Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, sou novo aqui e queria tirar uma dúvida. Usava uma creatina que um scoop de 3g equivalia a 3000 mg = 3g de creatina, e comprei uma nova que na tabela fala que 10g (dois scoops) equivalem a 3000 mg de creatina , o mesmo que a outra. E minha nutricionista me passou a apenas 3g ao dia. Dessa nova creatina, tenho que tomar 10 g ou só 3g? Pra poder obter as 3g

Publicidade

Postado
Em 04/02/2022 em 18:25, maiaa disse:

Salve rapaziada, sou novo aqui e queria tirar uma dúvida. Usava uma creatina que um scoop de 3g equivalia a 3000 mg = 3g de creatina, e comprei uma nova que na tabela fala que 10g (dois scoops) equivalem a 3000 mg de creatina , o mesmo que a outra. E minha nutricionista me passou a apenas 3g ao dia. Dessa nova creatina, tenho que tomar 10 g ou só 3g? Pra poder obter as 3g

Neste caso, como você deve ingerir 3g do aminoácido creatina, você deve ingerir os 10g do produto que conterá as 3g de creatina. 

Já vi vídeo do Paulo Muzy falando que a Creatina não tem toxicidade alguma, recomendando o uso de 20g-30g de creatina por dia. Usar 3g me parece muito pouco.

Postado
Em 04/02/2022 em 18:25, maiaa disse:

Com a alta recente da creatina, isso ficou bastante comum.

Quando te recomendam 3-5g de creatina, é 3-5g de creatina, se a proporção que tu achou é muito diferente disso, normalmente uma regra de três resolve o problema.

Postado

Se em 3 gramas te produto você tem 3 gramas de creatina isso significa que é pura creatina.

Nessa sua nova, se os 3 gramas de creatina se consegue com 10 gramas de produto, significa que seu produto é 30% creatina e 70% outras coisas (provavelmente inúteis) use 10 gramas por dia até acabar o pote e quando for comprar outra certifique-se de comprar uma que não seja misturada. Basta ler o rótulo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...