado Fevereiro 7, 2022 às 23:28 Postado Fevereiro 7, 2022 às 23:28 (editado) Como se manter firme na dieta? Tendo um propósito. Por que você quer fazer dieta? Por que quer fazer academia? Onde quer chegar? POR QUE quer chegar? Se a resposta para essas perguntas for clara e você tiver um BOM propósito, haverá motivação de sobra. Caso o motivo seja fraco, você provavelmente vai desistir no caminho. É tipo o cara que treina só para pegar mulher e quando começa a namorar larga a academia e vira barrigudo. Esse cara perdeu seu propósito... Infelizmente na musculação não tem conforto, é um dia mais duro que o outro e só os fortes permanecem. Editado Fevereiro 8, 2022 às 22:15 por Fox Crotoniate e Rodrigo374 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora