Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/03/2022 em 09:24, Power_tr00 disse:

Não treinei hoje 

Estou carregando coisas pesadas em casa e dei um jeito na perna ontem.

Como estou no antinflamatorio eu tô deixando quieto a bagaça

Acho que você postou o seu relato no meu diário hahahaha

Mas é isso aí, treinar só se estiver 100% 🤣

Postado

Treino de hoje foi de costas, bíceps e posterior de ombro.

Não foi um treino bom. Não sei se eu começar pela rosca martelo (todos os equipamentos ocupados) e ter aumentado um pouco a carga influenciou nisso, mas quase todas as séries de costas eu sofria pra fazer 5-6 repetições, sem força.

Rosca martelo - 4x 14kg

Puxada frente com barra - 4x 50kg

Puxada frente com triângulo - 4x 50kg (reduzi pra 45kg na última série)

Remada baixa com triângulo - 4x 45kg

Pull-down na máquina - 4x 58kg

Rosca direta na polia - 4x 35kg

Crucifixo inverso - 4x 45kg

Cardio - 30m

Postado
Em 07/03/2022 em 20:53, Holt disse:

Não foi um treino bom. Não sei se eu começar pela rosca martelo (todos os equipamentos ocupados) e ter aumentado um pouco a carga influenciou nisso, mas quase todas as séries de costas eu sofria pra fazer 5-6 repetições, sem força.

Evidentemente. O bíceps é sinergista nos exercícios de costas, se vc cansa ele antes vai reduzir bastante o desempenho do exercício composto. Os músculos das costas já são naturalmente mais fortes que os bíceps, se vc chega com o bíceps meio cansado fica mais difícil ainda de realmente "bater" nas costas. Quando for assim, eu aconselharia a fazer o isolador de bíceps, depois um isolador de costas como lat pulldown ou pullover, e daí sim ir para os compostos. O bíceps tá descansando enquanto vc tá tentando isolar as costas, e chega com os dois meio cansados no composto. Claro que o desempenho vai cair, mas pelo menos vc vai trabalhar a dorsal mais perto da falha e não extremamente submáximo como seria no caso de isolar só o bíceps antes e ir direto.

Postado (editado)

Treino de hoje foi de pernas.

Treinei panturrilha hoje mas não gosto de treiná-las junto com pernas, sinto que meu desempenho é melhor em outros dias. O dia foi bem corrido, então aumentei a carga e diminui as séries.

Agachamento no smith - 4x 30kg

Leg Press - 4x 108kg

Extensora - 4x 50kg

Stiff - 4x 14kg

Mesa flexora - 4x 10kg

Panturrilha em pé - 5x 40kg

Cardio - 30m

Editado por Holt
Postado

Treino de hoje foi de peito, tríceps e ombro. Aumentei algumas cargas.

Supino inclinado com halteres - 4x 16kg

Supino declinado - 4x 32kg

Peck deck - 4x 60kg

Elevação lateral - 4x 8kg

Desenvolvimento com halteres - 4x 10kg

Tríceps corda - 4x 32kg

Tríceps barra na polia - 4x 47kg

Cardio - 30m

Postado

Treino de costas, bíceps e posterior de ombros hoje.

Não tava curtindo fazer o fly invertido na máquina e hoje resolvi testar no cabo. Senti bem mais e como a polia é de frente pro espelho, ainda tive o benefício de poder olhar e controlar o movimento.

Puxada frente com barra - 4x 50kg (últimas duas reps com 45kg)

Puxada frente com triângulo - 4x 45kg

Remada baixa com triângulo - 4x 45kg

Pull-down na máquina - 4x 58kg

Rosca martelo - 4x 12kg

Rosca direta na polia - 4x 37kg

Fly invertido na polia - 4x 5kg

Cardio - 30m

Postado

Peso em jejum hoje: 69.9kg (+500g). Acredito que seja retenção de líquido + bolo fecal. Dei uma relaxada na água essa semana e não to indo no banheiro com a frequência normal, mesmo na época da água tinham uns dias meio zoados.

Pensando em mandar um psyllium antes de dormir pra ver como fica e também já aproveitar e matar esse meio pote de creatina que tenho aqui e tá quase vencendo, umas 3~5g por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...